domingo, 15 de abril de 2012

[Carioca] Vasco 3 x 1 Nova Iguaçu

 

Análise do jogo: Léo

Meus sempre fieis Amigos. Ainda não consegui me recompor da última quinta-feira com a eliminação do Urubu da Libertadores. Para quem se julga acima do bem e do mal, ver a cara do Vagner Love chorando (Ele já é feio sorrindo), não tem preço. Quero o Vasco sempre em primeiro lugar, porém, admito, tanto no Carioca, quanto na Libertadores, o Vasco ganhando ou perdendo, não fará a menor diferença. Parabéns Flamengo, como diz parte do seu hino. "O que seria de mim sem o Flamengo no mundo"? "

Que gramado horrendo este de Moça Bonita. Estranhamente todos os grandes tiveram que jogar em campos ruins, exceto, claro, o time da gávea, por que será?

Estamos devidamente classificados para as semi-finais da Taça Rio e vamos novamente pegar os rubro negros. Claro, Meus Nobres, corremos seríssimos riscos de uma eliminação no próximo final de semana, pois, teremos que lutar contra tudo e contra todos, a começar, durante a semana, nossos jogadores serão julgados pelas supostas expulsões na ultima partida com eles. Não nos surpreenderemos se todos forem punidos por vários jogos, para mais uma vergonha no futebol. Aliás, basta olhar os últimos 04 jogos contra eles, quando, fomos escandalosamente roubados e perdemos até o brasileirão 2011 por conta disso. Time por time, o Vasco é bem melhor.

O jogo de hoje se mostrou facílimo quando o Vasco fez o primeiro gol logo no inicio do jogo. Mas, um pouco relaxado em campo, aos poucos, o Nova Iguaçu foi equilibrando a pelada, e chegou ao empate ainda no primeiro tempo, depois, já no finalzinho, ainda deu trabalho, antes do Alexsandro liquidar de vez a fatura.

Uma grata surpresa foi a volta do Carlos Alberto. Buscou o jogo, correu, deus passes milimétricos e arriscou chutes ao gol. Pode e deve sim, brigar por uma vaga de titular, futebol, Ele tem, basta ter a cabeça no lugar...

Teremos uma semana conturbada, todos querendo salvar o semestre rubro-negro. Como disse acima, na bola, o Vasco é infinitamente superior.

Uma excelente semana para todos. Abraços.

Comentários da partida: Gabriel

  • Para mim está claro que o Vasco jogando com três atacantes; Alecsandro, Barbio e Éder Luís, é menos perigoso do que com dois atacantes. Hoje marcamos duas vezes na primeira formação e apenas uma na segunda, mas em nenhum dos dois gols a presença de três atacantes foi notada.
  • Com Juninho em campo, o Vasco é diferente. Mais perigoso.
  • Uma bela volta de Carlos Alberto! Esse cara que entra em campo e usa a habilidade que Deus lhe deu é o que todos queremos. Para ESSE Carlos Alberto eu bato palmas.
  • Pênalti infantil de Douglas. Está difícil achar o substituto de Dedé. Diretoria: Pensem nisso quando cogitarem vender o mito.
  • Alecsandro mortal na área. Muitos não gostam dele, mas analisam atacante achando que todo atacante precisa ser habilidoso. O Alecsandro é um bonde, pesado, desengonçado, mas faz o que interessa que é gol. Para isso serve o atacante.
  • Jogar nesse tipo de gramado é revoltante. Em condições normais o Vasco ia passear contra o Nova Iguaçu, o que não aconteceu por que o gramado jogava contra. Tanto que o gol deles foi de pênalti, e olhe lá.

 

FICHA TÉCNICA
NOVA IGUAÇU 1 X 3 VASCO

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de abril de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Antônio de Oliveira (ambos do RJ)
Gols: NOVA IGUAÇU:Zambi aos 32 minutos do primeiro tempo
VASCO: Rômulo aos dois e Alecsandro aos 39 minutos do primeiro tempo e 45 minutos do segundo
NOVA IGUAÇU: Jefferson, Marcelinho, Naylhor, Dirceu e Chiquinho; Amaral, Filipe(Paulo Henrique), Luan(Jéferson Silva) e Dieguinho; Zambi e Leandrão(Lukian)
Técnico:Leonardo Condé
VASCO: Fernando Prass, Allan, Renato Silva, Douglas e Thiago Feltri; Romulo, Fellipe e Juninho Pernambucano(Nilton); Eder Luís(Carlos Alberto), Wiliam Barbio(Kim) e Alecsandro
Técnico: Cristóvão Borges

11 comentários:

Digo disse...

Hj Alexgol mandou muito bem, Tb gostei do CA, só faltou aquele golzinho que seria uma maravilha!

Sem Dedé é perigo geral.

Vamos nos preparar para domingo, termos a urubuzada e o apito contra.

Vascoooooooooooo

Ruy disse...

Esse é o Carlos Alberto que todos nós queremos, valeu CA!

Que campinho é esse??????

abs

Liso disse...

Arbitragem, esse é o meu medo!

Muito boa a volta do CA. Agora, sem Dedé um Deus nos acuda sempre!

Zé Julio disse...

Joguinho que deu pro gasto e a novidade do CA, também gostei.

Já para domingo, teremos uma semana de decisões no tapetão.

Chamar aquelem estádio de Moça Bonita, é sacanagem!

Vasconcellos disse...

Teremos bomba pela frente, os favelados só têm o carioquinha pra disputar, vai ser mais uma roubalheira"! Mesmo assim vamos ganhar, esse é nosso!

sds

Manfredi disse...

Moça Bonita KKKKKKKKk

Ontem marcou o retorno do CA, espero que dessa vez ele tenha mais juízo! O cara joga muito!

Domingo, muito cabreiro com a arbitragem.

Carla Lia disse...

Que bom a volta do CA, agora CA84! Estou acreditando!

Já nervosa para domingo!

Boa semana a todos.

abs

Lenon disse...

Espero que com a volta do CA, seja o fim do nosso meio com 3 volantes.

kiko disse...

Sem Dedé vai ser um jogo de matar patrício! Acho que vou pescar no domingo!
saravasco

André Brasil disse...

Renato Silva e Rodolfo contra o Vágner Love e Ronaldinho?
Ihhhh......

Nosso time é melhor, mas a zaga ( sem Dedé) me dá arrepios.

Fora a arbitragem!

Pedro César disse...

Esse Alecsandro é um merda!

Tem que ser MALUCO pra gostar desse cara!