domingo, 11 de novembro de 2007

Figueirense 3 x 3 Vasco - 36a Rodada

É amigos... o que eu vou falar desse jogo ?

Parece que os caras lá não têm mesmo consideração com a nossa saúde. O Vasco jogou fora 2 pontos que matematicamente eliminariam QUALQUER possibilidade de rebaixamento, e que nos dariam a tranquilidade necessária pra rebaixar o Corínthians no Pacaembú daqui há duas semanas, e fincar o pé de vez na Sul-Americana. Mas não... eles preferiram deixar a emoção mais pro final do campeonato, pra gente sofrer uma pouco mais...

Não vou falar de novo que a defesa está perdida desde a mudança do esquema para 2 zagueiros. Basta vocês lerem os posts dos últimos quatro ou cinco jogos no nosso blog, ou então a declaração do próprio Jorge Luiz dada ao NETVASCO. É desesperador torcer a favor da "água" que virou a nossa zaga. Todo ataque adversário é perigoso ! O resultado nunca está seguro ! E foi o que aconteceu hoje...

Outro que mata do coração é o Cássio. Eu sinceramente acho que ele devia ser goleiro de Hockey no gelo! Isso porque toda vez que o atacante entra cara a cara ele sai que é uma beleza! Por ser um jogador leve, ele tem realmente essa velocidade pra pular nos pés do adversário. Agora, jogou no alto é uma tragédia... Além do primeiro (ficou escondido atrás da barreira...) e terceiro (não saiu no cruzamento e não fechou o ângulo da cabeçada...) gols do Figueirense, onde ele foi totalmente patético, saiu em falso diversas vezes, tornando qualquer cruzamento torto pra área um perigo eminente de gol.

E o Rubens Júnior ? Me recuso a escrever mais de duas linhas sobre ele: inexistente!

Mas é claro que nem tudo é tragédia nessa nossa jornada. A atuação do time do meio pra frente foi muito boa. Destaque total pros nossos 2 armadores, principalmente o Leandro Bonfim. Se fosse pra dar nota eu daria 9 pro Conca e 10 pro Bonfim. O cara jogou demais!

O primeiro tempo dele foi algo excepcional. Não errou quase nada. Dominou, driblou, passou e lançou com autoridade, criando diversas situações de gol pra gente. Sabem quem ele me lembrou? O holandês Seedorf, do Milan...rsrsr...

Sem dúvida nenhuma o Bonfim é o jogador que melhor está aproveitando a saída do Roth pra garantir uma vaga no ano que vem. Tomara que fique, pois é uma ótima opção dentro do elenco. Hoje fez mais um gol (o segundo seguido), e na minha opinião, foi o melhor do Vasco em campo.

O Conca também esteve muito bem! Além de ter feito o primeiro gol, participou do jogo o tempo todo em que esteve em campo, e ainda deu aquele passe de cinema pro Alan Kardec fazer o gol que nos iludiu, achando que os três pontos estariam garantidos.

O ataque foi nota 6,5. Muita movimentação, muita luta e pouca criatividade. O Leandro não estava no dia das melhores finalizações dele, e acabou desperdiçando algumas oportunidades importantes. Uma delas num passe sensacional do Leandro Bonfim, no segundo tempo, em que ele chegou chutando de bico por cima do travessão.

O Alan é aquilo que a gente já sabe. Não é nenhum mestre no trato da bola com os pés, é meio desengonçado, mas indiscutivelmente é um matador nato. Seus números impressionantes nas categorias de base do Vasco, e a sua participação precoce na equipe principal dão uma boa mostra disso. A boa chance que ele teve foi morrer na rede, como geralmente acontece...

Agora teremos um intervalo considerável até o próximo jogo, contra o Corínthians, que precisará da vitória de qualquer jeito. Serão duas semanas pra tentar arrumar essa defesa. Acho que seria válido até chamar o Mauro Galvão pra passar esses dias lá dando uma força pro Espinosa, porque a coisa tá feia demais na nossa retaguarda.

