sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Enquanto isso, no Vasco…(8)

 

Estamos todos apreensivos com a notícia vazada (pelos próprios) de que os jogadores vascaínos estão com seus salários e direitos atrasados.

Não pretendo voltar a antiga discussão sobre atrasos de salários, pois todos concordamos que o profissional tem que ter a segurança de que receberá seus ordenados ao fim do mês.

Mas eu pergunto uma coisa simples: Será que eles, jogadores, não podiam escolher um momento PIOR para jogar a notícia na mídia?

Em um início de campeonato, após o clube perder dois contratos de patrocínio e estar buscando novos parceiros para aliviar a situação financeira? Assim até espanta os novos investidores, ( sem falar em reforços)  dificultando um acordo e assim prejudicando eles próprios!

Um baita tiro no pé!

Isso é um lado da moeda. Do outro, fica a pergunta para diretoria; É assim tão difícil achar dois patrocínios para cotas inferiores em um dos maiores clubes do mundo que volta a libertadores após 11 anos e acabou de ser campeão da Copa do Brasil e vice (roubado) do brasileiro?

3 comentários:

britocordeiro disse...

eu acho que é politica contra o atual presidente mas tambem sei que tem que pagar em dias tanto os jogadores quanto os funsionarios!!!

Liso disse...

Veremos em campo hoje o que realente ta rolando.

abs

Liso disse...

Golaço do rei!