quinta-feira, 21 de abril de 2011

100.000,00

Nesta madrugada, o “Palavra do Almirante” registrou sua visita de número 100.000,00.

Leve-se em conta de que o contador só foi iniciado em 12 de Março de 2008, e o blog entrou no ar em 31 de Julho de 2007.

Começou devagar, com um apaixonado Chamado Vinícius Mello, o nosso Almirante, registrando poucas visitas e virtualmente nenhum comentário. Mas pouco a pouco foi conquistando seu espaço no coração dos seus visitantes, e hoje, registramos uma média de 159 pageviews por dia, 57 visitas, e ( essa fiz de cabeça) algo em torno de 12 comentários por post.

Números muito pequenos se comparados com grandes blogs da net, mas muito bons dentro do âmbito de blogs direcionados a equipes de futebol e principalmente sem nenhum apoio do clube ou qualquer outra entidade ou torcida organizada. Contamos apenas com vocês, vascaínos e meus colegas, para fazer a propaganda do blog, e sua “exclusividade” é um de seus charmes.

Não estamos aqui para ganhar dinheiro, por isso o blog não possui qualquer anúncio. Estamos aqui para falar do Vasco, para conversar, trocar ideias, nos informar e até mesmo desabafar.

Eu, Gabriel, não sei dizer ao certo quando conheci o “Palavra”. Provavelmente em algum ponto de 2008, comentando, e finalmente encontrando um espaço aonde vascaínos falavam de Vasco, respeitando a opinião dos outros. De lá para cá, o blog já conheceu três escritores, sendo este que vos fala a bola da vez, vários formatos de acordo com a maneira de escrever de cada um, mas desde quase sempre a mesma cara, o mesmo layout o qual não pretendemos mudar.

Para comemorar, você receberá o presente: Eu convido os amigos do blog a escrever o próximo post, sobre a vitória contra o Olaria na semi-final de sábado dia 23 no engenhão. ( Isso que é otimismo)

Quem se interessar deve mandar uma resposta nesse tópico, se houver mais do que uma “inscrição” o oráculo vai apontar o sortudo. E se não houver eu farei o post do mesmo jeito =)

Se tudo der certo, eu pretendo abrir um espaço para que vocês tenham uma espécie de “coluna” de maneira fixa no blog devidamente creditada ao escritor, estou aberto a ideias, eu quero que cada vez mais, o “Palavra” seja a SUA casa.

 

Um fraterno abraço do vosso amigo Gabriel …/+/…

 

21 comentários:

GANG DO BACALHAU disse...

PARABÉNS PELA MARCA.

André Brasil disse...

Nossa Gabriel, parabéns!
Desculpe a falta de comentários, mas tenha certeza de que não esqueci o blog!
Mas escrever nele não me atrevo cara, você faz isso melhor que ninguém

Abs!

ary disse...

Chorei Largado *_*

Matheus Alves disse...

Parabéns a toda equipe do blog pela marca. Sei que todos 'trabalharam' para chegar a esse sucesso e ter a confiança dos vascaínos.

Saibam que esse é um dos poucos blogs vascaínos que eu leio, confio e faço questão de comentar! Parabéns a todos, continuem assim! Vasco sempre em primeiro lugar.

Abraços e saudações vascaínas!

Carla Lia disse...

Recebam diretamente aqui de São Lourenço meus parabéns pela marca.

Até tremo em pensar em escrever aqui.. quem sabe um dia?

Abraços

Léo disse...

Que bacana Gabriel:

É incrível, mas desde a primeira vez que visitei o blog, não parei mais. Já disse anteriormente e repito, este blog, totalmente vascaíno, claro, é, antes de tudo, democrático. Outra diferença, é que aqui, a preocupação maior é tão somente o Vasco. Palavras de baixo calão não fazem parte, ninguém diminui ninguém, enfim, Gabriel, o trabalho de vocês é de primeiríssima, respeitado, e, sobretudo, muito descontraido.

