quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novas caras

( post do jogo logo abaixo)

Salve Salve meus amigos!

Como prometido, o blog está de cara nova.Pode não parecer nada de mais, porém é fruto de muitas horas de esforço e dedicação minha, e de meu grande amigo Ary Saldanha que foi essencial para a empreitada. Obrigado velho amigo!

Quando percebi que não havia caminho a seguir senão fazer um layout novo, pensei comigo mesmo sobre o que gostaríamos de ter no “novo”blog. Para mim, o importante é um visual limpo que não agrida a vista, e de fácil compreensão, que valorize o principal que é o texto.

Também queria que ele mantivesse o espírito e a identidade do “Palavra” mas que recebesse um novo corpo, mais moderno, para durar anos como durou o antigo, que viu muita coisa ruim ser escrita, infelizmente. Assim o “Palavra” renasce mais valente do que nunca, como o Vasco.

Espero que vocês apreciem a “pintura” da nossa nova casa. Está tudo aqui. Talvez eu tenha mudado os “móveis” de lugar um pouco, mas depois da segunda ou terceira vez que entrarem já terão se acostumado.

Não deixem de votar na enquete a direita para que eu saiba o que vocês pensam!

Para não apressar muito as postagens, amanhã falamos de Juninho, Público e vaias.

3 comentários:

zé julio disse...

Sinceramente, não gostei. O fundo preto era mais sóbrio. Se estivesse visitando aqui pela 1a vez eu não me prenderia. Desculpa, foi o que bateu!

Hoje foi treino! Sem comentários.

Gabriel Gago disse...

bX-iv8o5w

André Brasil disse...

Eu me amarrei!