domingo, 27 de janeiro de 2013

[Carioca] Vasco 4 x 2 Resende

 

Ninguém imaginava após a boa vitória do Vasco ontem, a tragédia que aconteceria hoje.

Logo hoje, aniversário da minha esposa, mãe dos meus dois filhos.

Não tinha como saber.

Não dá para falar de futebol numa hora dessas. Duzentas e trinta e três pessoas até o momento perderam a vida. Duzentos e trinta e três jovens, entre 16 e 24 anos.

Duzentas e tantas famílias hoje foram traumatizadas, marcadas.

Dizem que o tempo cura qualquer ferida…

Isso é uma bobagem, uma mentira.

O tempo não cura merda alguma.

É que a gente aprende a viver com a dor.

Desculpem, mas dediquem esses cinco minutos que vocês iriam perder no meu blog para fazer algo que realmente importa hoje. Beijem seus filhos, digam que os amam. Seus pais, seus irmãos, seus namorados, maridos ou até seus animais de estimação, quem quer que seja que você ame, pois a gente nunca sabe quando vai ser a última vez.

10 comentários:

Lair Dias disse...

Perfeito, Gabriel!

Abs

Carla Lia disse...

Muito triste! Tragédia sem igual.

Bela iniciativa, Gabriel. Parabéns para sua esposa!.

Nildeval Ferreira Sten disse...

Amigos.

Estou longe da minha familia, que se encontra na capital baiana, de ferias. Chorei muito, por tudo que ocorreu. Espero rever minha esposa e filha em breve.

Justa homenagem do blog a todo o povo gaucho, povo este receptivo e alegre, mas que hoje esta em estado de choque.

Nosso abraço aos familiares e pedido sincero ao Deus Todo Poderoso que console e de forças para este momento de muita dor.

Kiko disse...

Tudo muito triste!

Saravasco

Paulo da Cancela disse...

Que essa tragédia sirva de exemplo e lição para todos os empresários gananciosos.

O Brasil está de luto! Gostei da postura do blog! Parabéns!

Sds

Telmo disse...

Absoluta tristeza!

Liso disse...

Meu Deus, que zaga é essa????

Liso disse...

Que noite... até agora 4X1 pros favelados. Só que eles fazem enquanto vamos perdendo as oportunidades, isso será nosso 2013.

Liso disse...

Porra Eder Luis, chuta como homem......

Liso disse...

Contabilizaram os gols perdidos???? PQP!