domingo, 8 de abril de 2012

Vasco 1 x 2 urubu.

 

Após o jogo e até esse momento estive pensando sobre os acontecidos, e chego a seguinte conclusão;

Cansei de futebol. Pelo menos do brasileiro.

Na boa? Após uma partida como a de ontem, tenho que ler isso:

     'O árbitro pode ter errado, mas é ele quem manda' - Arnaldo Cézar Coelho:

    — Quem rouba é ladrão. Então… Ele que assuma o que disse. E que pênalti que houve a favor do Vasco? Vamos admitir que tenha havido pênalti: qual o motivo para aquele ataque? O Rodolfo meteu as mãos no peito do árbitro — Jorge Rabelo

    — Quando venceram por 2 a 1, na Taça Guanabara, havia credibilidade… Sabe qual o problema? É torcedor, não é presidente. Perde um jogo e quer colocar na conta do árbitro. – Jorge Rabelo ( Sendo que nesse jogo vencemos na bola)

Árbitro quer processar Dinamite e diz que expulsou vascaínos após o jogo

    Eu, não aguento mais isso. O time é roubado e fica por isso mesmo. pior: Querem fazer parecer que quem está errado é o Vasco!

    Eu não concordo com a atitude do Dinamite, acho que foi uma tremenda bola fora, porque abre espaço justamente pra essa corja de BANDIDOS falarem mal dele, do Vasco e do time.

    Podem dizer que o Vasco está de chororô, que é desculpa de quem perdeu ( e não tinha desculpa pra não vencer esse time de MERDA do Flamengo), mas contra fatos não há argumentos: O Vasco vive sendo prejudicado pelas arbitragens, principalmente contra o Flamengo.

    E cadê a punição para o árbitro? Para jogador, tem. Para técnico, tem. Para dirigente, tem. Então cadê a punição para os árbitros? Se o Wagner dos Santos Rosa pode processar o dinamite, então a torcida do Vasco que presenciou o assalto pode processar ele, já que o resultado do jogo foi alterado graças a seus erros.

    Dizer que ele apitou bem é a maior prova de que o excelentíssimo senhor (LADRÃO) Jorge Rabello, que manda no órgão detentor de menor credibilidade do mundo que é a comissão de arbitragem do Rio, está de acordo com a baixaria. Ele quer mais é que o mundo se FODA, essa que é a verdade. Enquanto ele estiver ganhando o BIXO dele, os times que se fodam, a arbitragem que se foda, o Vasco que se foda, a torcida que se foda, o futebol que se foda.

    Então… eu que sou trabalhador, honesto, cumpridor dos meus deveres e não uso nariz de palhaço, afirmo aqui que desisto do futebol. O futebol morreu. infelizmente, um jogo tão bonito está na mão de CRIMINOSOS, BANDIDOS, CORRUPTOS, CRÁPULAS, MALDITOS BURGUESES FILHOS DUMA PUTA.

    A partir de hoje, eu deixo de compactuar com eles.

 

Para não dizerem que só os Vascaínos acham que foi pênalti:

image

11 comentários:

Ruy disse...

Evidente que essa corja queria tirar o urubu da crise. Tá difícil!

Digo disse...

Era o dia pra se jogar terra sobre o caixão da mulambada, tb demos muito mole!

Liso disse...

Rodolpho, até quando meu Deus?

Zé Julio disse...

Por quê 3 cabeças de área? Por quê substituiu os 2 melhores em campo, Felipe Bastos e Fagner ? Qual foi o motivo da entrada do Nilton ? Expliquem! Será que só o Crsistovão sabe?

Sds

Paulo da Cancela disse...

Esse foi o terceiro pênalti consecutivo contra a favela, que o juiz não marca. Revoltante.

abs

Carla Lia disse...

Era jogo pra espetáculo, só que acabou em roubalheira. Lá em São Lourenço todos foram unânimes quanto ao pênalti não marcado.

Abraços

Vasconcellos disse...

Tô de saco cheio!!!!

Manfredi disse...

Fomos roubados sim. Agora, o Prass demorou uma vida pra sair no lance do gol. Chegou atrasado e então pênalti.

Léo disse...

Pois é.

Fomos roubados e ainda tivemos 05 jogadores expulsos. Esta palhaçada parece nao ter fim.

Time reserva já.

Lair Dias disse...

Que vergonha a súmula desse jogo! Alterada para proteger o larápio! Vergonha na Federação!

Manfredi disse...

E o Franck Assunção , de quem é a culpa mesmo hein?