sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Enquanto isso, no Vasco…(7)

 

Enquanto a temporada não começa o blog não deslancha também. Mas eu não pude evitar de comentar as duas péssimas notícias veiculadas hoje sobre o Vasco:

Em primeiro lugar a trágica perda de Jumar para o futebol chinês, especificamente o Guangzou R&F, que deve ter sido o time de Bruce Lee. O Vasco perde o seu pau-para-toda-a-obra que aprendemos a amar e de quebra fica a ver navios, já que o passe pertencia ao Desportivo Brasil, time de empresários.

A pergunta que fica é; Se Jumar é tão importante para o Vasco, e ele é, porque até agora o passe dele não tinha nenhuma garantia ao Vasco?

E em segundo lugar, a Penalty que até agora só tinha acertado com o Vasco me faz isso aqui:

Esse é simplesmente a camisa de treino mais ridícula que o Vasco já teve. Quiçá qualquer time. De fato a única coisa que presta ali é a cruz de malta, e ainda por cima está no lugar errado, no meio da camisa. Escudo do meio da camisa é coisa de goleiro. Não bastasse um tom de cinza escroto para treinar debaixo do clima “frio” que temos no Rio, aonde quase não temos sol, ainda me inventam um rosa que saiu não se sabe de onde!

Preconceito de lado, rosa é uma cor que não poderia nunca estar no mundo do futebol, pelo menos masculino. Me diz aí; Você têm alguma camisa rosa? Se sim, pare de ler este tópico aqui.

Se não, é porque você ainda não resolveu jogar no time do Richarlyson, e eu não estou falando do Galo.

Quem projeta isso? Quem escolhe? quem DEIXOU uma coisa dessas? Será possível que esse atentado foi aprovado pela diretoria da Penalty, e pior, pela diretoria do Vasco???

Bola fora, bola muito fora…

Abaixo a camisa rosa de treino!

2 comentários:

Liso disse...

Brochante essa do Jumar.... e agora? Isso realmente não foi nenhum negócio da china.

Qual boiola desenhou essa camisa?

abs

Anônimo disse...

Que camisa escrota.