segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vasco x Atlético-PR pré jogo

Boa noite amigos!

Hoje estou dando início a uma nova experiência no blog; A “coluna” Pré-Jogo, onde podemos dar opiniões e discutir sobre o próximo jogo do Vasco e saber da escalação para partida e opinar sobre.

 

O próximo jogo é contra o patético paranaense, quarta-feira as 21h50 na arena da baixada.

O time paranaense atualmente ocupa a 5ª posição da tabela, após uma grande seqüência de resultados, 6 jogos sem perder, tendo vencido inclusive o Inter-RS.

Mas eles estarão desfalcados no banco, após a contratação de seu treinador pelo São Paulo; Carpegiani.

De resto, o time DEVE ser o mesmo que enfrentou a Raposa:

ATLÉTICO-PR: Neto, Elder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Branquinho e Paulo Baier (Nieto, 30'/2T); Ivan González (Guerrón, 13'2T) e Bruno Mineiro (Maikon Leite, 26'/2T).

O Vasco terá a volta de Fellipe Bastos que hoje não pode de jeito nenhum ficar fora do time, e de Jumar, que não sabemos se irá ter nova oportunidade após sua boa atuação contra o Santos, ou será preterido por Rômulo.

O time DEVE ser o mesmo que enfrentou o Goiás, trocando-se Rômulo por Fellipe e Felipe que se contundiu por Jonathan:

Prass, Fagner,  Dedé, Titi e Max, Carioca, Fellipe, Zé Roberto e Jonathan, Coelho e Éder Luís.

O que vocês acham? Eu não gosto.

Titi e Rafael Coelho PRECISAM sair do time para não se queimarem mais, ou como dizem alguns, “serem preservados”

O primeiro fez uma boa série B, este ano jogou razoavelmente até se contundir e depois que voltou se perdeu. Acho que estamos a pelo menos 4 ou 5 jogos dizendo que Titi está comprometendo a zaga, e para mim, passou da hora de dar a camisa para Cesinha que fez grande jogo contra o Santos e novamente contra o Goiás.

Já Fernando parece não ter mesmo chances com PC, sendo inclusive preterido por Jádson Vieira no banco contra o Goiás.

Pelo lado de Rafael Coelho, a linha de raciocínio é a mesma. O Vasco melhora quando ele é substituído, coisa que acontece todo jogo. Ou Rafael está com um problema físico ou psicológico, ou os dois,infelizmente. Eu acreditei quando da sua contratação que ele seria o destaque do ataque esse ano, mas infelizmente ele não deu certo aqui no Vasco, e quem sabe deveria integrar o time Sub-23?

Seja como for, também passou da hora de dar chance para outro, que pode ser Nunes mais uma vez, ou Nilson que constantemente fica no banco, mas não iniciou partida ainda. Já Jonathan atua numa posição de segundo atacante e não seria efetivo nesta posição. De verdade, a posição de Jonathan é a que Éder Luís ocupa, e constantemente o garoto sassarica é chamado para atuar em outra posição.

Alguém precisa render Rafael Coelho. Nunes, Nilson, ou quem sabe Lipe?

Na lateral esquerda, não tem para onde correr, Max é o titular, já que  Ernani possui condição de jogo, mas precisa de ritmo. Além disso, a torcida precisa entender que o garoto é lateral direito e está quebrando um galho na esquerda, e bem por sinal, melhor que Jumar e Felipe fizeram.

 

O MEU time HOJE, seria este: Prass, Fágner, Dedé, Cesinha e Max. Jumar, Carioca ,Fellipe e Zé Roberto, Éder Luís e Nunes.

Sim, Nunes, porque não dá para opinar sobre Nilson e Lipe sem que eles tenham a chance.E ela precisa vir, porque o Vasco está sem atacantes e o elenco é este, então é preciso que se ache alternativas dentro de casa, com o que se têm, que não é muito.

Escalei Jumar querendo ver AQUELE Jumar que atuou contra o Santos, porque se for AQUELE Jumar que acostumamos a ver na lateral esquerda, melhor que Rômulo jogue. Já Allan atua na posição de Fellipe e por isso não entrou no meu time; porque eu queimei minha língua com Fellipe, felizmente.

 

E vocês? Como escalariam o Vasco hoje?

12 comentários:

Digo disse...

Não escalando o Tilt está tudo beleza........

Vamos lá vascão.

abraços

Lenon disse...

Coelho.... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ruy disse...

Sem tilt é claro! O mais importante é um belo resultado amanhã, assim poderemos sonhar com uma melhor posição. Se não fossem as bobeiras estaríamos perto dos 50 pontos! Vamos recuperar com raça e determinação.