Ps: Seria bom sim, pelo menos alguns patrocinadores. Está muito difícil sobreviver sem eles.

Abraços e parabéns.

Léo disse...

Jogo rápido:

Viram quanta gente no treino aberto do Vasco nesta véspera do jogao? E as filas para garantir o ingresso? Que lindo.

Vai dar Vascão...

Digo disse...

100.000.... Golaço!

Lair Dias disse...

Bela marca Gabriel! Sempre elogiei o nosso blog e, afirmo ser um dos mais éticos blogs sobre o nosso Vasco da Gama.


Muita torcida amanhã e uma feliz Pásco a todos.

Saudações

André Brasil disse...

Bom, já é noite de sexta e como ninguém se candidatou eu gostaria de ser escolhido Gabriel!

Manfredi disse...

Beleza amigo andré, assim quem sabe eu tomo coragem.... rsrsrsrs

Parabéns Gabriel, Almirante e todos os colaboradores e amigos que aqui comentam sobre essa paixão comum.

É hoje moçada! feliz Páscoa!

Abraços

Gabriel Gago disse...

André, após consulta ao Oráculo, decidi que você poderá fazer o post.

Faremos assim: Mande-me o e-mail com o post após o jogo e eu publico com seus créditos, junto com algumas considerações minhas.
Pode deixar que eu mesmo formato e adiciono a ficha, vídeo e etc

Um abraço velho amigo

Pedro César disse...

Que beleza de marca, cem mil visitas é coisa pra cacete!@

é pena que muitas pessoas ainda não conheçam o blog, eu mesmo reconheço que pouco comento, mas sempre visito, desculpa eu sei que o comentário é o pagamento do blogueiro!

Do caralho o blog!

Perrota disse...

E a nossa Roma quase não vence o Chievo hoje gaba!

Pedro César disse...

Aliás, é só comigo, ou vocês também estão sentindo flta do layout do blog?

Zé Julio disse...

Que beleza Gabriel, esse é o BLOG!

Pedro, eu tb senti a falta da faixa do blog e iria comentar!

Vascoooooooooooo!

sds

Gabriel Gago disse...

Pedrão, eu reparei que o layout do blog está "indo e vindo" e eu não imagino por que. Ontem eu monitorei essa situação e algumas vezes o template carregava e outras não, mas não sei dizer o motivo.
Quando comentei com o vinícius sobre isso a alguns meses, ele me disse que o template do blog foi feito por um colega dele e hospedado em um servidor no cambalacho e não pagávamos nada por isso.
Eu penso que esse servidor está dando pau, por isso algumas vezes carrega e outras não.

De qualquer modo, eu vou esperar mais um ou dois dias para ver como fica e se não voltar eu vou ser obrigado a me coçar e encomendar um template a alguém porque eu nem imagino como que se faz isso e quanto custaria.

Mas eu não vou deixar o blog sem cara não gente!

paciência você deve ter, pequeno padawan!

Léo disse...

É hoje Moçada:

Está chegando a hora. Há muito que eu não ficava tão ansioso por uma partida do Vasco. E olha que Ele é o favorito. E isso é o suficiente? Claro que não. O Olaria pode surpreender. Vejam vocês o que aconteceu com o Unimed no meio da semana. Que diria???

Estou me preparando...

Vascão.

Lenon disse...

Isso aí Léo, já estou me concentrando com algumas cervas bem geladinha!

Gabriel - É só pegar o template antigo lá no site que ele fica hospedado e colocar em outro site e alterar na configuração no blog. Falando assim parece complicado, mais é muito simples. geralmente quando isso acontece é falta de pagamento do domínio. Existem diversos espaços que hospedam de graça um deles é o http://imageshack.us/

100.000 que show!

vascão nas cabeças!

abs

Paulo Victor disse...

Eu quero participar!


VASCO SOBRE TODAS AS COISAS!

Digo disse...

Hehe agora é final!

100.000 abraços