segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Campeonato brasileiro, 21ª rodada; Vasco 1 x 1 Atlético-GO

Mais uma chance de ouro desperdiçada pela equipe cruz-maltina. Modificado após a ultima vitória, com formação diferente, e menos ousada, estaria o Vasco com a cara do Papai Joel tão cedo? A preocupação em não levar gols foi latente, mas contra o Atlético Goianiense? Fiquemos de olho neste Vasco...




Sem o mando de campo, mas jogando como se estivesse em casa, e com a torcida toda a favor, bem que o Vasco poderia levar mais 03 pontos para ir consolidando sua classificação. Hoje, estamos a 02 pontos do primeiro colocado e somente 01 pontinho a frente do quinto colocado. Contra o fraquíssimo Oeste, a vitória tem que ser certa.



Todos querem ganhar do Vasco e a proposta do Atlético foi a mesma usada pelos adversários da segundona, qual seja, armar aquela retranca e tentar a todo custo o contra ataque. Bastava o Vasco pegar na bola, e 02 ou 03 jogadores adversários davam o combate. Apenas aos 35 da primeira etapa, o Atlético incomodou, numa cabeçada a queima roupa defendida pelo Martin Silva.



O Vasco precisou de quase 40 minutos para abrir o placar num lindo gol do Edmilson, que estava sendo vaiado pela torcida vascaína, e que acabou aproveitando a oportunidade que teve, numa atuação bem segura. O problema do Vasco hoje foi ter voltado para o segundo tempo completamente desligado. O time perdeu a concentração e acabou se entregando ao pouco criativo, mas muito esforçado time de Goiás.



Lutando contra o rebaixamento, o Atlético buscou o empate desesperadamente, repondo a bola de maneira rápida e levando os marcadores vascaínos à loucura, tanto que foram 03 cartões amarelos aos nossos jogadores. Foi ai que percebemos a primeira preocupação do Vasco, ou do Joel, armar bem a defesa, não levar gols e, se houver folego, buscar a vitória nos momentos finais. Ainda é cedo, posso estar exagerando, mas nosso sofrimento possivelmente vai até as rodadas finais.



Forte abraço e até terça-feira. Jogo na Arena Amazônia, campo neutro.

Por: Nildeval Sten

7 comentários:

Digo disse...

Esse é o nosso asco, mais um tropeço!

Telmo disse...

Sempre 3 volantes, que saco!

Zé Julio disse...

Esse time abusa de cansar a minha paciência.

Manfredi disse...

Que 2o tempo foi esse? Que tragédia

Caio disse...

Apesar de ianda estarmos muito mal, já observo uma pequena melhora no time do Joel, não estamos tão espalhados em campo.

Paulo da Cancela disse...

A arbitragem mais uma vez deixou muito a desejar. Fica mais difícil assim!

kiko disse...

Não consigo entender, tínhamos que esta atropelando esses timecos!
Saravasco