Caso o Vasco perca pro Corínthians, e o Goiás ganhe do Atético-MG, no Mineirão, corremos o risco de enfrentar o Paraná precisando de pelo menos 1 ponto, ou torcer contra Corínthians e Goiás, para permanecermos na 1a divisão. Sei que é as chances disso acontecer são quase inexistentes, mas digam pra mim:

Será que depois desse ano desastroso, a gente ainda merece dormir essa noite com 0,01 % na cabeça ? É brincadeira...





Saudações ..../+/....



P.S.: Nova enquete no ar!



48 comentários:

Anônimo disse...

Não sei mais o que falar ou fazer em relação ao nosso Vasco, Vai ser esse teste cardíaco até o final. Vinicius Rubens Junior é simplesmente brincadeira, ele deve ser o primeiro a marcar lugar na tal barca. Eu estou muito sofrida e passei aqui apenas para dar-lhes uma boa noite e agora esperar a semana passar tendo que aturar aqueles caras.

Saudações

Anônimo disse...

Este Vasco é um caso sério.
Vinicius, cheguei a imaginar que o Vasco ia levar uma virada.
E o pior é que chegou perto de acontecer.
Vamos aos números da rodada:

- Manual do Torcedor – 36ª rodada

BALANÇO DA RODADA - COMENTANDO:

Veja o aviso que nós colocamos:
“Apenas dois dos times para os quais precisamos torcer vão jogar em casa.
Portanto, é uma rodada teoricamente difícil”.

Foi uma rodada muito negativa para o Vasco visando à classificação para a Sul-Americana.

Eram estas as condições para subir até o 8º lugar (o primeiro listado é sempre o dono da casa):
a) Figueirense perder para o Vasco;
b) Internacional perder para o Cruzeiro;
c) Atlético PR vencer o Sport;
d) Botafogo perder para o Paraná.
NENHUMA DELAS ACONTECEU.

E a rodada só não foi 100% pior para o Vasco porque, apesar de tudo, ganhou 1 ponto, enquanto o Sport não conseguiu derrotar o Atlético-PR, ficando também no empate.
Então, o Vasco (13º) conseguiu ganhar uma posição em relação á pior combinação possível (14º).
Valeu aquela combinação de resultados que nós anunciamos.

Torcemos para os times em CAIXA-ALTA.

Ruim para o Vasco:
Figueirense 3 x 3 VASCO
Atlético-MG 4 x 1 JUVENTUDE
Botafogo 3 x 2 PARANÁ
Náutico-PE 4 x 0 AMÉRICA-RN

Ruim para o Vasco e bom para o urubu:
Internacional 1 x 0 CRUZEIRO

Bom para o urubu:
Flamengo 1 x 0 SANTOS
São Paulo 1 x 0 GRÊMIO

Outros resultados:
Atlético-PR 0 x 0 Sport (em função do empate do Vasco, acabou sendo bom resultado)
Goiás 1 x 1 Corinthians (torcemos pelo empate com receio de o Vasco perder).

Jogo marcado para quarta-feira:
PALMEIRAS, 5º x Fluminense, 6º (torcer pela vitória do Palmeiras)

Chances de não rebaixamento: 100 %.
Sul-Americana: antes, 67,7 %, caiu para 61,4 %.

Movimentação na Tabela.

Equipes que subiram:

Atlético-MG, 14º <=> 11º, + 3
Flamengo, 4º <=> 3º, + 1
Internacional, 10º <=> 9º, + 1

Equipes que caíram:

Cruzeiro, 3º <=> 4º, -1
Atlético-PR, 9º <=> 10º, - 1
Figueirense, 11º <=> 12º, - 1
VASCÃO, 12º <=> 13º, - 1
Sport, 13º <=> 14º, - 1

Equipes que se mantiveram na mesma posição:

São Paulo, 1º <=> 1º,
Santos, 2º <=> 2º,
Palmeiras, 5º <=> 5º,
Fluminense, 6º <=> 6º,
Grêmio, 7º <=>7º,
Botafogo, 8º <=> 8º,
Náutico-PE, 15º <=> 15º,
Corinthians, 16º <=> 16º, .
Goiás, 17º <=> 17º,
Paraná, 18º <=> 18º,
Juventude, 19º <=> 19º,
América-RN, 20º <=> 20º,

Sobre o risco matemático do Vasco (chancedegol: 0,09), prefiro chamar isto de chances de não rebaixamento: 99,91 %,
Bem fez o infobola que já colocou traço.

