terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uh uh , é caldeirão

Estamos lendo sobre o esforço do Vasco no sentido de adequar São Januário para sediar os clássicos em 2011.

E fazem muito bem!

Nós temos o direito de assistir tais jogos dentro de nossa casa, afinal de contas se os outros times não têm estádio, ó problema é deles!

E sempre tiveram muita má vontade para com o Vasco nesse sentido, numa tentativa de tirar um pouco de nossa força.

Mas a boa notícia é que Dinamite diz que não irá medir forças para conseguir a tal liberação, e solicitou uma vistoria do GEPE, para tal.

E é o momento certo, onde não teremos Maracanã por pelo menos dois anos, e convém à FERJ poupar o Engenhão, ou seja, o momento político do futebol no Rio favorece um parecer ao Vasco.

Dinamite, que andou sumido durante as eleições, também afirmou que Caetano permanecerá, o que é outra boa notícia, ótima.

Falta o papel assinado, mas acho que podemos dar um voto de confiança.

Tio Bob, ainda deu sua opinião sobre o momento de Carlos Alberto. Nas suas palavras, fica bastante claro que ele está PU-TO por ver o principal e mais caro jogador do elenco lesionado, ou seja, ganhando para não jogar. Claro que é uma situação ruim para todo mundo, Carlos Alberto inclusive, mas nós não aguentamos mais essa situação, devido a importância que ele têm no plantel.

 

Com Dedé suspenso para a partida contra o Vitória, surgiu um fantasma da escalação de Titi, mas felizmente, na última partida Jádson Vieira entrou e parece ter a confiança de PC. Verdade que foi pouco tempo, mas pelo menos não comprometeu.

E o Fernando parece estar na geladeira mesmo! Eu acho, imagino, que ele deva possuir um dos maiores salários do Vasco. Para um jogador que nem no banco anda ficando, está sendo dinheiro jogador fora.

Eu não estou no dia-a-dia do Vasco e não posso dizer se é justo ou não que Fernando esteja com tão pouca moral assim,mas que preocupa, preocupa.

Voltando a falar de C.A; Ele afirmou em seu Twitter que não sente mais dores e está “doido” para jogar.

Bom saber, finalmente uma boa notícia sobre a sua situação física!

Porém, espero que PC cumpra sua palavra e só escale jogador 100% fisicamente.

 

Saudações…/+/…

4 comentários:

Manfredi disse...

Uh uh , é caldeirão... beleza pura!

Sobre CA, acho que ele precisa estar realmente 100% para voltar o time e fazer parte do planejamento 2011.

Sobre o Fernando, acho que ele poderia estar no banco! Experiência fala alto na reta final e nos momentos finais do jogo!

Abraços

Kiko disse...

PLANTÃO: "PODE IR!!!!!"

Rafael Coelho e Titi podem integrar a barca!


O volante Rafael Carioca tem poucas chances de renovar seu empréstimo. Rafael Coelho e Titi são candidatos a deixar o clube. A esperança é que Carlos Alberto, que voltou a treinar com bola, e Ramon, que não enfrentam o Vitória, possam fazer uma temporada livre de lesões. Jádson é o mais cotado para o lugar de Dedé, suspenso.


Fernando Prass só jogará se treinar hoje. O goleiro não treinou ontem por estar com o tornozelo esquerdo inchado e sentir dores no local, onde foi atingido no clássico.

Fonte: Jornal O Globo/SUPERVASCO
==

AINDA CABEM MUITOS NESSA BARCA!

Saravasco

Liso disse...

Aê Kiko... essa barca tem de ser igual a do Noé, lotada de animais, vamos limpar a Colina.

Abraços

Digo disse...

hehehehe Arca de Noé...

Vascooooooo

Capricha aí em Salvador bom baiano!

abraços