terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caolho

Boas notícias, as de hoje:

Em primeiro lugar, a primeira reunião de Mandarino e diretoria para tratar da renovação de Rodrigo Caetano.

Se a alguns meses era certa sua saída, hoje o panorama é outro: Caetano demonstra vontade de permanecer e dar continuidade ao seu bom trabalho. Reflexo da nossa campanha “Fica Caetano”?

É sinal de que a diretoria está verdadeiramente bem intencionada, já que pretende resolver esta situação até o final dessa semana. O acerto ainda está por vir, e Rodrigo é profissional cobiçado hoje, e humano e pai de família, portanto não se iludam; Dinheiro não é tudo, mas quase.

 

A segunda boa notícia é o acerto, segundo o próprio, de Fernando Prass por mais três anos. Acho que não existe uma alma vascaína que não aplauda de pé Fernando, ele alcança o que praticamente nenhum jogador conseguiu, que é a unanimidade entre a torcida.

E para desespero de Tiago, nem resfriado pega!

 

A terceira boa notícia é de que Fágner treinou normalmente nesta Terça, e praticamente decretou sua volta ao time no clássico contra o Urubu.

E esta notícia nos leva ao assunto “sério” de hoje:

20101019-1130-1-ramon-comemora-seu-gol-sobre-o-time-do-botafogo_mini Um dos maiores problemas enfrentados pelo departamento médico do Vasco nesta temporada foram as constantes lesões do lateral Ramon. A ausência do jogador também foi prejudicial ao time, que se viu por alguns jogos, sendo obrigado a escalar jogadores improvisados na esquerda. A falta que o atleta fez para o grupo pode ser claramente observada na estatística ofensiva das duas laterais vascaínas no Campeonato Brasileiro.
Até agora, o Vasco criou 91
jogadas pelo lado direito. O grande número deve-se a presença freqüente de Fagner, que participou de 21 partidas em 30 disputadas. O lado esquerdo é bem diferente. O time cruzmaltino teve um total de 49 ataques, sendo o terceiro pior da competição pelo setor. Ramon, que é o titular, só participou de sete partidas.
O jogador ficou dois meses entregue ao departamento médico para
tratar de uma lesão na coxa, problema que tem sido recorrente desde o seu retorno ao clube carioca em janeiro. Ramon conseguiu se recuperar, mas voltou a sentir a mesma lesão na última partida contra o Botafogo e não tem previsão de volta.
Para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30m, no Engenhão, o técnico PC Gusmão terá que usar mais um jogador na posição. O
jovem Carlinhos, que teve algumas chances e foi expulso na última rodada, está fora. Ernani e Max, que se recuperou de lesão e deve ficar à disposição para o confronto, brigam pela posição.
Fonte: GloboEsporte.com

 

A verdade é que o Vasco até possui time para libertadores, mas além de ter bobeado quando não podia, também só dá azar esse ano.

Já imaginaram o Vasco desse ano com Ramon, Fágner e C.A o campeonato todo?

 

Saudações…/+/…

8 comentários:

Lair Dias disse...

Muito bom o post! Valeu Gabriel.

Abraços

Kiko disse...

PLANTÃO: "ESTÁ FICANDO BOM!"


Rodrigo Caetano próximo da renovação com o Gigante da Colina!

Diretor, que tem proposta do Fluminense, se reuniu por aproximadamente cinco horas com representantes do Vasco.

Crédito da foto: Orkut Na tarde desta terça-feira houve uma primeira reunião entre Rodrigo Caetano e a diretoria do Vasco, na Casa da Suiça, no bairro da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre os assuntos em pauta, eles falaram sobre questão salarial, estrutura e projetos para 2011.

A proposta feita pelo Fluminense ao diretor executivo foi de 150 mil reais. Não há expectativa de que o Vasco cubra esta proposta, mas que ao menos chegue perto desse valor. O clube fez um esboço da proposta salarial e tudo pode ser decidido nos próximos dias em uma nova reunião.

- Conversamos sobre renovação, pois acho que seria bom dar continuidade ao trabalho, e o clube também pensa desta forma. Foi apenas uma primeira conversa. Nos próximos dias devemos nos reunir de novo para ambas as partes darem uma resposta, pois espero que isso não se prolongue por muito tempo - disse Rodrigo Caetano ao deixar o local da reunião.

Os dirigentes chegaram ao restaurante por volta de 13h30 e a conversa durou aproximadamente cinco horas.

Fonte: Lancenet/SuperVasco
==

Fica Rodrigooooooooooooo!!

Saravasco

Paulo da Cancela disse...

A permanência do Rodrigo Caetano é fundamental para 2011, ele é muito próximo da nossa torcida e poderá planejar nosso futuro a curto prazo. Por outro lado, temos um presidente que anda afastado dos nossos problemas e está perdendo a identificação com grande massa dos nossos torcedores.

Por isso tudo e muito mais - FICA CAETANO!

abraços

Digo disse...

FICA CAETANO!

FICA CAETANO!

FICA CAETANO!

Lenon disse...

Pelo amor de DEUS, não deixem o Acácio no banco......!!!!!

abs

Zé Julio disse...

Semana de clássico contra o grande rival é assim mesmo... a imprensa que joga contra começa a falar do CA da renovação com RC e dos nossos problemas, que saco! O que eles querem é tumultuar nosso ambiente de trabalho.

Vascooooooooooo

FICA CAETANO

Abraços

Manfredi disse...

Vamos lotar o Engenhão........

Fica Caetano.......

Abraços

Digo disse...

Com ingresso na mão amanhã é vascão.........

Vascoooooooooo

FICA CAETANO !!!!!!!!!