Fique tranqüilo, Vinicius.
Para cair, o Corinthians teria que vencer Vasco e Grêmio,
o Goiás derrotar Atlético-MG e Internacional
e o Vasco perder para Corinthians e Paraná.

Todas estas combinações teriam que acontecer exatamente assim, sem nenhuma falha.
Uma vitória contrária, qualquer uma, o Vasco já se salvaria.
E digo mais: nenhum empate poderia acontecer, pois qualquer um favoreceria o Vasco.
Saudações cruzmaltinas

Anônimo disse...

Estamos condenados a sermos o prior time do Rio e com esse Cássio eu tenho certeza que seremos. Vinicius patético é muito pouco para esse goleirinho!!!!! Que vergonha hoje depois de 3 X 0 ceder ao empate, é vergonha nacional. Sinto que decidiremos na última rodada.

abraços

Anônimo disse...

Jared seu manual realmente não mente, o que acontece é que o nosso Vasco nunca faz o papel dele. Hoje foi um fiasco total e dessa vez foi o travessão que nos ajudou. O Cássio foi péssimo no 3o gol deles.

Eu cansativamente coloquei aqui no blog que era muito importante o treinamento tático de nossa defesa e acho que isso não está acontecendo. Gostei muito do Bonfim e do Conca..

Vinicius a sua enquete mostra o que nós pensamos a respeito do Cássio, e a isso dele ser o titular eu culpo o Romário

Boa noite amigos.

Anônimo disse...

Ainda bem que o dia 13 está chegando para desabafarmos sobre tudo isso de horroroso que está acontecendo com o nosso Vascão. \Depois de meter 3 deixar os caras empatarem e quase virarem o jogo, é HUMILHANTE.

Rubens Junior é uma vergonha. Na verdade ninguém mais respeita o nosso time, temo muito pelo jogo do Corinthians, acho que será outra vergonha que entrará para a nossa história. Eu não agüento mais.

Será uma longa semana com a favelada em cima de todos nós.


Saudações

Anônimo disse...

Vinicius e Jared já disseram tudo, agora o que mais me irrita é constatar que eles precisaram apenas de 25 minutos para empatar e quase virar o jogo.

Essa barca vai ter que sair lotada, assim espero.

Abraços

Anônimo disse...

Amigo Ruy, sobre o Corinthians concordo com você, também estou com medo de passamrmos mais vergonha, pois o risco aumenta muito sem o Conca.

abraços

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

É galera...o Corinthians vai jogar a VIDA contra a gente...

Alguém tem dúvida da carga dramática desse jogo?

Haja coração...


Saudações ...

Anônimo disse...

Já não vejo a hora dessa agonia acabar com o término do brasileirão 2007. O pior é que ainda teremos duas rodadas de apreensão com muita dose de adrenalina na última rodada, pois acho que não iremos passar pelo Corinthians. Cássio e a nossa defesa, deveriam ser processados pela associação de cardiologistas, pois há muito tempo nossos corações são testados ao extremo. É inadmissível o que se viu hoje, acomodação, desatenção e falta de garra (no setor defensivo) quando mais precisávamos. Também me arrepia quando vejo que o Conca não jogará contra o Corinthians, vai ser duro. Alguém aqui do blog, poderia me explicar o que o Espinosa quis com aquela substituição no minuto final! Não posso acreditar que tenha sido para segurar o jogo , será?
E o cartão do Julio Santos no banco.!?..... estamos virando palhaços. Só nos resta o dia 13.

Agora Thiaguinho e Rubens Junior matam qualquer um....

Boa noite

Anônimo disse...

Principais passageiros na barca em lugar VIP.... Luizão, Jorge Luiz, Rubens Junior,Amaral e Espinosa.

