quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dança das cadeiras

 

Tão inexplicável quanto sua “contratação”, é a saída de Franck Assumpção, o clone do Matheus Nachtergale , do Vasco.

O prazo de 30 dias venceu, e até hoje ninguém sabe o que ele fez no Vasco. ou fora do Vasco.Ou ainda ANTES do Vasco, quiçá o que fará depois do Vasco. Tentar enganar o próximo trouxa, quem sabe?

Dar uma “chance” a um profissional que chega e promete mundos e fundos, não custa nada. O cara vai, faz, e recebe sobre o que produzir, certo? não produziu, não ganha. Nada mais simples. Mas então não precisava fazer aquela apresentação TODA para esse camarada, parecia que o Vasco tinha contratado algum jogador importante. Nem vou começar a falar do “discurso” que ele esqueceu na sala de imprensa.

Não dava para fazer isso na surdina? Agora o Vasco é motivo de piada. Culpa de quem?

Deve ser do mesmo cara que deixou vazar o contrato do maior ídolo em atividade do clube, Juninho.

E como miséria pouca é bobagem, o Vasco, ou melhor, um tal de Eduardo machado ( QUEM?) divulga em seu Facebook ( que mundo é esse que a gente vive?) que aceitou o convite ( EM?) para ser o novo VP de Marketing do Vasco.

Olhem, eu estou na fila. Sou formado em marketing pela universidade de Yale, tenho experiência como diretor de marketing do Barcelona, e fui responsável pela ida de Gabriel Batistuta para o Qatar F.C. Podem ir checar minhas fontes.

Fonte: Águas de Lindóia.

Estamos entregue as baratas mesmo!

Cadê os reforços? Cadê o atacante pro lugar do Tenório? Cadê o armador pro lugar do Bernardo? cadê o lateral esquerdo que nunca veio?

Cadê, cadê?

3 comentários:

Paulo da Cancela disse...

Somos motivos de piadas, pura verdade! Quando esse picareta entrou, eu disse: "nem o foguinho quis".

Lair Dias disse...

Estamos acéfalos, agora surge o caso Juninho.....Brincadeira seu Dinamite!

abs

Julio disse...

Enquanto isto o mala do Cristovão deixa escapar a liderança do grupo ao escalar um time todo defensivo para jogar contra o mistão do Nacional. Sobre o Dick Vigarista, nós merecemos. Anos sofrendo com o Euvírus e agora com o omisso Dinamite. Será que ñão há um vascaíno inteligente e honesto para gerir o destino do Vasco?