terça-feira, 21 de outubro de 2014

Campeonato brasileiro, 30ª rodada; Vasco 0 x 2 América-RN


Após perder para o "poderoso' Santa Cruz, adicionamos mais um vexame à nossa crescente lista de vexames, e perdemos de 2x0 pro América. E não é AQUELE América não! ( se bem que, hoje o do RN é melhor do que o RJ!).


O que explica o Vasco perder de um time que briga pra não cair na série B? E mais; perder, jogando mal os 90 minutos, jogando como se fosse o time pequeno, e o América o time grande?


Bem, vamos deixar pessoas de dentro do time explicar:


"Vamos encontrar equipes fechadas. Se a gente ficar atrás e tocando com morosidade, não vamos conseguir vencer. Temos que nos impor e, infelizmente, não temos feito isso. Precisamos melhorar no geral. Não só nos resultados, mas também na postura. Os jogadores experientes têm que assumir a responsabilidade", afirmou o atacante. 

Kleber também ressaltou a dificuldade do Vasco em definir um time titular e um esquema. "Qual é o time do Vasco? Estamos no final do ano e não temos um time. Não encontramos um time ideal. Precisamos melhorar. Temos feito bons jogos em casa, mas fora temos jogado muito mal. O Vasco tem que jogar para frente. Se for para perder jogando para trás, melhor perder jogando para frente", criticou o camisa 30. 

- Kléber


- Acho que por parte da gente é uma vergonha. Tem que colocar a mão na consciência. Num jogo desses eles não podem ter mais vontade do que a gente - disse o zagueiro. 

Douglas ainda ressaltou a superioridade técnica do Vasco sobre o América-RN, mas disse que isso não é o suficiente para vencer os jogos. 

- A gente é melhor tecnicamente, todo mundo sabe, mas só que tecnicamente a gente não ganha jogo. Tem que ter garra, coração, disposição e hoje faltou tudo isso pra gente - finalizou Douglas. 

- Douglas Silva


Não preciso dizer mais nada!

7 comentários:

Lima disse...

O Vasco as vezes me decepciona, outras vezes me decepciona pra caralho

Digo disse...

to até vendo sábado mais uma derrota pra Ponte...

Manfredi disse...

E o papai disse: que ser campeão ou se classificar para série A é a mesma coisa.
SQN.. VTNC Joel. Isso é Vasco da Gama

Paulo da Cancela disse...

Perder pra um time que está caindo pra série C, sem 8 jogadores e 2 jogadores machucaram ao longo da partida é um absurdo , só vergonha

Caio disse...

Tadinho do papai - o time perdendo ele tira um volante e coloca outro.

Lenon disse...

Subiremos????
Gostei da fala do Kleber. Verdade absoluta.

Zé Julio disse...

Tá decidido: não verei mais os jogos do Vasco até o final do campeonato. Coração está sofrido.