Fazer contas para chegar a sul-americana é uma vergonha. Dia 13 neles....


Saudações vascaínas

Anônimo disse...

Empate duro de engolir. O Romário é culpado sim por ter imposto à escalação do Cássio, brincadeira.....

O Corinthians será o nosso carrasco e teremos que ralar na reta final. Tudo bem, já estamos mais do que acostumados a sofrimentos. Ah se não fosse à gordurinha do 1º turno, onde estaríamos agora??????

Essa defesa é uma piada, está até difícil responder à nova enquete. Se não fosse o travessão, teríamos tomado uma virada histórica.

Espinosa aproveite o tempo que teremos e treine de uma vez por todas essa droga de defesa, se é que é possível!!!!!

Abraços revoltados

Anônimo disse...

Jared e Vinícius - Como disse semana passada, nosso destino está selado. Vasco nem cai, nem classifica p/SulAmericana. Tomara que eu esteja muito enganado quanto a Sul Americana.

André - Estamos condenados não, já somos, antecipadamente, o pior do Rio.

Chico - 25 minutos não. O Figueira fez 03 em 12 minutos, portanto, menos da metade do tempo.

Manfredi - Não estamos virando palhaços não, já somos há 07 anos.

Rui - Uma semana não, teremos que aguentar duas.

Chega...

Anônimo disse...

Anônimo, além das duas semanas, a mulambada já canta de vice-campeões..... como você disse..... CHEGA !!!!!!!!

SAUDAÇÕES

Anônimo disse...

A sina continua, somos a cara da derrota. Espinosa está imitando o BuRoth, vejam o que ele disse ao Extra:

“- Na hora do sufoco, cometemos alguns erros. Mas foi um RESULTADO JUSTO. Nessa reta final de campeonato, todo ponto conquistado tem valor. Pelo menos o time jogou da maneira que eu proponho, que é sendo ofensivo tanto dentro quanto fora de casa - disse Espinosa.”

Bando de técnicos gaúchos covardes que pensam pequeno! Foi só o Conca cansar para eles recuarem e tomarem uma lambada pela cara.

Não agüento mais.

abraços

Anônimo disse...

Em sampa só se fala que o Corinthians está salvo, sabem por quê? É simples, ele pega o Vasco! Ninguém mais respeita o nosso TIME, estão acabando com a nossa tradição. 2007 um ano para ser esquecido! E pelo jeito 2008 também.......

AMANHÃ COMPAREÇAM TODOS AO GRANDE ATO DE PROTESTO.

abraços

Anônimo disse...

Anônimo, quando o Vasco derrotou o Goiás, selamos nossa sorte de não-rebaixamento.
Eu arriscaria dizer que 46 pontos também poderia salvá-lo, mas com um pequeno risco.

Quanto à Sul-Americana, o campeonato vai classificar até o 12º lugar porque o Fluminense não entra na conta por já estar lá.
Os quatro primeiros irão para a Libertadores; depois mais sete, exceto o Fluminense, estarão na Sul-Americana.

Veja o que diz o regulamento:
“CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES DA SÉRIE A DE 2007
REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO
Art. 6º – As vagas brasileiras na Copa Sulamericana de 2008 serão ocupadas pelos clubes classificados na posição 1ª (campeão) e nas sete posições subseqüentes às dos clubes classificados para a Copa Libertadores de 2008”.

Hoje o Vasco tem 48 pontos ganhos. Se vencer os dois jogos que lhe restam, estará classificado com 54 pontos ganhos, pois para ficar de fora teria que contar com uma combinação bastante improvável.

Mas o Vasco conta com ótimas chances de um empate e uma vitória serem suficientes para sua classificação, mas, para tanto, vai depender de uma combinação de resultados que lhe seja favorável, principalmente envolvendo as equipes do Figueirense e do Atlético-MG.
O último jogo contra o Paraná, em São Januário, poderá ser decisivo, não para evitar o rebaixamento, mas para obter a classificação para a Sul-Americana, desde que o Vasco marque algum ponto contra o Corinthians.

