quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uni, duni, tê…

 

Marcelo Oliveira foi recebido no galeão por Daniel Freitas, e será o novo técnico do Vasco.

(as 14:28 também é anunciada a renúncia do Vice de futebol, José Hamilton Mandarino.

Para quem acha isso bom, fiquem sabendo que foi dele a ideia da contratação do Rodrigo Caetano, do Ricardo Gomes, e voto vencido ao Newton Drummond quando o Dinamite efetivou o bombeiro como diretor de futebol)

Alguns podem dizer que um bi-vice da Copa do Brasil não qualifica alguém para treinar o Vasco. Eu discordo, haja em vista os recursos limitados que ele tinha.

Também é verdade que atrás de Marcelo, havia a figura do competente Felipe Ximenes. Mas, entre os especulados, é a melhor opção. A única dúvida razoável era Dunga.

Não dá para dizer neste primeiro momento, que o Vasco agora está entregue em boas mãos. Não é um técnico de primeiríssima linha, mas é o melhor que estava disponível.

Desejo do fundo do meu coração a melhor sorte do mundo ao nosso novo comandante. Sou razoavelmente otimista com sua contratação.

Agora, o que o Vasco precisa MESMO é de um diretor de futebol.

 

6 comentários:

Caio disse...

Boa sorte ao Vasco. pois não faço fé nele.
Conquistas:
2009 - Campeão Estadual Série B – Ipatinga
2011 – Campeão Estadual – Coritiba
2012 – Campeão Estadual – Coritiba

O tempo dirá

Lima disse...

Isso está com cheiro de 2008. Tudo por causa do lambão Dinamite!

kiko disse...

Só da crise, agora foi o Mandarino que pulou do caravela. Alô Bob, você vai acabar sozinho apenas com seu genro e capachos politiqueiros. Salvem o nosso Vasco!

Saravasco

Zé Julio disse...

Torcerei para que tudo de certo, só que entendo que agora a torcida terá um novo bode expiatório e quando a sul-americana estiver ameaçada, as vaias e gritos de burro faram mais uma vítima e então o nosso presidente começará suas tentativas com os Titas da vida.

Zé Julio disse...

Foi mal: faram = farão

Vascoooooooooo

Liso disse...

Que defesa é essa?