sexta-feira, 29 de outubro de 2010

“Torço pelo Vitória"

Sob o comando de Antônio Lopes, o Vasco viveu um dos seus momentos mais vitoriosos, conquistando entre outros, o brasileiro de 97. Falar sobre o “delegado” é chover no molhado, um dos mais vitoriosos e respeitados treinadores do Brasil.

Sua imagem, de um senhor calvo e descabelado gritando ‘volta mariCÁAAAAA” trajando sua camisa verde da sorte ficará para sempre na minha e talvez na sua memória. E justamente por isso, seu nome e o do Vasco sempre andaram de mãos atadas, afinal de contas, foram seis passagems, totalizando 13 anos no Vasco.

Seremos sempre gratos ao professor Lopes, seja Vascaíno ou não.

 

Mais uma vez falando de Caetano;

Sua permanência ainda não foi definida, e corre no boca a boca, que ele está aguardando uma definição de Dinamite sobre a construção/compra/aluguel/surgimento-vindo-de-uma-cartola-mágica-ou-não de um Centro de Treinamento.

Mas muito me surpreende a notícia veiculada hoje no Clicrbs de que o novo presidente do Grêmio está “conversando” com ele por telefone.

Até onde eu sei, e o próprio diz, Rodrigo não “conversaria” com ninguém até definir sua saída ou não da colina, e eu acho difícil, vendo a sua vontade em permanecer, que esta notícia seja verdadeira.

Antônio Martins quer além de Rodrigo, a volta de Cristiano Koehler, também oriundo dos pampas.

 

E a palavra de ordem no Vasco hoje é REFORMA:

Após a reforma da sede do Calabouço e o início da escolha da nova pintura de São Januário ( a qual eu não sei vocês, mas gostei da 3ª), o ginásio do “Forninho” também será reformado,este totalmente.

E tudo isso veio através de parcerias com empresas privadas, que em troca da matéria bruta e serviço cedidos, terão seus nomes vinculados ao maior clube do Brasil.

 

Éder Luís volta a afirmar que voltará ao Benfica.

Que vá! É um dos melhores jogadores hoje, senão o melhor, mas se está tão desesperado assim para usar o Vasco de trampolim, que cumpra seu contrato e vá para o diabo que o carregue depois.

 

E falando em elenco, Caetano afirmou que o planejamento de 2011 é trazer “poucos boms jogadores

Concordo, afinal de contas, o time está aí. Todo mundo vê que o Vasco está com um bom time, jovem e de qualidade, que precisa sim, é ser reforçado com um homem-gol, um zagueiro de nível compatível ao Dedé, e um armador.

Se a diretoria trazer SÓ essas peças, não mais que três jogadores, SIM, apenas três, mas de ALTO nível, já seria o suficiente.

 

Saudações…/+/…

7 comentários:

Liso disse...

É hoje, vamos lá vascão......

kiko disse...

Olha o vasco aí gente!


Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Jadson Viera e Diogo; Rafael Carioca, Jumar, Fellipe Bastos (Nunes) e Felipe; Zé Roberto e Eder Luis


Nunes NÃOOOOOOOOOOOOOO!

Saravasco

Ruy disse...

Virou moda esse negócio de técnicos e dirigentes afirmarem "pra ficar tem que ter CT!" Assim foi com Dorival (fazia parte da negociação dele) e agora o Caetano. Até parece desculpa para justificar a saída, pois sem grana nenhuma, como teremos um CT a curto prazo?

Fica Caetano - mesmo sem CT!

Bom jogo amigos

Abraços

Gilberto disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Aff meus reys, é hje que eu e mainha vamos é assistir a nossa esperada vitória lá no Barradão.

Axé e Saravasco

Lair Dias disse...

Programação desse final de semana para todos os vascaínos! Torcer muito hoje, votar com consciência amanhã e só depois viajar!

Bom jogo!

Abraços

Léo disse...

Vascão 2011:

A hora é agora. De candidato a vaga na Libertadores a Saco de Pancadas.

Diretoria, comece a agir. Percebe-se que todos já jogaram a toalha. É hora de dispensar boa parte do elenco, enxugar a folha salarial, renovar com alguns (bem poucos) e programar o próximo ano.

03 rubro-negros - 01 empate e 02 derrotas. Nove pontos disputados, somente 01 conquistado. Que Vasco é esse minha gente???????????????

Abraços.

Zé Julio disse...

DECEPÇÃO!