Desta relação abaixo, cinco estarão na Sul-Americana, pois dois não estão relacionados porque são os que ainda disputam a Libertadores e, se não se classificarem no G-4, ocuparão duas vagas da Sul-Americana.
Considero que os dois primeiros, Botafogo e Internacional, também se classificam.

Aí, sobram 3 vagas para os mais prováveis candidatos: Atlético-PR, Atlético-MG, Vasco, Figueirense e Sport. As chances do Náutico são bem menores.

Na verdade, tudo vai depender do Vasco, SOMENTE DO VASCO.

Chancedegol:
1. Botafogo ..... = 8º, 53 ... 91.6 % ... 98,3 %
2. Internacional = 9º, 51 ... 72.4 % ... 92,2 %
3. Atlético PR . = 10º, 51 ... 83.6 % ... 73.4 %
4. Atlético MG. = 11º, 49 ... 55.3 % ... 71,5 %
5. VASCO ...... = 13º, 48 ... 67.7 % ... 61,9 %
6. Figueirense. = 12º, 49 ... 67.2 % ... 52,0 %
7. Sport ........ = 14º, 48 ... 44.1 % ... 32,6 %
8. Náutico ..... = 15º, 46 ... 14.2 % ... 17,1 %

Saudações cruzmaltinas

Anônimo disse...

O grande problema amigo Jared, é quando a meta depende somente do VASCO. Jogo após jogo o resultado têm sido assim.

abraços

Anônimo disse...

Jared:

Bem lembrado a questão do Fluminense. Assim sendo, creio que ainda é bem possível uma classificação à Sul Americana, mesmo porque, pegaremos dois times que estão pior que nós (se é que isto serve de parâmetro).O Que a maioria aqui quer mesmo, é que ganhemos pelo menos do Corintians. Aí sim, não tem Amaral, J.Luis que nos tire esta vaga.

Anônimo disse...

Incompetência incrível é a única análise que posso entender de ontem. O travessão desta vez nos salvou de uma grande humilhação. Se ano passado lamentamos aquela no finalzinho do Leandro Amaral, ontem agradecemos pela do Peter.

Essa nossa defesa digna de pelada, não tem mais jeito. Jorge Luiz para mim foi um dos principais culpados por tudo que vimos de desastre ontem e para culminar o Julio Santos tinha que participar da fanfarra e recebeu um cartão no banco.... precisamos mais de quê???

Conca o melhor em campo nos abandonará contra o Corinthians, Será um massacre.



SAUDAÇÕES

Anônimo disse...

Ta difícil de aturar a mulambada, O Eurico um dia vai me pagar! Ligar a televisão é ver urubu feliz, rádio ouve-se rumo a Tóquio e jornal nem se fala..... Ta um nojo.

Vamos protestar muito amanhã!!!!!!

abraços

Anônimo disse...

Amigos do blog...

Venho aqui concordar em parte com vocês para falar sobre a zaga. Acho o Jorge Luiz bom. Não é excepcional, mas bom, melhor que muitos. Mas acho que Dudar teria chance. Depois do jogo contra o Lanús, nunca mais teve chance. E ele é bom. Gosto também do Vilson, que é disposição.

Mas esses últimos jogos, já que não temos mais chance de rebaixamento, servirão de últimos testes. Quem fica e quem sai no ano que vem. E, pelo que estou vendo, vai ter muita gente que queríamos que fossem que vai ficar. Então, preparem seus corações para o ano que vem.

Outra coisa, venho desejar FELIZ ANIVERSÁRIO a nossos amigos Vinícius, aniversariante desta segunda-feira, dia 12. Parbéns maluco, Copa-2014 vai ser nossa!

Abraços a todos

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Valeu Dennis...

Abração meu amigo ; )

Anônimo disse...

Po Almirante.... parabéns!!! Felicidades!

Anônimo disse...

Valeu Dennis pela revelação. Vinicius, o Vasco deveria te dar um presente melhor!
Receba meus abraços.

Anônimo disse...

Um forte abraço Vinicius. Acompanho o Manfredi e espero que o Vasco lhe de bons presentes no próximo ano.

