terça-feira, 12 de agosto de 2008

Vitória 5 x 0 Vasco - Campeonato Brasileiro - 19a Rodada

É, meus amigos! A situação realmente preocupa...

Eu mesmo já não sei o que vir aqui dizer pra vocês, sob pena de ser repetitivo ou evasivo nas informações que trago.

Mais uma vez peço perdão pela demora em postar, mas enquanto o Dennis não voltar das suas férias vamos ter que ir assim mesmo, aos trancos e barrancos.

Tenho certeza que vocês fazem uma idéia de como tem sido meu dia-a-dia lá, apanhando da imprensa da hora que eu chego até a hora que eu saio.

Mas como vocês não têm culpa disso, aqui estou eu, mesmo atrasado, deixando registrada mais uma derrota expressiva em nosso blog, infelizmente...

Sobre o jogo do Barradão, pouco posso comentar. É óbvio que foi um resultado péssimo, mas penso que é cedo pra colocar o resultado na conta do trabalho do Tita, visto que ele teve somente 2 treinos antes de colocar o time em campo.

Espero que nessa sequência de 2 jogos em casa (Palmeiras pela Sulamericana, e Inter pelo Brasileirão) tenhamos uma mostra mais justa do trabalho que está sendo iniciado.



FICHA TÉCNICA (fonte: Netvasco)


VITÓRIA 5 X 0 VASCO

Competição: Campeonato Brasileiro - 19ª rodada

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 10/08/2008 (domingo)
Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistente Nº1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistente Nº2: Edmo Oliveira Santos (SE)
4º Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)

Renda: R$ 306,470,00
Público: 21.339 pagantes

Cartões Amarelos: Wagner Diniz 21'/1º (VAS), Dinei 41'/1º (VIT), Matheus 1'/2º (VAS), Marco Antônio 12'/2º (VIT), Ramon 19'/2º (VIT), Willians 18'/2º (VIT), Marcelo Cordeiro 39'/2º (VIT).
Cartões vermelhos: -

Gols: Dinei 5'/1ºT (VIT), Ramon 43'/1ºT (VIT), Leandro Domingues 15'/2º (VIT), Jackson 24'/2ºT (VIT), Adriano 36'/2ºT (VIT)

VITÓRIA: Viáfara; Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Renan, Marco Antônio, Willans (Jackson 21'/2ºT) e Ramon Menezes; Marquinhos (Leandro Domingues 11'/2ºT) e Dinei (Adriano 31'/2ºT). Técnico: Vágner Mancini.

VASCO: Tiago; Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Vilson e Rodrigo Antônio; Matheus, Victor (Alex Teixeira, intervalo), Jonílson e Madson; Leandro Amaral (Alan Kardec 7'/2ºT) e Edmundo (Jean, intervalo). Técnico: Tita.




ESTATÍSTICAS (fonte - Globoesporte.com)


(clique na imagem para ampliar)





CLASSIFICAÇÃO (fonte - Globoesporte.com)

(clique na imagem para ampliar)






CARTOLA FC
LIGA ALMIRANTE CUP


Enquanto isso, na nossa liga no Cartola F.C., a liderança segue nas mãos do Oxford A.D., comandado pelo nobre "Minino Muricy".

Já o maior pontuador da última rodada foi o bravo NY Knicks, do treinador Phill, ou o amigo Felipe, para os mais próximos! Numa rodada em que ninguém ultrapassou a barreira dos 100 pontos, o Knicks fez importantes 88,25 pontos, ganhando 2 posições na classificação geral!



(clique na imagem para ampliar)


É isso, galera!

Agora partimos pra cima do Palmeiras amanhã, pela Sulamericana, na busca por dias melhores na Colina!

Saudações ..../+/....




30 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

o vasci vai contrao jogo contra o plameiras com um time praticamente todo mundo feito em São Janu!!
espero bastante da garotada, principalmente de Bruno Gallo, sempre foi destaque nos juniores, agora vai ter uma oportunidade de jogar na sua posição, além de ja ter um entrosamento com Edu e Teixeira ali pena esquerda!!


ps: depois de umas rodadas de abandono, meu time voltou com tudo no cartola!!
hahahahahhahahhahah
com apenas 80 cartoletas(só não ta mais quebrado que o Vasco) consegui fazer 88 pts!!
e 78 na rodada anterior!!
hahahahahhaaha
to na liderança mensal da nossa liga!!

Anônimo disse...

Beleza Felipe...

Coitado do Tita, que estréia e no dia dos pais!!!Nosso problema é o time, pode trocar de técnico que a vergonha continua.

Abraços

Anônimo disse...

Olha Almirante eu não queria estar na sua pele nessa fase não! Fico imaginando o formigueiro de jornalistas querendo novidades.

Quanto ao nosso vasco, agora eu acho que só com muita reza! Hoje eu nem apareço por lá!

Saudações

Anônimo disse...

