terça-feira, 24 de setembro de 2013

O preço que se paga - II

 

Tita foi uma invenção do Roberto Dinamite. Nem bem assumiu a cadeira de presidente do Vasco, pensou que comandar clube de futebol fosse igual a ser deputado; troca de favores, e contratou seu velho amigo para dirigir um time que estava indo de mal a pior, assim como hoje, e rumo à série B.

Tita nunca fez um grande trabalho em times pequenos, imagina no Vasco!

O resultado todos sabemos; depois de quatro derrotas ele caiu, e Roberto contratou Renato Gaúcho com a missão de tirar o Vasco da zona. E fracassou.

A novidade, é que agora descobrimos que ATÉ HOJE, Tita não recebeu seus direitos. Uma multa rescisória de 90 mil reais ( vejam vocês, oferecer contrato longo a treinador que assume time na degola) hoje, com encargos e multas, está em 580 mil!!!!!

É assim a estória da gestão Roberto Dinamite; uma sucessão de CAGADAS uma em cima da outra. Um zé ruela ( com todo respeito) como o Tita, hoje tem o valor de um apartamento a receber do Vasco, sendo que a dívida original era de um carro de luxo.

Que bom! que exemplo de gestão! que “ inteligênça” do nosso presidente!

E depois me vem com esse papo de “herança maldita” !

A herança era maldita sim, mas ninguém obrigou ele a concorrer à presidência do clube! E os erros cometidos e as dívidas contraídas na sua gestão são única e exclusivamente sua culpa!

Reclamávamos do Eurico, e Deus-me-livre que esse assuma o poder outra vez, mas que eu me lembre, o Vasco nunca caiu de divisão nem ficou sem água na sua gestão.

Então como pode um dirigente que achincalhava tanto o Eurico, dever tanto como o Roberto? Como pode, ser rebaixado duas vezes? ( porque parece que dessa não saímos)

A situação dele é tão ridícula, que não sobrou ninguém no Vasco que subiu ao “poder” com ele. Temos um presidente cheio de estórias mal-contadas, como do Frank Assunção, genro-TUR, Tita, DIS-SONDA-Dedé, e por aí vai, que não vem à público explicar porra nenhuma, que está vendo o navio afundar outra vez, e nada faz!

Vai buscar dinheiro na puta que o pariu para pagar os jogadores!

Anotem o que estou dizendo; o Vasco vai fechar na mão do Roberto!

7 comentários:

Paulo da Cancela disse...

Ñão se enganem, esse papo de herança maldito, é a A GALINHA DOS OVOS DE OURO do Dinamite. Em cima desa afirmação ele aumentou seu patrimônio e garantiu o futuro de um grupo de familiares, ele se garante na impunidade parlamentar tal qual o Eurico fazia, dois safados que dilapidaram o nosso Vasco da Gama. Uma auditoria, externa e séria, colocaria esses dois larápios na cadeia(?). Pobre Vasco da Gama, pobre de nós torcedores. Levaremos uns 30, ou até mais, anos para recuperarmos esse prejuízo de décadas

Carla Lia disse...

Paulo e Gabriel, perfeito.

Liso disse...

2 FDPs, isso sim

Ruy disse...

Amigos, estamos fu e vivendo de aflições. Nossa verdade é essa bronca do Gabriel, do Paulo, minha e sua. Roubo em cima de roubo e uma tradição indo pras picas. Se o Zé Dirceu está solto quem irá se preocupar com um deputado de meia bomba que garfa seu clube????? Minha vontade é enfiar a porrada nesse Dinamite de merda que enganou a todos nós.

Manfredi disse...

Mar de lamas e planejamento de merda ou proposital para a grana rolar por debaixo dos panos, leiam isso: http://www.supervasco.com/noticias/dispensa-de-thiaguinho-expoe-novo-erro-no-vasco-194128.html

E esse nosso jurídico, existe? permitiram essa punição de perda de mando de campo em plena crise e quando qualquer advogado garante que era fácil inocentar nossa torcida, ainda mais que no tumulto estava um babaca corintiano envolvido no caso boliviano, é só merda em cima de merda. E ainda acham que conseguiremos 7 vitórias em 5 jogos!?

Digo disse...

No ano da Copa do Mundo no Brasil, estaremos na segundona...... Valeu Bob babaca!!!

Lenon disse...

Chego a suar frio quando penso nessas 7 vitórias. Fico revoltado quando penso que todos alertaram, no início da temporada, que isso iria acontecer e nada foi feito para amenizar a crise.