sábado, 25 de outubro de 2008

Segunda maior audiência do mês

Como o dia hoje foi meio corrido para mim, vou comentar rapidamente...

Primeiramente, obrigado pelos comentários... Esta quinta-feira foi a segunda maior audiência do mês. Valeu mesmo, o Vasco está precisando no nosso apoio e temos que nos juntar para ir em frente. Obrigado a todos.

Segundo, o Palmeiras não nos ajudou. Resolveu abrir as pernas para a Unimed e complicou para o nosso lado.

Pelo menos, Portuguesa e Náutico se enfrentam e qualquer resultado vai ajudar. Quer dizer... o empate é ideal.

Nesses momentos de calmaria, não tenho nem muito assunto para polemizar. Quando os treinos voltarem na semana que vem, a gente volta a conversar sobre o time. Bom pelo menos que o clima está animado novamente na Colina!

Valeu, galera!!!
Obrigado pelo apoio e SaraVasco a todos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Dennis:

A Portuguesa empatou no finalzinho, ajudando o Vasco. Já o Cruzeiro, meu Deus, de novo deve ficar no meio do caminho. Como pode um time disputando o título entregar o ouro para o At.Paranaense?

Outro resultado que nos ajudou também foi a derrota do Figueirense para o Santos.

No frigir dos ovos, a rodada nos beneficiou pela metade, mas será assim até o fim.

Resumindo:

Temos que GANHAR (coloquei em letras maiúsculas mesmo) de qualquer jeito do Atlético Parananense e esperar no que vai dar.

Abraços.

Anônimo disse...

Leo, Dennis e amigos ontem lá no Manél o clima foi a maior festa e comentamos exatamente isso: temos que ganhar e esquecer o resto, se nos ajudarem tudo bem..... faremos a nossa conta.

Bom domingo a todos

abraços

Anônimo disse...

Valeu foguinho.... até que enfim ajudou!

Abraços e bom voto!

Anônimo disse...

Bom dia amigos vascaínos.

O resultado final da rodada realmente não foi a ideal, já tivemos melhores. Tudo bem deixamos a incomoda lanterna e, teremos ainda uns dias para treinarmos para o próximo jogo. Por falar nisso vamos lotar nosso caldeirão.

É Dennis o nosso Vasco está mesmo precisando e merecendo o nosso apoio.

Abraços

Ps E esse Cruzeiro Leo, que coisa!!!!!!

Anônimo disse...

Plantão do DOMINGO

Leandro Amaral treina e já está 90% recuperado

Com elenco completo, Renato Gaucho comandou treino físico na manhã deste sábado, em São Januário. recuperado de lesão no tornozeloe squerdo, Leandro Amaral esteve novamente presente no trabalho físico com seus companheiros, e segundo o médico do Vasco Paulo César Andrade, tem grandes chances de já na segunda-feira, treinar com bola.

- O Leandro esta hoje 90% recuperado. Acredito que, segunda-feira ele já esteja totalmente liberado do departamento médico e já possa participar do treino com bola, e assim ir para jogo - disse o médico.

Apesar de confiante em retornar ao time na partida da próxima quinta-feira, contra o Altético-PR, Leandro Amaral revela que ainda sente dores em alguns movimentos.

- Estou me sentindo bem, mas ainda sinto dores quando giro para o lado esquerdo. Quero muito ajudar o Vasco. Foi complicado ficar fora desses dois últimos jogos. O objetivo é ficar pronto para quinta-feira e ajudar o time - disse o atacante que estev ausente das últimas duas partidas do Vasco no Brasileirão.

Fonte: Lancenet-NetVasco

==

Segurem, amarrem esse Odvan

Bom domingo amigos

Vamos lá vascão!!!!

Parabéns pela audiência Dennis

Saravasco

Anônimo disse...

Vasco x Atlético-PR é meus amigos, mais um dia de pura adrenalina. Lá vamos nós na luta dos tais 6 pontos.

Abraços

Anônimo disse...

Liso e amigos, precisamos lotar nosso caldeirão. Realmente o nosso apoio será fundamental.

Boa semana amigos.