Anônimo disse...

Receba meu abraço Vinicius. Vai rolar o Chopp?

Almirante V.G. ..../+/.... disse...

Hehehe...

Agradeço muito as manifestações aeh galera! Só fortalecem nossa amizade...que cresce a cada dia...

Sobre comemorações...sabem como é, né?

Segunda-feira, trabalho a beça pra fazer, chuva, trânsito e cabeça cheia por causa do Vasco! Tô achando que vou esperar o campeonato acabar pra ver seu eu comemoro ou não...rsrs

Mas fica aqui o meu abraço e obrigado a todos vocês, que tornaram esse espaço um lugar tão legal, e motivo de orgulho pra mim!

Saudações ..../+/....

Anônimo disse...

Parabéns, Vinicius.
A felicidade de ser vascaíno é poder compartilhar deste espírito de união e amizade entre todos nós.

Anônimo disse...

Realmente o ditador nos faz de palhaço, olhem a matéria da supervasco:

Blog Vasco Press

O Vasco perdeu a chance de se aproximar da vaga na Sul-Americana do ano que vem. Depois de estar vencendo por três gols de diferença, se acomodou e permitiu a reação do adversário, que chegou ao empate. Uma verdadeira derrota moral que pode atrapalhar o time nas duas últimas partidas, contra Corinthians e Paraná.

O resultado irritou o presidente Eurico Miranda, que fará essa reunião com os jogadores para exigir seriedade nessa reta final. Apesar de livre do rebaixamento, o Vasco ainda tem objetivos a atingir e precisa terminar a competição de forma honrada. É o mínimo que se pode esperar de um


Ele só pode star brincando com a torcida. Esse ditador é o único responsável por tudo que estamos passando.

Parabéns amigo Vinicius pela data, de hoje.....

Saudações

Anônimo disse...

Ainda bem que existe algo de bom para se falar hoje.... esse seu dia. Pois de Vasco prefiro ficar calado.

Parabéns Vinicius

Abraços

Anônimo disse...

Kiko esse interino ditador pensa que ficará impune o resto da vida, ele está muito enganado. Amanhã, tenho esperanças, que a nossa caravela estará se dirigindo a novos rumos. Vamos todos ao ato de PROTESTO - com sol ou chuva!!!!!

Ontem uma vergonha !!!!!!

Receba meus parabéns amigo Vinicius

Saudações

Anônimo disse...

Hoje passei um perrengue na escola, a urubuzada deitou e rolou em mim. Esse goleirinho do peixe é papo de maluco. Foi uma tragédia ontem.

E ae Vinicius vai rolar aquele chop no Rei? Parabéns !

Saudações

Anônimo disse...

Tenho a impressão de que ontem, com o 3º gol do Figueirense, o Vasco jogou fora 2 pontos e, também, suas chances para a Sul-Americana.

Nem meu time de pelada dá mole dessa maneira.
Depois de 3x0, é jogar com seriedade, igual time pequeno, pensando só em destruir a jogada do adversário.
É todo mundo lugado.

É muita incompetência jogar fora, em apenas 15 minutos, um jogo pra lá de ganho.
Este mesmo Figueirense, em 2006, em Florianópolis, eliminou o Vasco da Libertadores naquele 0x0 da última rodada.

Este ano foi pior: nós sentimos o gosto da vitória, que não aconteceu.

Pelo jeito que a coisa está indo, só falta para o ano o empate com o Figueira mandar a gente pra segunda.

Anônimo disse...

Pois é Jared, a nhaca continua. Lá se vão muitos anos sem vitórias sobre o Figueirense em terras Catarinenses. Não entendo até agora o olé que demos! È muita incompetência coletiva, revoltante. Estou curioso sobre o ato de protesto que será daqui a pouco.

Abraços

Anônimo disse...

Olhem que absurdo:

Divulgado pela supervasco –

Governador do RJ esquenta polêmica e oferece taça ao maior rival do Vasco.

