terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vasco 1 x 1 Cruzeiro, continuação

 

Amigos, deixem-me esclarecer uma coisa;

A  “palavra do Léo” é gentilmente enviada pelo nosso camarada sempre após uma partida do Vasco.

Como se trata de uma contribuição, sem finalidade lucrativa - como aliás é o nosso blog - ( e eu penso que como blog, deverá continuar assim, livre de propaganda. Eu vivo do meu emprego, o blog é uma ferramenta social) não existe de minha parte qualquer exigência para com ele. Ele me envia a resenha normalmente logo após o jogo, e na maoria das vezes quando eu vou atualizar o blog, o e-mail dele já chegou. Mas, todos temos nosso problemas, e as vezes, isso não acontece. Quando vocês não encontrarem a “palavra do Léo” no blog, é porque isso aconteceu, e eu costumo atualizar o post assim que recebo. A única diferença é que desta vez eu estive sem acesso a internet desde Segunda de manhã, por isso a “palavra do Léo” vai ser adicionada agora.

Aproveito a deixa para agradecer a colaboração do Léo todo este tempo.Certamente ele contribui muito para a qualidade deste espaço.

CRUZEIRO 1 X 1 VASCO

FALTOU MUITO POUCO PARA O VASCO SAIR VENCEDOR...

Isso mesmo Amigos. Com um bom banco, os 03 pontos estariam garantidos.

Uma pena não termos jogadores a altura para fazer frente com as equipes que estao brigando pelo titulo. Percebe-se claramente, que se tivesse um elenco um pouquinho mais qualificado, este campeonato estaria no papo.

Continuamos firmes na briga pela vaga na Libertadores, pois, incrivelmente, Unimed, Galo, Gremio, Inter, Botafogo, ninguem venceu. A hora da arrancada seria justamente agora.

Tomar um gol logo aos 03 minutos de jogo não é fácil. O Vasco começou bem melhor e parecia uma tarde promissora, mas, na primeira oportunidade do Cruzeiro, Renato Silva, num lance de pura infelicidade, acabou cabeceando para as redes.

O Vasco não se abalou. Manteve a calma e aos poucos foi equlibrando a partida e, na sua principal jogada, Juninho Pernambucano acabou batendo uma falta para a area, Fabio deu rebote e Nilton empatou aos 23 minutos. Mas o time parece não ter mesmo aquela sorte de campeao, pois, alguns minutos depois, Tenorio cabeceou uma bola e Fabio fez uma defesa sensacional. Se esta bola entra...

O Vasco voltou bem melhor que o adversario para a segunda etapa e foi logo mostrando seu cartao de visita, num lance polemico. Juninho bateu escanteio e a bola sobrou para o Tinga, que atrasou para o companheiro (PORTANTO, O LANCE FOI ABSOLUTAMENTE NORMAL). Não Amigos, não vou falar de arbitragem, pois, somente o Vasco é prejudicado. Incrivel, mas até na duvida nos levamos desvantagem.

Com Tenorio e Carlos Alberto cansados, olhando para o banco de reservas, deu para perceber que se a vaga na Libertadores vier, já estará de excelente tamanho.

Um segundo tempo muito fraco, um adversario violento como nunca vi antes, um Vasco bem melhor, chances dos dois lados, sempre aparecendo a figura dos dois goleiros.

Ao Vasco, ou melhor, a todos os torcedores, vimos mais um ano em que poderiamos sim, levar o titulo. Faltou pouco Amigos, muito pouco. Se no ano passado, brigamos, rodada a rodada pelo titulo, este ano, nosso objetivo é mesmo a Libertadores. Uma pena. E olha que a receita era a mais simples. Manter o elenco.

Proxima parada, Ponte Preta em Campinas. Jogo imprevisivel.

Eder Luis jogou muito bem, mas ainda longe de sua melhor forma.

Carlos Alberto discretissimo.

Alecsandro, incrivel, mas fez falta.

Tenorio, cada dia melhor.

Juninho - excelente.

Enfim, alguem tem coragem de lancar os garotos.

Abraços e excelente semana.

Nenhum comentário: