sábado, 2 de abril de 2011

Campeão de Terra, Mar e Areia.

O título do mundial de Beach Soccer ainda rende frutos:

Toda homenagem é válida.

 

…/+/…

Ricardo Gomes sacou que Bernardo não jogou nada nas duas últimas partidas e com a volta de Felipe, colocou o garoto na reserva.

De repente é o que o garoto precisa; Mais tranquilidade e menos cobrança; Até a partida contra o Madureira ninguém esperava muito dele, exceto eu.

…/+/…

A diretoria luta a vários meses para conseguir adequar o estádio de São Januário para abrigar clássicos locais, que não são disputados ali desde 2005. A muito isso é pedido por todos os vascaínos, e nada mais justo; disputar um clássico com mando de campo do Vasco em casa, e não em campo neutro.

Finalmente parece que isso vai sair das promessas, pois o clube irá assinar um terno de conduta com o Ministério Público Federal, se comprometendo a continuar realizando melhorias no estádio afim de comportar estes jogos.

Nada está confirmado ainda, e provavelmente caso seja, nem todos os clássicos poderão ser jogados em São Januário, como partidas decisivas, caso em que deverão ser realizadas no Engenhão, mas já é um começo. Falta ainda definir a melhor negociação com os outros clubes a respeito de divisão de ingressos, já que em São Januário não será possível ceder 50% dos ingressos ao time visitante, e logicamente o mesmo não será oferecido ao Vasco quando visitante.

E está ficando uma beleza:

…/+/…

Esperei até agora para falar de Juninho, na esperança que o assunto a esta altura já estivesse definido, ou quase.

Mas não está. O que sabemos é que Dinamite garantiu que Juninho volta após o término de seu contrato com o time “Qatarinense”, coisa que nem seu agente, nem Caetano confirmaram.

O que ambos dizem, é que Juninho não pode falar sobre isso, o que é compreensível, mas que ele QUER voltar para o Vasco, mas com algumas condições, as quais se verdadeiras são muito justas.

A contribuição de uma volta de Juninho seria enorme, mesmo que EU tenha minhas dúvidas sobre ela em campo, se o reizinho quiser, ele volta até no natal para ser Papai Noel no Vasco.

Seria ótimo ver aquele Juninho de volta, mas não se iludam:  não será “aquele” Juninho, assim como não voltaram da Europa “aquele” Ronaldo, “aquele” Adriano, “aquele” Roberto Carlos, “aquele” Mancini, “aquele” Ronaldinho Gaúcho, “aquele” Edu, e por aí vai…

Mas seja qual Juninho for, sua presença em SJ sempre será benéfica, dentro e fora de campo.

Aliás, o Vasco deveria arrumar um “emprego” para todos esses nosso ídolos continuarem em São Januário após pendurarem a chuteira.

Seja como for, o assunto Juninho deve ser resolvido em até 10 dias.

6 comentários:

Liso disse...

Vamos vasco, vamos manter a liderança hoje.

Gostei da homenagem......

Caio disse...

Com Ramon e Felipe, tudo fica mais fácil. Bom jogo galera!

Digo disse...

hehehehe TERRA, MAR E AREIA...

Esse é o Vascão!

Hoje é Vasco na liderança!

Sds

Lima disse...

Felipe é f%*da!

Lima disse...

Felipe "O GARÇOM"! 2x0!

Lima disse...

Mais um domingo do Felipe.