quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Comentários rápidos antes de Goiás x Vasco

Comentários rápidos antes do jogo desta quarta-feira:

** Minha namorada reclamou e eu realmente cometi uma gafe. No comentário do jogo contra o Flamengo, eu não falei nada sobre o Pinilla. Gostei do cara. Claro, não da mesma maneira que minha namorada gostou... O cara mostrou disposição e ter boa noção de jogar no ataque. De repente, ele pode ser o cara que pode mudar a cara do Vasco. Duro vai ter que ser ouvir minha namorada falar dele depois... ehehehe

** Renato Gaúcho faz mistério com o time. Sinceridade, eu manteria a equipe que perdeu para o Flamengo, apenas com Edmundo no ataque. É uma alternativa boa para sair no contra-ataque. O time só fica capenga quanto tem que pressionar o adversário.

** Goiás, fora de casa. No último jogo lá, lembro que o time foi bem e venceu. Inclusive, o Vasco venceu mais que o Goiás no Serra Dourada. Espero que os bons ares da capital goiana traga a sorte de volta para o nosso lado.

** Tem um racha na diretoria vascaína. Tem gente que sempre defendeu o Roberto Dinamite que está pulando fora do barco. O motivo: parece que Dinamite está pensando primeiramente na política, depois no Vasco.

** Falando nisso, o que foi a ameaça do Eurico ao Roberto? A cobrança por atitudes foi boa, mas perdeu a mão ao ameaçá-lo.

** Ontem, joguei bola com o Almirante Vinícius. Só para constar, o Almirante, na minha época de garoto, estava entre os três melhores jogadores do meu colégio. Foi o primeiro ambidestro que eu vi jogar (não no estilo Morais) e olha que ele tinha apenas 9, 10 anos. Jogamos na mesma equipe e teve passe meu para gol dele. Falei para ele se dedicar que ele tem vaga fácil no time do Vasco dos dias de hoje.

** Ah, ele me deu uma bela cornetada por coisas que eu escrevo aqui. Ele me disse: "Po, melhor fonte que eu você não tem. Me liga antes de escrever as paradas que, às vezes, você escreve uma cagada". Portanto, a partir de agora, as informações serão mais precisas.

É isso, galera! Boa sorte ao Vascão hoje! Precisamos muito dela!
SaraVasco a todos!


23 comentários:

Anônimo disse...

Pô Dennis, fala lá com o Gaúcho... quem sabe o Almirante não entra então no 2o tempo.... e dá aquela força ao Animal – hehe

Dinamite vai ter que tocar o barco sozinho!!

Bom jogo galera!

Abraços

Anônimo disse...

Eu também manteria a equipe Dennis, talves mudaria só para a entrada do Wagner Diniz

Bom jogo galera....

Hoje é dia de Saravasco

Anônimo disse...

Plantão: "Da Humildade"

Renato Gaúcho admite que um empate em Goiás será bom resultado

O Goiás não será o único adversário que o Vasco terá pela frente nesta quarta-feira, no Serra Dourada, às 22h. Além de ter que encarar a boa fase do adversário, que vem de oito partidas sem derrota no seu estádio, Renato Gaúcho e seus comandados terão que enfrentar a descrença que se alastra por São Januário e a enorme pressão que os jogadores estão sofrendo. Para isso, o treinador já armou seu esquema: além de blindar o elenco de qualquer influência externa, a tendência é que os vascaínos entrem em campo na retranca.

A principal evidência de que o técnico irá colocar um Vasco recuado em campo é o sucesso da formação defensiva utilizada para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. Na ocasião, a equipe atuou numa espécie de 3-6-1, com Leandro Amaral isolado no ataque e Baiano e Valmir jogando como alas. Outro fato que reforça esta teoria são as declarações de Renato Gaúcho, que vê um empate em Goiânia com bons olhos.

"Se a gente conseguir um ponto contra o Goiás já seria muito importante na nossa situação. Vai ser difícil enfrentar eles lá, já que eles estão numa fase muito boa no Serra Dourada", diz o treinador.