Último Segundo

A disputa com o São Paulo pela chamada ‘taça das bolinhas’ vai ganhar um novo capítulo no Flamengo nos próximos dias. Isso porque o clube rubro-negro vai receber do Governo do Estado do Rio de Janeiro um troféu comemorativo pela conquista da Copa União em 1987.

A CBF reconhece oficialmente o Sport como o campeão Brasileiro daquele ano.

A idéia do secretário de esportes, turismo e lazer, Eduardo Paes, e o governador Sérgio Cabral, é produzir uma taça (sem alusão ao artefato das bolinhas) com as inscrições “primeiro penta do Brasil”, que seria entregue no dia 25, antes do jogo contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Presidente da Suderj também, Paes revelou que o Governo vai contatar o mesmo designer contratado pela CBF para produzir a taça de bolinhas.

O regulamento do Brasileirão previa que o primeiro clube a conquistar a competição cinco vezes levaria em definitivo a famosa taça dos anos 1970 e 80. Como a CBF não reconhece a Copa União, trancou o artefato em um cofre da Caixa Econômica Federal após o título rubro-negro de 1992. O São Paulo é o primeiro clube a chegar ao penta nacional (pelo menos sem polêmicas) e a entidade confirmou a posse das bolinhas, para a reclamação dos cariocas.

Alheio à disputa, mas entitulado o campeão de 1987, o Sport também entrou na disputa entre cariocas e paulistas, ao pagar do próprio bolso a instalação de um outdoor festejando o ‘penta’ tricolor pelas ruas de Recife.
=============

Esse governadorzinho ainda se diz vascaíno!!??? O que é a luta por votos! Ele ainda quer ser um dia presidente do nosso time... será que terenos mais Euricos no futuro???

Hoje o grande dia....

Saudações

Anônimo disse...

Passei para me atualizar nas novidades e descubro mais um escorpiano, bom signo o nosso Vinicius. Parabéns e votos de PAZ, mesmo atrasadinha!

Kiko se isso for verdade, nunca mais voto nesse mauricinho!

Jared a segundona está batendo cada vez mais perto da nossa porta!

Espero que a chuva não atrapalhe o nosso protesto, darei uma fugida na hora do meu almoço.

Saudações amigos

Anônimo disse...

Um absurdo o Espinosa achar o resultado normal.... aquilo foi um VEXAME ouviu técnico ultrapassado!!?? (por que será que o Vasco ultimamente só contrata técnicos gaúchos???)

Aquele abraço Vinicius!

Saudações

Anônimo disse...

Não sei se é uma boa ou má notícia, analisem:

“Agora há pouco, no programa Redação Sportv, o jornalista Lédio Carmona afirmou que Edmundo, prestes a fazer o 100º gol pelo Palmeiras, tem chance de retornar ao Vasco. Inclusive já estaria sendo negociada a retirada da ação do jogador contra o Vasco na Justiça. Restar esperar o o desenrolar da história.”

abraços

Unknown disse...

Afirmo que não é oficial, mas é bem possível...

Anônimo disse...

Segura essa Leila......

Ah é Edmunddddoooooooooooo!!!!

abraços

Anônimo disse...

Resultado da manifestação, publicado no SuperVasco..


Mais de trezentos torcedores assinam carta contra mandato interino de Eurico.

Lancenet

Integrantes do Movimento Unido Vascaíno (MUV), estiveram na tarde desta terça-feira em frente ao Tribunal de Justiça, no centro do Rio de Janeiro, para protestar contra as fraudulentas eleições do Vasco, que completaram um ano neste dia 13 de novembro.

Com gritos de "Fora Eurico!", os torcedores recolheram 360 assinaturas de indignação contra o mandato interino de Eurico Miranda. Roberto Dinamite, que também assinou o documento, se reuniu com o desembargador José Murta Ribeiro para entregar assinaturas, visando a agilidade no processo.

- Nós entendemos que a Justiça às vezes é lenta, mas só que esse caso está parado. Nós queremos uma posição, se vai haver ou não novas eleições. O torcedor vascaíno merece essa posição - protestou Dinamite.

