quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tá explicado

Lembram quando a algums posts atrás eu cobrei que alguém do Vasco se pronunciasse para admitir a culpa de tantas lesões no elenco?

Hoje, meio que sem-querer, PC Gusmão vestiu a carapuça:

 

Em mais um jogo do Campeonato Brasileiro, desta vez, contra o Atlético-PR, hoje, às 21h50 (horário de Brasília) pela 28ª rodada o técnico Paulo César Gusmão não contará com o lateral-esquerdo Ramon e com os meias Carlos Alberto e Felipe.
O treinador vascaíno admitiu que se precipitou ao escalar esses
atletas sem estarem 100% recuperados. Por isso, o mesmo afirmou que agora só vai colocar os medalhões em campo, quando estiverem bem fisicamente.
Deixei bem claro em uma reunião com o doutor Clovis Munhoz, o chefe do departamento médico, que agora esses jogadores só vão ser usados no momento em que estiverem 100%, para que não venha prejudicar o grupo nem o clube”.
De todos os contratados, somente o atacante Éder Luis e o meio-campo Zé Roberto estão tendo uma boa seqüência de jogos.”

Fonte: Superesportes

 

Não dá para dizer que Ramon e C.A se lesionaram por culpa dele, mas acho que está desvendado o mistério das suas lesões seguidas, foi uma sobrecarga de esforço em uma lesão não completamente curada.

Um comentário:

Liso disse...

O Fred tava certo!

vascooooooooooo ... raça hoje