segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esqueçam a mulambada!

Só se fala na decisão da Taça Rio entre o Vasco e o outro time.

Esqueçam isso!

Este jogo é só no fim de semana, antes disso o Vasco vai encarar o Náutico pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, ESSE é o foco. A atenção é jogo a jogo.

Eu já vi o Vasco perder a classificação na Copa do Brasil, único título que falta ao clube, para times sem nenhuma expressão como Baraúnas, Gama e XV de Novembro.

E justamente pela falta de foco, por achar que “está ganho”.

Nada está ganho! não interessa que o Náutico “desistiu” do confronto e trará o time reserva para jogar. Problema deles.A melhor maneira de mostrarmos que esse ano vai ser diferente, é entrando concentrados nesse jogo e metermos o pau no Náutico outra vez.

De preferência, com o maior número de titulares possível.Estamos muito próximos da reta final da Copa do Brasil. Para se ter uma ideia, o próximo adversário se tudo der certo é o patético paranaense, que perdeu em casa para o Coritiba, que é um time que não têm um jogador interessante no elenco, apesar de todo mundo falar “ah o Coritiba, 22 vitórias…”conversa fiada.

Antigamente, tínhamos algumas “pessoas” no Vasco que gostavam de cantar vitória antes da hora, e só incentivavam ainda mais o adversário. Hoje graças a Deus, as pessoas que administram o Vasco têm a cabeça no lugar e não põem a carroça na frente dos bois.

Então vamos lotar o caldeirão novamente! Não faltam motivos: Uma classificação muito bem encaminhada, os ingressos estarão a preços promocionais novamente, é o jogo de número 300 do maestro Felipe com a camisa cruzmaltina, e por fim, vai marcar o reencontro da torcida do Vasco com o show de fogos de artifício que por tanto tempo iniciou as partidas do clube.

Quer mais um motivo? Vencendo o Náutico, daremos continuidade com essa boa sequência de vitórias do time, e daremos ainda mais confiança para a torcida comparecer em peso contra os mulambos.

Eu, estarei lá. E até selarmos a classificação, não toco no nome do outro time.

Jogo rápido:

  • No Só dá Vasco de hoje, o VP Frederico Lopes afirmou que através de mais uma parceria, o Vasco vai modernizar ainda mais o complexo de São Januário, com a aquisição patrocinada pela Ambev de um novo placar eletrônico de última geração, que deverá star pronto em 90 dias.Tá aí porque eu só bebo Antártica.
  • Esse papo de Emerson é a maior furada, além de ser mais uma mentira inventada pela Flapress.

Aproveito para fazer um anúncio importante:

Estou trabalhando no template novo para o “Palavra”, que ainda esta semana, se tudo der certo, receberá novos banner e layout com o intuito de proporcionar mais conforto ao leitor e reforçar a identidade do blog.

 

4 comentários:

Digo disse...

hehe... a hora é essa! Mulamba tá tremendo...

abs

Léo disse...

Amigos:

É claro que só se fala no jogo de domingo, porém, o próprio urubú se esquece que tem um jogo muito mais difícil do que o Vascão no meio de semana. O tal Horizonte arrancou um empate no Rio e não vai ser fácil para eles. Tô de olho.

LENON disse...

Hj é Vasco na cabeça e ralação pra favelada.

Vascooooooooo

Liso disse...

Agora é pra valer. Juninho vem aí!

Esse é o Vascão!

Sds