No dia 13 de dezembro de 2006, o repórter do LANCE!, Guilherme de Paula, votou na eleição de forma irregular. Ele estava há 12 anos sem pagar as mensalidades, o que fere o estatuto do clube.


Um parabéns atrasado Vinicius

Saudações

Anônimo disse...

Amigos teremos mais tempo para treinar, principalmente a defesa....

Notícia fresquinha:

Globo Online

Atendendo à solicitação da TV, o jogo entre Vasco e Corinthians, inicialmente marcado para o dia 25 de novembro, às 16h, no Pacaembu, passou para o dia 28, uma quarta-feira, às 21h45m. Portanto, o time cruzmaltino, que entrou em campo pela última vez no último domingo, passará 17 dias sem atuar.

*****
Abraços

Anônimo disse...

Bem depois do adiamento, quero ver desculpas por falta de tempo !!!! Treina bem essa droga de defesa, por favor, Espinosa dê um pouco de alegria aos tão sofridos vascaínos.


Saudações

Anônimo disse...

O nosso ditador, picareta e rei da pilantragem, não para de se dar bem. Acreditem, o cara foi eleito primeiro vice-presidente do Clube dos 13. Teremos muita encrenca pela frente e não sei mais o que esperar para 2008.

Saudações e um abraço Vinicius pelo dia de ontem

Anônimo disse...

Com esse adiamento uma coisa é certa, não teremos decepções no próximo final de semana. A que ponto nós chegamos, que saudades do tempo de vitórias e não dos atuais onde um técnico diz que depois de estar ganhando por 3X0 acha justo um resultado que termina com um 3X3 e torcendo para o jogo acabar. VERGONHA !

Fora Eurico......

Saudações vascaínas

Anônimo disse...

Vejam esta:
STJD concede efeito suspensivo e urubu terá torcida contra o Atlético-PR

O urubu, que foi punido por causa de incidentes no jogo contra o Grêmio, conseguiu, hoje, um efeito suspensivo para atuar com os portões abertos, ao lado de sua torcida, mesmo tendo cometido uma infração que todos os demais times responsáveis por incidentes de igual natureza tiveram que jogar de portões fechados.
Isto é que é precedente.
Será que vai gerar jurisprudência?

Agora só resta a vingança de Ney Franco, atual técnico do Atlético-PR.
E tem mais:
Vocês vão ver se o urubu, por acaso, for vice.
Ao invés de virar chacota, só vão comentar o grande feito.
Aliás, “um vice-campeonato não é pouca coisa, não é pra qualquer um”.
Triste futebol brasileiro.
Fala sério.

Anônimo disse...

Amiga Carla, você disse:
“Jared a segundona está batendo cada vez mais perto da nossa porta!”

Respondo-lhe:
O VASCO “AGONIZA, MAS NÃO MORRE”, como diz o samba de Nelson Sargento, grande mangueirense (mas eu sou Portela).

Para o Vasco cair, teria que perder para Corinthians, fora, e Paraná, em casa,
enquanto o Corinthians, além de derrotar o Vasco, em casa, ainda teria que vencer o Grêmio, fora,
e finalmente o Goiás derrotar Atlético-MG, fora, e Internacional, em casa.

Todas estas combinações teriam que acontecer exatamente assim, sem nenhuma falha.
Qualquer resultado não previsto, inclusive qualquer empate, mesmo que seja um só, o Vasco estará fora.
Então, a chance de o Vasco não cair é de 99,97 % (matemático Marcelo Arruda, do chancedegol).
Saudações cruzmaltinas

Anônimo disse...

Valeu meu amigo Jared, obrigada pela calmante explicação
Agora essa do STJD é brincadeira. Esse precedente é um absurdo, acho que os times que foram punidos pelo mesmo fato deveriam recorrer e apelarem para ressarcimento de prejuízos que fatalmente ocorreram. Essa urubuzada abusa mesmo...... Eles só falam no vice, ando muito chateada meu amigo.

Ando nervosa pelo total silencio sobre 2008. Hoje a chuva atrapalhou um pouco o movimento mas mesmo assim achei que foi produtivo.

Boa noite amigos