quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Carioca 2014, quarta rodada; Vasco 4 x 0 Audax-RJ

Por Nildeval Sten:

 

Pode-se afirmar que o jogo de hoje foi praticamente um replay do anterior. Um Vasco apresentando um bom futebol, um adversário sem muita resistência e jogadores se firmando cada vez mais. Bernardo, Marlon, Edmilson (agora artilheiro) e nosso arqueiro, aos poucos, vão nos proporcionando a tão sonhada esperança de dias melhores.

Hoje, o Vasco marcou 03 gols na primeira etapa e definiu logo o jogo, o que foi muito bom, exatamente para dar oportunidades de mesclar nossos velhos conhecidos e os mais novos do elenco. Aos poucos, o time vai se firmando e ganhando nova cara.

Nem precisa dizer que nosso grande teste do ano será no domingo, possivelmente diante do time B do Botafogo. Ultimamente, temos sofrido diante deles e o retrospecto tem sido desfavorável ao Vasco.

Antes de abrir o placar (gol contra), o Martin Silva salvou gol certo, saindo nos pés do atacante adversário. Nossa torcida, em lua de mel desde sua estréia, não se conteve. Como estamos (ou estávamos) carentes nesta posição, hein???

Após a saída do Fagner, estamos, por enquanto, dependendo muito de um bom lateral pelo lado direito. Do outro lado, o Marlon vai se firmando a cada jogo. Hoje, além da participação fundamental no primeiro gol, teve ótima atuação e deu um passe milimétrico para o Edmilson marcar o segundo.

O Bernardo entrou ainda no primeiro tempo. Impossível negar que, do elenco que restou da temporada passada, ele é nosso principal jogador. Após contusão e longo período afastado, muito bom vê-lo marcar por 02 vezes e vibrar muito contagiando o grupo e a torcida.

Assim, nos despedimos, nem bem vamos respirar e já estaremos diante do clássico no domingo.

Abraços e até lá .

6 comentários:

Liso disse...

foi PRECISO UM 2o REBAIXAMENTO PARA ESSA MERDA DE DIRETORIA RECONHECER QUE UM TIME SEM GOLEIRO NÃO É PORRA NENHUMA. CONFIANÇAÉ TUDO!

Zé Julio disse...

Duas boas vitórias em cima de dois times fracos, valeu sim. veremos no clássico.

Lenon disse...

Acho que Marlon acordou.

Lenon disse...

Acho que Marlon acordou.

Ruy disse...

É parece que esse ano o time está com mais raça e vontade de jogar.

Manfredi disse...

E a porra do juizinho Leonardo Garcia Cavaleiro, distribuiu pra cima do vascão! Edmilson há muito tempo tem sido um dos melhores do time.