Blindagem

E o ferrolho cruzmaltino não ficará restrito às quatro linhas. Além do reforço no sistema defensivo para conseguir trazer pelo menos um ponto, Renato Gaúcho tem dado duro para impedir que os jogadores sejam afetados pela pressão externa e provocações. Um dos adversários do treinador nesse quesito é o presidente do Flamengo, Márcio Braga, que voltou a chamar o time do Vasco de fraco depois da vitória no clássico.

"Eu evito até que eles leiam o que vocês (jornalistas) escrevem. Não quero que eles tenham contato com a pressão que vem de fora. Estou blindando eles o máximo que posso", diz o técnico, que elogiou apostura dos jogadores."O grupo está bem fechado e eles voltaram a ter atitude".

Quem também se rendeu ao estilo carismático de Renato Gaúcho foi o gerente de futebol do clube, Carlos Alberto Lancetta. Segundo o dirigente, o treinador tem feito um excelente trabalho ao motivar os jogadores.

"Depois da derrota para o Flamengo, o clima no vestiário era de desolação total. O Renato teve uma boa conversa com eles e, quando terminou, a sensação já era outra", relata.

Fonte: JS on line/NetVasco
==

Alô Almirante, põe a camisa e entra em campo - Use a 8

Vamos lá vascão. Capricha Edmundo e dá uma força aí bom baiano

Saravasco

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHA

Só tu mesmo Dennis!!!

Abração irmao!!!

E abraços pra todos os amigos!!!

Saudade de vcs... mas o momento me impede de falar mta coisa...

Tenhamos fé... é o que nos resta...

Anônimo disse...

AFF ! meu rey Almirante, você no terreiro deve ser um bom sinal dos orixás, hoje vai. Coloque fé.. é a palavra!

Bote a 8 aí (palpite do Kiko) e entre, quem sabe!!??

Axé e Saravasco

Anônimo disse...

Ambidestro bom no Vasco, já faz muito tempo!!!!

Vamos pensar positivo hoje galera, essa fase tem que acabar. Só precisamos é avisar, pedir,implorar, ajoelhar etc etc para que o Jegue Luiz não faça nenhuma cagada hoje.

Vasco 1X0. Goleada.

Abraços

Anônimo disse...

Acho que não podemos pensar em empate não. O negócio é entrar pra vencer!

Pra cima deles vascão!

Gente a cara do Jorge Luiz está mesmo parecendo com a de um jegue. Heheheheh

Bom jogo !!!!!

Anônimo disse...

Um bom jogo a todos!

Realmente estamos precisando de um bom ambidestro! Quem sabe em 2009, algum patrocinador prometido pelo Roberto apareça e......

Boa sorte vascão!

ABRAÇOS

Anônimo disse...

É amigo Almirante, posso imaginar como anda os bastidores da nossa Colina; saída de cartolas, tensão pela situação, patrocinadores e por aí vai.....

Hoje teremos uma visão mais concreta do nosso futuro, o jogo contra os urubus não foi de todo ruim, tirando a lambança costumeira da zaga. Deu para sentir melhoras e é exatamente isso que esperamos hoje a noite – pegada, atenção e proteção as besteiras dos Luizes da zaga.

Bom jogo amigos e muita FÉ

Abraços

Anônimo disse...

Acho que o bom baiano Gilberto matou a charada: o Almirante passou por aqui e a sorte hoje vai ser nossa! Estamos precisando muito dela.

O vascão hoje será guerreiro!

Saudações

Ps Nosso blog também é cultura! Dennis - hoje eu tive que explicar para o Pedrinho o que é ambidestro! Aí ele me disse com a simplicidade infantil: sei é chutar com as duas – dei belas risadas.

Anônimo disse...

Muita concentração amigos.....

Almirante e Dennis, vamos armar uma pelada. Toda sexta rola uma aqui em JPA, depois tem churrasco e muita cerva!

Bom jogo......


Abraços

Anônimo disse...

É isso Liso e amigos, muita concentração e bastante FÉ!

Carla, também dei boas risadas com a resposta do Pedrinho..

Vassscoooooooooo

abraços

Anônimo disse...

