quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ah, Odvan...

Pinilla, o sex symbol da minha namorada... Que fase, Dennis Nery!


Alô, Almirantes...

Desde quando o Vasco era o time vencedor, já não gostava dele. Mas nesta terça-feira, pude crer realmente que o Odvan é um imbecil. Antes, ele tinha vigor físico e isso compensava sua falta de técnica. Hoje, com 34 anos, ele não tem nada.

Depois de comenter um pênalti infantil na partida contra o Sport (que ainda bem que o árbitro não deu), ele fez outra imbecilidade nesta terça-feira: acertou Leandro Amaral com uma entrava violenta em um treino e pode tirar o atacante do clássico.

É aquilo. Não vinha sendo o maior fã do atacante no atual momento, mas no jogo do Sport mostrou o que é capaz. Fez dois gols e poderia ser a esperança do time nesse clássico. Mas o Odvan, que consegue ser reserva do Eduardo Luiz, fez o favor de trazer um drama para Renato Gaúcho.

Se ele não jogar, Renato Gaúcho terá de escalar Pinilla. Desse chileno, já li de tudo. Em um treino, ele erra tudo que chuta. Em outro, faz até gol de bicicleta. Mas o que me deixa mais irritado sobre ele é ter que aturar minha namorada falar que ele é lindo. Hehehehe...

Bem, brincadeiras a parte, espero que, no domingo, Pinilla esteja no dia bom dele, o que faz gol de bicicleta. Porque se ele estiver no dia ruim, vai ser dramático.


MACUMBA


Lembrando os velhos tempos do Pai Santana, o colunista Ancélmo Góes, do O GLOBO, publicou uma nota em sua coluna dizendo que a estátua do Almirante, que costumava ficar na porta da sede de São Januário, foi encontrada enterrada no gramado do estádio vascaíno. Não só isso, o objeto foi encontrado "estava sem as pernas e com espetos no peito".

Assim, com toda a sinceridade, respeito todos os tipos de crença, fé e religião. Não sou muito religioso, mas espero muito que a retirada desse objeto possa levar as energias negativas de São Januário e que o Vasco possa se recuperar em campo para fugir do rebaixamento.

Bem, é isso galera! Fico por aqui deixando mais uma foto do Almirante Vinícius no treino do Vasco. Clique aqui para ver a imagem.
SaraVasco a todos!


10 comentários:

Anônimo disse...

É Dennis, como eu já disse.... isso é um trem velho sem freio. XÔ! Esse despacho é forte! Mangalô 3vezes....

Vascooooooo

Axé

Anônimo disse...

Dennis:

Desde ontem, uma pergunta não me sai da cabeça:

"O que mais pode acontecer com meu Vasco?"

Não é possível amigos. O Odvan voltando para o Vasco já é uma piada, imaginem tirando o melhor jogador do clássico, numa entrada violenta num treino?

É amigos, assim não há técnico, treino, esquema, presidente, apoio de torcida que dê jeito. De repente, um cara só, põe até nossa esperança a perder...

Abraços.

Anônimo disse...

Plantão: ‘Dessa vez acho que o Dennis tá livre do sex symbol ’

Renato Gaúcho diz que é difícil poder contar com Pinilla

O atacante Pinilla deixou Renato irritado, no Vasco-Barra. Ele vinha sendo preparado para estrear no clássico. Autor de um dos gols na vitória de 4 a 1 dos reservas sobre o time do Craques-Sports e destaque do jogo-treino, o chileno deixou o campo sentindo dor de cabeça e vomitando bastante.

“Como posso contar com um jogador que depois de 20, 25 minutos de jogo, deixa o campo vomitando? É complicado”, reclamou Renato, sem disfarçar o mau humor.

Renato descartou a volta do lateral-direito Wagner Diniz, por estar ainda sem ritmo, mas admite escalar o meia Leandro Bomfim.

Fonte: O Dia Online-NetVasco
==

tô de onda Dennis.....

Esse Odvan, vai acabar com muitos vascaínos, né Carla?

Não é mole não amigo Leo, assim suas e nossas previsões vão para o espaço!


Saravasco

Anônimo disse...

Leo eu fiquei muito chateada com a contratação do Odvan quando se falava em Roque Jr e, agora ele arma essa! Só pode ser castigo para a diretoria.

Pedrinho está de folga – dia dos professores- e está te mandando um grande abraço.

Amigos, vamos lotar o Maracanã!


Um abraço aos professores, classe dedicada e não valorizada!

Abraços


Ps. Dennis sua namorada não está errada não!Ele é mais gato que o Odvan, podes acreditar!

Anônimo disse...

Nosso time é tão ruim, que não precisava fazer nenhuma macumba contra! Essa foi demais.

Caracas, por que o Odvan não escolheu o Eduardo Luiz? aí sim ele estaria fazendo um bem ao nosso time!

Como é que é bom baiano?

Saravasco

Anônimo disse...

Ôxente! Mainha disse que esse despacho com a estátua do Almirante é obra da pesada (sem as pernas e com uma lança no peito), avê! Ela vai orar pra Pai Santana.

Odvan precisa de descarrego.......assim ele vai mesmo é acabar com os estudos das possibilidades do nosso Vasco feito pelo Leo.

Meu rey almirante Vinicius, na dúvida bate aí ‘3 vez’ na madeira! Tá bem alegre na foto! Como tem muié no treino. isso é bom!

Axé e Saravasco

Anônimo disse...

Temos que torcer muito pela recuperação do Leandro Amaral, estou preocupada.

Vinicius o Pedrinho vendo sua foto disse que vai ser fácil te achar em São Januário.

Abraços

Anônimo disse...

Plantão: “Para o alívio e esperança da Carla e de toda a nossa torcida”

Dr. Fernando Mattar diz que L. Amaral apresentou uma melhora de 50%

A torcida dos vascaínos parece ter dado resultado. O atacante Leandro Amaral, um dia após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo, se reapresentou com uma visível melhora da lesão e deve se recuperar a tempo de encarar o Flamengo, domingo, no Maracanã.

- A tendência é que ele jogue, mas ainda é cedo para confirmarmos isso. O Leandro apresentou uma melhora siginificativa de terça-feira para quarta, cerca de 50%. Vamos fazer um exame de ressonância hoje para reavaliar a lesão. Ele seguirá fazendo tratamento intensivo, mas estamos mais otimistas - disse o médico Fernando Mattar.

Está programado que Leandro Amaral seguirá com as sessões de fisioterapia até quinta-feira, quando poderá voltar a trabalhar no gramado. A confirmação do retorno do atacante ao time só deverá acontecer na sexta-feira, caso participe sem problemas do treino que será realizado em São Januário.

Fonte: Lancenet-NetVasco
==

Segura nesse freio Odvan..

capricha bom baiano!

Saravasco

Anônimo disse...

Dennis:

Ainda bem que minha mulher não entende absolutamente nada de futebol. Falar em Pinilla para ela e nada é a mesma coisa (rs).

Carla:

Obrigado pela lembrança. Hoje a Bárbara também está de folga.

Bom Baiano.

"Vamo que vamo". O vascão ainda vai surpreender.

Abraços.

Anônimo disse...

Caracas, estamos sem notícias do Leandro Amaral......

Vascoooooooooooo

abraços