terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enquanto isso, no Vasco…(5)

 

Hola Vasco da Gama!

De uma maneira –eu diria- surpreendente, o Vasco acertou hoje a contratação do outrora descartado Matías Abelairas.

 

Para quem não sabe (obrigado, Google) trata-se de um meio-campista canhoto de 26 anos e 1,70m de altura. Foi revelado pelo River Plate-ARG e está a seis meses sem jogar futebol devido a uma cirurgia no joelho.

É dito que o “Pitú” como é chamado na terra da Evita, foi oferecido ao Vasco através de um DVD que certamente continha este vídeo;

Já nos damos mal uma vez com jogador de DVD, mas um cara que faz o que ele fez nesse vídeo tem que jogar bola, não é possível!

Bem, o certo é que ele chega a custo zero para o Vasco, e a diretoria mostrou que não está parada. Se ele vai jogar aqui o que esperamos dele só o tempo dirá. De certo que não podemos achar que ele vai chegar e arrebentar logo de cara, mas eu torço que a comissão técnica o dirija bem e o principal, dê-lhe chances para jogar.

Quem cravou o acerto foi o Globoesporte.com que também diz que Raul Ruidiaz está entre o Vasco, o Braga-POR e a Ponte Petra (em?).

2 comentários:

Digo disse...

Mais um pra desfrutar do Rio.....

abs

Léo disse...

A verdade é que ninguém desaprende a jogar futebol. Se conseguir superar esta cirurgia, com certeza trará bons frutos para o Vasco.

Quando o Conca veio para o Vasco, era um desconhecido, hoje, tem um dos salários mais "gordos" do futebol mundial. Claro Amigos, não vamos comparar ninguém aqui, mesmo porque, ainda não conhecemos o futebol do Matías Abelairas.

Só falta agora o matador...