É hoje amigos..... é hoje!



Saravasco

Anônimo disse...

Valeu Dennis:

Este post antecedendo o jogo de hoje foi importantíssimo. Só digo uma coisa: empate NÃO. Precisamos é buscar a vitóriA a qualquer custo, de preferência de goleada, como disse o Telmo: 1 x 0.

Temos que quebrar esta sequência de resultados ruíns. Só assim teremos um pouquinho mnais de tranquilidade para o restante do campeonato.

Abraços e bom jogo para nós.

Anônimo disse...

Caracas parece que vou enfartar! Cuidado Vasco.....

Sem erros vamos lá 2X1 vamos com calma..

abraços

Anônimo disse...

Amigos:

Fico indignado com a arbitragem. Já não bastasse nossa situação, temos que lutar contra TUDO e TODOS.

Mateus é derrubado escandalosamente na área. O juizinho ignora na frente dele; Logo em seguida, o Walmir comete penalti (e foi mesmo) e o juizinho não TEVE DÚVIDA? Doias pesos, duas medidas?

46 minutos. Edmundo lança Baiano (QUE VAI EM DIRÊÇÃO AO GOL), é derrubado e o juizinho ACABA o jogo., quando deveria marcar a falta e EXPULSAR o jogador goiano.

Não quero ajuda de juizinho de meia tijela nenhum, mas , PUXA, faça-se justiça pelo menos UMA vez.

-Agaurdemos o segundo tempo. O Vasco está melhor. Tomara que não faça como no jogo em Recife, recuando até tomar gol no final. Não merecemos. Abraços.

Anônimo disse...

U F A .....

Até que enfim.

Não falei galera.

Eu AMO meu Vascão....

EDMUNDO - Você é verdadeiramente o cara.

Manfred - Vou dormir cara.

Carla - Coloque a camisa no Pedrinho.

Estamos VIVOS.

Uma vitória ainda não nos tirou da degola. Temos que ganhar o próximo jogo.

Mas.... ALIVIO.

Boa Noite Dennis.

Boa noite amigos.

Anônimo disse...

Isso mesmo Leo UFFFFAAAA!!

Pensei que fosse ter um troço....

Estamos vivo

Valeu Edmundo.....

Vamos dormir felizes ....


Meu vascão obrigado!!!!

Boa noite meus amigos

Anônimo disse...

Valeu galera.... eu sabia que era hoje...

Bons sonhos Leo

Deu sorte mesmo Almirante....

Valeu Dennis e amigos...

vamos com calma agora....

Durmam em PAZ

Anônimo disse...

Valeu galera !!!!!! Esse é o vascão = raça

abraços

Ps Isso aí Leo - bons sonhos hehehehehe

Anônimo disse...

Ah! É EDMUNDO!

Ah! É EDMUNDO!

Ah! É EDMUNDO!

Ah! É EDMUNDO!

Ah! É EDMUNDO!

Ah! É EDMUNDO!

Ah! É EDMUNDO!

Ah! É EDMUNDO!

E aí dormiu Leo?

Um belo dia a todos

Abraços

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

feliz!!
assim vaiser o resto da minha semana!!
não aguentava ver o Vasco naquela situação,perdendo e sendo humilhado pelos adversários!!
há 3 jogos isso mudou!!
contra o sport,fla e ontem o time ta com outra cara, outro ânimo!!
a defesa até q ta bem postada!!apesar dos 2 gols. Fernando e J.Luis jogaram bem ontem, antecipando em várias jogadas!!
gostei!!

e outra coisa, alex teixeira, meu deus, vem jogando muito bem!!
engrenou de vez!!

e mais uma coisa...
AHHHHHHHHHHHH é Edmundooooooooooooo!!!


ps: o almirante q ensinou o morais a jogar bola!! hahahahahha

Anônimo disse...

Que manhã feliz! Camisas do Vasco desfilando pelas ruas.

Leo , o Pedrinho mandou te falar que hoje ele levou o estojo completo do nosso Vasco para a escola.

Estou trabalhando feliz!

Abraços a todos e tenham um belo dia!

AH! É EDMUNDO