segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O ano que vem...(2)

O campeonato ainda não acabou, mas é impossível não falar do que virá pela frente no Vasco, ainda que este seja um complexo execício de "futurologia".


Como já mencionei, temos jogadores com seus contratos se encerrando (12 para ser exato), que não fazem ideia do que virá pela frente. À boca pequena, se diz que apenas Douglas Silva, Douglas e Lucas Crispin são alvos de interesse para 2015. E mesmo aqueles COM contrato, como o zagueiro Rodrigo, são uma incógnita.


Rodrigo, que é bom zagueiro, mas não tem esse futebol todo para dizer que sua permanência no Vasco não é certa, e que ele fica ser for para brigar do décimo lugar para cima, aliás, foi contratado para ser o pilar da defesa vascaína, e foi um retrato do Vasco 2014; deu pro gasto. Ou seja; um cara que não se destaca jogando pelo único time grande da competição, não pode reclamar de jogar em campos e vestiários ruins, ou de viagens longas. Afinal de contas, o que diabos ele esperava !?! E agora que voltamos à série A ele reclama!?!


Kléber, que sempre teve mais pose que futebol, tem contrato até meio do ano que vem, mas já deixou claro que não quer continuar no castigo, que é o Vasco da Gama. O que vem muito bem à calhar, poque acho que não há UM vascaíno satisfeito com ele!


Michel Alves, os laterais Diego Renan, Carlos César e André Rocha, Maxi Rodríguez, Fabrício, Pedro Ken, Dakson, Guilherme Biteco, e os atacantes Edmilson, e Everton Costa, dificilmente serão procurados para permanecer, embora este que vos fala ache uma sacanagem não renovar com o Edmílson, que foi o artilheiro do time no estadual, e até Kléber chegar e este ser barrado. Ainda mais porque o Vasco oferece Thalles para Deus e o mundo, e uma hora ele sai.


Outros que são incógnitas, são os pratas da casa Thalles, Luan e John Cley, já que Rayo Vallecano, Zaragoza e Espaniol, todos da Espanha, estão de olho nos jovens.


Por outro lado, como não podia deixar de ser, já começaram os boatos de contratações e patrocínios:


Não só Thiago Neves está quase certo, domo Diego Souza e Emerson Sheik também serão sondados. Tudo isto às custas de novos contratos de patrocínio no valor de 30 milhões de reais, sendo 20 da Coca-Cola, e 10 da TAP-Air Portugal.


Quando a esmola é demais....

Um comentário:

Digo disse...

Eurico já está de muito blá blá bla, isso sim!