terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[Carioca] Vasco 2 x 0 Audax


Novidade no blog; Avaliação da partida em áudio:


http://www.4shared.com/mp3/PX1uhjUF/Voz_001.html?” />


A palavra do Nildeval:

VASCO 2 X 0 AUDAX
Após 03 jogos sem vencer, e precisando desesperadamente dos 03 pontos, para depender somente de suas forças para classificação na última rodada, o Vasco, além de jogar um segundo tempo muito bom, já havia contado com a colaboração do Bangu no dia anterior. Além disso, com a derrota do Botafogo, ainda pode chegar em primeiro lugar do seu grupo e mudar o confronto da semifinal.
A velha desconfiança ainda permanece. O Audax, uma extensão do Vasco (são vários ex-jogadores vascaínos no elenco, e time patrocinado por família vascaína), até tentou dar algum trabalho no primeiro tempo, quando, o Vasco, após 02 bolas na trave nos primeiros 15 minutos, não criou mais nada. Há de se dar um crédito aos jogadores, pois o calor acabou por atrapalhar intensamente a atuação vascaína.
O mais importante é que o time vai ganhando entrosamento e alguns jogadores vão se destacando. Hoje, por exemplo, as atuações do Pedro Ken, Carlos Alberto e até do Eder Luís foram muito boas. O primeiro procurou o jogo o tempo todo, merecia marcar, mas a trave não deixou; o segundo, foi fundamental nos 02 gols, inclusive, driblando o goleiro em ambos. Precisa controlar seu temperamento explosivo e cavar menos faltas; já o terceiro com sua velha e manjada correria, marcou seu golzinho, com a enorme colaboração do Carlos Alberto. Claro Amigos, não podemos nos esquecer do Wendel, que deu os 02 passes milimétricos para os gols.
As modificações promovidas pelo Gaúcho surtiram efeito e o Vasco marcou logo no inicio da segunda etapa, proporcionando aquela tranquilidade necessária, num jogo decisivo para a continuidade do campeonato. É bem verdade que contou com a enorme colaboração do Fabiano Eller, mas o time voltou totalmente diferente após o intervalo. Com isso, o segundo gol era, melhor, foi questão de tempo.
Na próxima rodada enfrentaremos o fraco Duque de Caxias, fora de casa. Alguns dizem que o campeonato estadual só começa pra valer nas semifinais. Como os grupos ainda não se definiram, o Vasco aguarda seu adversário (por enquanto o Flamengo). Verdade é que ainda teremos o próximo jogo para as adaptações finais. Ai sim, o negócio vai pegar fogo. Abraços e excelente semana.
Ps. Fernando Prass vem tomando gols bobos no Verdão; Alecsandro fez seu primeiro com a camisa do Galo, mas é reserva do Jô e Diego Tardelli. O mundo dá voltas...








9 comentários:

Liso disse...

Bela novidade do blog, parabéns! Só nosso time que não nos apresenta nenhuma novidade! Salve CA!

Digo disse...

pO, não consegui escutar nada. Aqui em casa fica só avisando que está enchendo o buffer e nada acontece. De qualquer forma, novidade maneira!

Espero que esse entrosamento aconteça logo, o brasileiro está logo ali.

Kiko disse...

Contra os urubus eu coloco fé se entrarmos com o Carlos Alberto e Bernardo.

Melhorias no blog - parabéns!

Saravasco

Ruy disse...

Meu Deus, estamos muito mal na marcação. Neguinho tá fazendo a festa, ninguém marca ninguém. Quero ser otimista, mas tá difícil.

Blog inovando, beleza!

Sds

Carla Lia disse...

Blog no estilo, amei. Dever de casa feito e com o grande auxílio do Bangu agora só dependemos de nós. Concordo também quanto a nossa marcação no meio de campo, muito fraca.

Manfredi disse...

Tô igual ao Dico só aparece buffering.... buffering..... preciso fazer algo mais além de só ter paciência???? rsrsrsrs

Esse jogo contra o Duque de Caxias, vais ser pedreira!

Murilo disse...

Gostei do time , tem muito a melhorar ainda, mas o caminho é esse. Gostei do Alessando, aos poucos tá pegando e passando segurança para a nossa zaga.

Sds

Murilo disse...

Também não consigo escutar nada. Aqui o navegador(firefox) informa que precisa baixar um plugin só que eu autorizo e ele não encontra, alguma dica?

Murilo disse...

Agora, logo abaixo da frase Novidade está aparecendo um site da 4shared, acho que o plugin enlouqueceu de vez.