quinta-feira, 7 de abril de 2011

Otário

Leandrão nunca me decepciona!

Eu esperava que ele não jogasse nada em Natal – e não jogou

Depois , esperei que ele não fizesse nada ontem – e não fez

Após o jogo, torci que ele soltasse mais uma de suas “pérolas”, ou diarreias mentais para que a comissão de arbitragem tivesse uma prova concreta para que os perdedores ( no esporte e na vida) de Natal fossem punidos.

E Leandrão não me desapontou!

- Passei a noite pensando no jogo e cheguei a uma conclusão: qual turista vem ao Rio e não é roubado? - escreveu o jogador em sua página no Twitter, para prosseguir:
- Chegando ao aeroporto! Time chateado, não porque perdemos, mas sim pela maneira como perdemos.

Fonte: GloboEsporte.com

Bem, para começar, Leandrão é um otário, se não fosse jogaria em time grande, mas joga no ABC…

Em segundo lugar, se ele veio ao Rio e foi roubado, sugiro que ele procure uma delegacia e preste queixa para tentar reaver o bem roubado, porque no jogo, roubados foram os torcedores que pagaram e não entraram, o ABC perdeu no campo e só eles não enxergam o pênalti que aquele zagueiro GORDO cometeu em Ramon.

Ramon foi malandro, fez a jogada do jeito que devia fazer para conseguir o pênalti, e o gordo caiu na dele e cometeu a infração, azar o dele, isso se chama futebol, caso não tenham percebido.

Como diria meu pai, todos os dias saem de casa um otário e um malandro, e quando os dois se encontram, rola um negócio.

(o otário é o Tiago Garça, caso precisem de tradução)

Pombas, peraí, o ABC acha mesmo que mesmo que não tivesse saído o pênalti iria sair classificado daqui? jogando o futebol que jogou? que perigo o ABC levou ao Vasco, tirando o gol, numa jogada que nunca mais na vida o Cascata acerta? O Vasco mandou o jogo todo, vamos lá…

E para finalizar o assunto, se o ABC acha mesmo que foi roubado, o que não aconteceu, sugiro que o Leandrão, o bigodudo técnico, e o zagueiro gordo assistam mais aos jogos do Vasco ( e do Botafogo) para aprenderem o que é ser roubado!

Só mais uma coisa; Leandrão é um babaca.

5 comentários:

Digo disse...

Mandou bem Gabriel. Vasco e botafogo as maiores vítimas.

Otário, é pouco!

sds

Ruy disse...

Vascaino Marcelo escreveu: Os cascateiros do site cascata deram cambalhotas de alegria no gol do cascata. Eurico até acendeu um charutaço coriba pra comemorar. SIFU!!!!!!!!!!!!!!!!

Vascooooooooo

Léo disse...

Gabriel:

Mostre para eles aquele penalty escandaloso que o Gacica (UGH) roubou do Vascão em S.Paulo quando o curintia foi campeão.

ABC - esse cara tem é que voltar para a sala e aula, para aprender o resto do alfabeto.

Ps: que sorte dos urubus, vão pegar a maior moleza e o Galo ainda foi eliminado. Aliás, será que é armação?????

Léo disse...

Em tempo, onde se lê Gacica, leia-se Gaciba (leonardo).

Gabriel Gago disse...

Certamente Léo, mesmo que esse seja o exemplo mais recente, existem tantos outros que podemos citar, que seria uma tarefa hercúlea buscá-los.
O Vasco é constantemente roubado, e em situações óbvias, estou lembrando aqui do jogo contra o Galo em são janu ano passado onde cedemos o empate por exemplo...
Aí me vem o ABC dizer que foi roubado aqui, em um pênalti claro?
Ah, façam-me o favor!