domingo, 20 de janeiro de 2013

Cara de pau!

 

Reproduzo matéria do jornal O DIA:

Dinamite afirma que Fluminense tentou atravessar contratação de Yotún plo Vasco

Domingo, 20/01/2013 - 16:19

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, acusou o Fluminense de tentar interferir na negociação que levou para São Januário o peruano Yoshimar Yotún. A declaração foi dada em entrevista à Rádio Globo, na tarde deste domingo. Recentemente, o meia Felipe, ídolo de parte da torcida vascaína, trocou o Clube da Colina pelas Laranjeiras.

"A mudança do Felipe para o Fluminense eu entendo como normal, pois o Vasco liberou o jogador. Mas quando estávamos fechando com o nosso lateral esquerdo - Yoshimar -, ficamos sabendo de uma investida deles. Houve uma conversa, um entendimento, numa boa. Porém, essa situação do Fluminense não é de hoje", disse Dinamite, sobre a interferência do Tricolor.

"Procuro respeitar os nossos adversários. Não vou ficar assediando nenhum jogador do Fluminense, mas também estarei sempre trabalhando pelo melhor do Vasco", finalizou o dirigente.

Fonte: O Dia

 

Aí eu pergunto: O que o Fluminense está fazendo jogando em São januário nesse momento?

O Dinamite é mulher de malandro, que gosta de apanhar?

Então os caras tentam, OUTRA VEZ, atravessar um negócio do Vasco, e o que recebem em troca? São Januário.

Eu NUNCA, NUNCA, mas NUNCA, ia permitir que o Fluminense ou qualquer outro clube pisasse no gramado do estádio que meus antepassados ajudaram a construir, após o que esses clubes fizeram com o Vasco, e continuam fazendo. Salvo quando o mando de campo fosse do Vasco!

Se a ‘entidade” (FERJ) manda fazer o jogo em São Januário sem te consultar, como você insiste em dizer, o problema é dela. No seu lugar eu mandava fechar os portões e deixava esse monte de puto do lado de fora.

O Dinamite deve ser botafoguense mesmo. Não entende que o Vasco é o clube do contra, da oposição, aquele que cria inveja e todo o resto tenta destruir. Eu nunca presenciei, ví, ou fiquei sabendo de nenhum clube tentando ajudar o Vasco. De maneira alguma!

Vascaíno não quer fazer amizade com outros clubes Dinamite. Pra falar a verdade, eu quero mais que todos eles explodam.

Não fique contra mim, nem sinta pena amigo. Porque eles não sentiriam de nós.

 

___/+/___

E outra coisa: No futebol moderno, negociar jogador é normal. Inclusive os clubes precisam disso para sobreviver.

Ninguém espera que o Dedé encerre a carreira no Vasco. Mas ao meu ver, negocia-lo por qualquer quantia menor que trinta milhões é uma estupidez.

GARANTO que nenhum clube do Brasil tem capacidade de pagar isso. Mas um clube de fora tem.

Diabos, o Real Madrid pagou isso pelo PEPE!!!!! O Dedé é pelo menos três Pepes!

Mas,o seu um milhão e meio de euros já entraram na conta né Dinamite? Um jogador que pertencia 90% ao Vasco, no auge de sua valorização tem 45% do seu passe vendido por essa mixaria!

CANALHA!

Agora fica esse jogo de empurra-empurra se vende ou não vende o Dedé…

NÃO VENDA E PONTO FINAL!

Se essa tal clausula de 7 milhões de euros for verdade, e o Vasco possui apenas 45% de seu passe, restará apenas 3,15 milhões.

Pouco mais de oito milhões e meio de reais!

O que é oito milhões de reais???

É muita cara de pau, incopetência e malandragem junta.

Daqui a pouco alguém vai levar o Dedé, e o banana vai dizer, como já disse no caso do Diego Souza, do Allan e do Fágner, que “O Vasco não podia fazer nada”

Faça-me o favor!!

9 comentários:

Liso disse...

Dinamite já pasou dos limites, fora!

Caio disse...

Essa diretoria é um lixo.

Ruy disse...

Muito cara de pau e pilantragem. Esse Dinamite é um bosta, fracassado como dirigente e enterrando o Vasco. Muita indignação quando ainda vejo os BÂMBIS, usando nosso caldeirão!

Zé Julio disse...

Espero que essa diretoria não venda o Dedé antes da Copa de 2014. Seria uma burrice sem fim!

Esse papo do Flumined já encheu o saco de toda a nossa torcida, será que o Dinamite não consegue enxergar isso????

Kiko disse...

É simples, Bob! Se você está chateado com esse papo do tricolete.... da próxima vez que eles pedirem o nosso estádio, manda a unimerda construir um pra eles. Bob! Na verdade você é um tremendo falastrão, cansei!

Saravasco

Lair Dias disse...

De toda essa lambança do Roberto, o que vai ficar de péssima herança é que qualquer eleição entre ele (ou apoio político) e o Eurico, o Charuto vence fácil, infelizmente.

Digo disse...

Tô com o Lair, Roberto está dando de bandeja pro homem do suspensório.

Lima disse...

Essa novela de vende não vende o Dedé já deu no saco! Falaram tanto que nem convocado ele foi, aí tem!

Murilo disse...

Hoje o Dinamerda vende o Dedé para os gambás. Só reforça adversários! Se acontecer eu juro que esse ano não acompanharei mais o Vasco