Saudações

Liso disse...

Fiquem tranqüilos o Titi nem viajou!

Dá-lhe Vasco... 3 pontinhos amanhã!

Abraços

Kiko disse...

PLANTÃO: MAIS UMA DOS BAMBIS TRAIRAS!

De acordo com o repórter Wagner Menezes da Rádio Tupi, o presidente da Unimed Celso Barros teria jantado com o goleiro e camisa 1 do Vasco Fernando Prass. Tal encontro seria para que o presidente da patrocinadora do Fluminense apresentasse uma proposta para o goleiro vascaíno.

Por outro lado, o também jornalista Gilmar Ferreira (@gilmarferreira) divulgou em seu Twitter que realmente houve um sondagem do Fluminense encima do goleiro, mas garantiu que o mesmo irá renovar com o Vasco ao término dessa temporada.

Vale lembrar que recentemente o Vasco começou a explorar a imagem do atleta com criação de uma miniatura e com a venda de camisas, e até por conta disso a sua saída não faria sentido.

Fonte: NetVasco/Supervasco

==

Que bronca eu tenho desses flunimeds!!!

Saravasco

Paulo da Cancela disse...

Esse será o time do PC:

Fernando Prass; Fagner, Dedé, Cesinha e Max; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Eder Luís e Rafael Coelho....


saudações

Gabriel Gago disse...

Como nosso amigo Paulo da Cancela adiantou, o time está definido, e felizmente Tilt foi barrado.
por outro lado, teremos que ver Rafael Coelho perder gols outra vez.
"Sendo assim, totalmente confirmado, o Vasco enfrenta o Atlético-PR com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Cesinha e Max; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Eder Luís e Rafael Coelho."

Fonte: UOL

PS: Prass não sai do Vasco por dinheiro nenhum.

O Fluminense tem todo o direito de tentar contratar jogador do time A,B ou C. O que o Fluminense NÃO tem o direito é de tratar com o jogador antes de se acertar com o clube que lhe emprega enquanto esse atle estiver sob contrato.
Isso é ILEGAL, e só no Brasil fica impune.
A pouco tempo, o Chelsea foi punido pela FIFA por aliciar o jogador francês Gael Kakuta que estava sob contrato pelo Le Havre daquele país.
Voltando mais um pouco atrás, a ROMA foi punida por fazer o mesmo com o também francês Phillip Mexés, então no Auxerre.

Isso que o Fluminense e Chelsea fazem, de tratar com o jogador bases salariais antes de tratar de valores de transferências com os clubes, além de ilegal é IMORAL.
O Vasco têm o DIREITO de propor renovação de contrato OU NÃO até o último dia de contrato da pessoa, sem ser atravessado por ninguém.

Por essas e outras que eu digo, o único time que eu ODEIO é o Fluminense.
Eu não odeio o urubu. Pelo contrário, se o Urubu não existisse metade dos nossos títulos seriam menos "legais".

Lair Dias disse...

Gabriel e demais amigos:

Ética nunca existiu nas laranjeiras, foi por isso que ano passado torci muito pelo rebaixamento desse nosso rival.

Também não se assustem se vazar a qualquer dia desses que o Rodrigo Caetano já está compromissado com a Unimed e, aí sim veremos um assédio maior aos nossos craques.


abraços

Gabriel Gago disse...

De última hora:
PC é punido e não poderá ficar no banco nesta quarta-feira.
Fonte: Site Justiça Desportiva

Então se dizia que o Atlético seria dirigido por um interino e o Vasco não. Fi justamente o contrário: Eles já conrataram um treinador, e nós que perdemos o treinador.

Manfredi disse...

Esse nosso dept. jurídico não marca uma, poderia se chamar dept. coelho!

vamos vascão... com PC ou sem PC 3 pontos.

Murilo disse...

Hoje o Coelho precisa desencatar e ajudar ao Vasco - chega de mordonia sem trabalho produtivo!

Precisamos desses 3 pontos! Garra moçada!

Abraços

Léo disse...

É Amigos:

Faltam apenas 10 minutinhos para o jogo e surgem várias discussões de última hora. O que o dinheiro não faz, hein? Basta surgir um destaque em S.Januário para o Unimed assediá-lo e levá-lo para as bandas de lá. Vai dar o que falar ainda...

Quanto ao jogo de hoje, estou confiante. Jogar lá na arena é sempre difícil, parece-me que o Vasco nunca venceu lá em campeonatos brasileiros, daí, já poderemos esperar por pedreira.

E o Unimed hein. Levou uma sapecada de 3 do Santos. O Vascão não, deu de 3 no mesmo Santos...

Eu amo o Vasco...

Abraços, bom jogo.