sábado, 21 de abril de 2012

Vamos de Pipico

 

Na tarde de ontem o Vasco acertou a contratação de Wesley Henrique Lima Silva e Silva, mais conhecido como Pipico.

Apesar do apelido escroto, este rapaz ( rapaz é simpatia, o camarada tem 27 anos) joga uma bola redondinha. Ano passado fez um belo campeonato pelo Bangu, este ano vinha bem pelo Macaé e inclusive arrebentou no jogo contra o Vasco.

Pipico já chegou ao Vasco, inclusive treinou hoje em São Januário e não custou um real. Esse é o tipo de contratação que vale a pena apostar; você busca em um time pequeno um jogador que se destaca, faz um contrato curto e vê no que dá.

É a solução pro ataque do Vasco? claro que não. Mas essa história de buscar jogador em time pequeno já rendeu vários craques que vemos em times grandes hoje, como um tal Anderson Vital.  O que não se pode é depender desse tipo de contratação, como já foi o caso do Vasco de Eurico.

Pessoalmente eu acho que é uma bela aquisição, um bom jogador.

Não sou eu que digo, é o Juninho.

---

Amanhã teremos outra Semi-final contra o Flamengo, e é hora de mostrar a verdade para eles. Na bola, o nosso time é MUITO melhor que eles, mas não podemos dar mole, querendo ou não Vágner Love e Ronaldinho podem desequilibrar em um lance e precisam ser acompanhados de perto, e o mais importante; Ganhar na BOLA, não no apito.

Todos os “expulsos” poderão jogar graças a um efeito suspensivo, e a exceção de Dedé o Vasco vai completo.

2 comentários:

Léo disse...

Na bola, que vença o melhor. Gostaria muito de ver o Vasco arrebentando, somente para calar a boca do Love.

Bem vindo Pipico. O apelido é sugestivo, tomara que de certo.

Um excelente domingo.

Carla Lia disse...

Coração batendo muito forte aqui em São Lourenço.

Bom jogo!

abs