terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[Carioca] Vasco 2 x 0 Audax (corrigido)

 

Amigos, desculpem o mal funcionamento do post anterior. Sinceramente, não faço ideia de que aconteceu, mas passei o dia INTEIRO tentando fazer funcionar e não deu certo. Por isso fiz outro post, desta fez está funcionando corretamente. Espero que gostem;

A palavra do Nildeval:


VASCO 2 X 0 AUDAX

Após 03 jogos sem vencer, e precisando desesperadamente dos 03 pontos, para depender somente de suas forças para classificação na última rodada, o Vasco, além de jogar um segundo tempo muito bom, já havia contado com a colaboração do Bangu no dia anterior. Além disso, com a derrota do Botafogo, ainda pode chegar em primeiro lugar do seu grupo e mudar o confronto da semifinal.

A velha desconfiança ainda permanece. O Audax, uma extensão do Vasco (são vários ex-jogadores vascaínos no elenco, e time patrocinado por família vascaína), até tentou dar algum trabalho no primeiro tempo, quando, o Vasco, após 02 bolas na trave nos primeiros 15 minutos, não criou mais nada. Há de se dar um crédito aos jogadores, pois o calor acabou por atrapalhar intensamente a atuação vascaína.

O mais importante é que o time vai ganhando entrosamento e alguns jogadores vão se destacando. Hoje, por exemplo, as atuações do Pedro Ken, Carlos Alberto e até do Eder Luís foram muito boas. O primeiro procurou o jogo o tempo todo, merecia marcar, mas a trave não deixou; o segundo, foi fundamental nos 02 gols, inclusive, driblando o goleiro em ambos. Precisa controlar seu temperamento explosivo e cavar menos faltas; já o terceiro com sua velha e manjada correria, marcou seu golzinho, com a enorme colaboração do Carlos Alberto. Claro Amigos, não podemos nos esquecer do Wendel, que deu os 02 passes milimétricos para os gols.

As modificações promovidas pelo Gaúcho surtiram efeito e o Vasco marcou logo no inicio da segunda etapa, proporcionando aquela tranquilidade necessária, num jogo decisivo para a continuidade do campeonato. É bem verdade que contou com a enorme colaboração do Fabiano Eller, mas o time voltou totalmente diferente após o intervalo. Com isso, o segundo gol era, melhor, foi questão de tempo.

Na próxima rodada enfrentaremos o fraco Duque de Caxias, fora de casa. Alguns dizem que o campeonato estadual só começa pra valer nas semifinais. Como os grupos ainda não se definiram, o Vasco aguarda seu adversário (por enquanto o Flamengo). Verdade é que ainda teremos o próximo jogo para as adaptações finais. Ai sim, o negócio vai pegar fogo. Abraços e excelente semana.

Ps. Fernando Prass vem tomando gols bobos no Verdão; Alecsandro fez seu primeiro com a camisa do Galo, mas é reserva do Jô e Diego Tardelli. O mundo dá voltas...

6 comentários:

Murilo disse...

Caracas, agora que consegui acessar o som, os comentários sumiram...... essa tecnologia rsrsrs

Ficou excelente a novidade

sds

Gabriel Gago disse...

Desculpe Murilo, os comentários não sumiram, eu que criei outro post.

Além de não conseguir consertar o anterior, não quis apagar o post para não perder os comentários.

Prometo que na próxima vez a coisa vai funcionar =)

Murilo disse...

KKKKK depois eu vi. Valeu!

abs

Liso disse...

não entramos em campo. caxias 1x0.

Liso disse...

E a flor do Thiago Neves ainda me perde um penalti..... tamos mal!

Liso disse...

Valeu foguinho, valeu Vascão. Foi sofrido, mas o empate é nosso!