Abraços

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Meus reys aí da bela cidade do Rio de Janeiro, abarrotem São Januário com as nossas bandeiras e não parem de gritar VASSSCCCOOOOOOOO !


Axé e Saravasco

Alexandre Filho disse...

É como o Leo,Zé Julio,Manfredi e outros disseram:é ganhar e esquecer dos outros!!!!Pois se estamos mal,eles também estao e também tem uma pressão em cima deles!!!Bom então é isso,quero o pessoal ae do Rio indo ao jogo ein!!!!Quero ver São Janú lotado!!!!Já até falei pro meu Pai ir!!!!
Falows

Saudações Vascaínas!!!!!

Anônimo disse...

Plantão: "Já tá vendendo - Vamos Invadir a COLINA"

Locais

A venda de ingressos começa a partir de segunda-feira (27/10), das 11 às 17 horas nos seguintes postos: São Januário, Vasco Barra, Sede Náutica da Lagoa, Habib’s Avenida Brasil (Bonsucesso) e Habib’s Dom Hélder Câmara (Pilares).
Fonte: Site Oficial do Vasco
==

Pode deixar bom baiano e amigo Alexandre - Vamos estar lá!!!!!!

Estive lá no seu blog - beleza!


Vascoooooooo


Saravasco

Alexandre Filho disse...

PÔ Kiko,assim enfraquece!!!!
Eu sei que o pessoal do Sudeste tem mania de chamar nordestino de Paraiba(minha familia é toda Rio,menos eu :( sofro com isso///)basta lembrar o Edmundo aki em Natal falando do Juiz(mto engraçado)mas po,Baiano é sacananagem!!!
Brincadeira!!!! falows e valews pela visita la!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Alexandre, o bom baiano é o Gilberto o mano do Ó...PAÍ...Í...Ó!

Heheheh dei boas risadas com a confusão! valeu!

Abraços

Alexandre Filho disse...

Pods crer!!! agora q fui ver!!!! hasuhasuhausha foi malzs!!!!
é tudo Nordestino mesmo!!!!!
Valews Kiko e galera!!!

Saudações Vascaínas!!!

Anônimo disse...

Plantão: "EU TAMBÉM NECA!!'

Ex-vice de futebol Neca diz que Tita indicou jogadores 'merdas' para o Vasco

A passagem de Manoel Fontes, mais conhecido como Neca, pela vice-presidência de futebol do Vasco durou pouco mais de dois meses, mas foi o suficiente para gerar uma série de polêmicas. Depois de uma curta temporada na Europa, o dirigente voltou ao Brasil e reagiu com bom humor às duras críticas que Tita lhe fez em entrevista ao jornal "O Dia". Sempre solícito com a imprensa, ele conversou com o JORNAL DOS SPORTS, criticando a maneira como o futebol é administrado pelos clubes brasileiros e também não poupou o ex-treinador do Vasco.

"Eu estava na Europa nesses últimos dias e sequer fiquei sabendo dessas declarações do Tita", disse Neca. "Não entendo o que mais o Tita queria. Será que ele queria que eu treinasse o time? Eu nunca o questionei. Administrei o futebol do Vasco como a uma empresa e não influenciei na parte técnica. Ele não soube assumir a incompetência dos seus erros", disparou o dirigente, que criticou o ex-treinador por ter contratado jogadores que eram agenciados por ele mesmo.

"Tanto não influenciei nas decisões do Tita que eu permiti que ele trouxesse aquelas merdas daqueles jogadores que nos indicou. Aonde estão eles agora que o Tita saiu? Nem aparecem mais no time! Nós só fomos ter conhecimento de que ele estava agenciando estes jogadores quando um amigo nosso nos falou. Ele tem que decidir se é técnico ou empresário", atacou.

"Ando conversando com o Roberto Dinamite e com o Lancetta, amigos meus de décadas. Vou aparecer lá no Vasco um dia desses para dar uma força ao Renato Gaúcho e ajudarei eles em tudo o que precisarem, estou torcendo muito pelo time. E garanto que o Vasco não vai ser rebaixado!", disse Neca.

Fonte: Jornal dos Sports-Netvasco
==

Esse Tita foi o maior "conto do vigário"

Abraços