Quanta vergonha e sofrimento meus amigo! Não sei mais o que fazer com o Pedrinho meu filho.
Hoje mais uma noite de agonia!

Saudações

Anônimo disse...

Olha o Vasco aí gente...

Roberto; Marcus Vinícius, Anderson, Vilson e Edu; Victor, Mateus, Bruno Gallo, Madson e Alex Teixeira; Alan Kardec.

Reservas: Rafael, Wagner Diniz, Eduardo, Eduardo Luiz, Jorge Luiz, Rodrigo Antônio e Vinícius.

==

Calma Carla, vamos sair dessa!! Eu acredito.

Saudações e SARAVASCO

Anônimo disse...

PLANTÃO DO "NÃO ADIANTA MAIS, VENDE"

Neca: ‘Nós queremos recuperar o Morais’

Dirigente do Vasco diz que não pensa em negociá-lo com o Corinthians


Com a justificativa de estar com problemas psicológicos, Morais não vem atuando pelo Vasco. Com o time na zona de rebaixamento, a meta da diretoria é recuperar a moral do apoiador. O vice de futebol, Manoel Fontes, o Neca, diz que o clube não quer negociá-lo com o Corinthians, que já fez uma proposta oficial de empréstimo.

- O caso Morais é todo especial. Ele é um jogador importante e o Vasco está empenhado em resolver os problemas desse rapaz. Estamos interessados em ajudá-lo para ele continuar no Vasco. O Corinthians nos procurou, mas estamos mais preocupados em recuperar o jogador - afirmou.

Porém, se Morais demonstrar o desejo de deixar o Vasco, Neca admite negociá-lo com o Corinthians.

- Nossa intenção é fazer com que ele fique e jogue pelo clube, mas se não tiver jeito, procuraremos outras soluções - confessou.

FONTE: LANCENET- BLOG vASCO OFICIAL


ABRAÇOS

Anônimo disse...

Meus amigos, com esse time, o que será de nós hoje!? Também não vou ao jogo!

abraços

Anônimo disse...

É muito paparico pra esse Morais, ele é empregado do clube e pronto. Não está trabalhando desconta do salário. Pior é que ele não jogando nada, o passe está desvalorizado!

Vamos lá Vascão - POR FAVOR!!!!

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Ôxente, nós vamos estrear com pé direito, tenham fé!

Axé e Saravasco

Anônimo disse...

Eu vou a São Januário. Seja o que Deus quiser.

Muito difícil 2 sacodes seguidos.

Bom jogo galera!

Saravasco

Anônimo disse...

Plantão do reforço..

Zagueiro Fernando, ex-Urubu, deve ser anunciado

Como esperado, o primeiro reforço na era Dinamite deve ser para a defesa. E o zagueiro Fernando, ex-Flamengo, pode ser anunciado em breve. Quem confirma é o vice de futebol, Manoel Fontes, o Neca. Segundo o dirigente, o defensor tem o aval do técnico Tita.

- Estamos conversando sim e finalizando a negociação. O Tita deu o sinal verde e vou conversar com o Fernando - confirmou ao LANCENET!

O empresário que está intermediando a negociação, Marcos Souza, da Craques Sports, empresa de Marketing Esportivo, garante que faltam poucos detalhes para fechar o negócio.

- Desde o início da semana eu venho conversando com o Tita, que aprovou a contratação. Hoje (quarta-feira) conversei com o Neca e está quase tudo acertado - disse.

Cauteloso, o zagueiro prefere não falar muito, já que, segundo ele, nenhum dirigente o procurou. Mas vê com bons olhos uma possível transferência para o Gigante da Colina:

- Pode ser muito bom voltar para um time grande do Rio de Janeiro. Mas por enquanto não posso dizer muita coisa porque ninguém do Vasco me procurou ainda.

Fernando estava no Duisburg, da Alemanha desde 2007. Sem clube, seu futuro pode ser a Colina Histórica. Outros zagueiros que podem pintar são Edcarlos, ex-São Paulo, atualmente no Benfica (POR), e Léo Fortunato, do Cruzeiro.

Fonte: Lancenet/Netvasco
==

Boa sorte a todos e a você Digo, que vai estar lá no caldeirão.

saravasco

Anônimo disse...

Nosso presidente o Dinamite disse ontem no programa "Só Dá Vasco" “que não esperava tantas dificuldades!” Agora uma pergunta... você estava aonde Dinamite.....em Shangrilá???

Bom jogo, se é que isso ainda existe!

abraços

Anônimo disse...

AFF!!!! Esse Fernando urubu tá desempregado e vai ser reforço??????

Saravasco

Anônimo disse...

Precisamos de uma vitória hoje e, bem convincente, para realizarmos os trabalhos na colina em PAZ ! Estamos sim Almirante, numa situação muita critica e preocupante!

Bom jogo, ficarei em casa!

Abraços

Anônimo disse...

Sei não... acho que esse Morais ta mais é virando uma “BIBA”!

Axé

Anônimo disse...

Plantão do TITA TÁ FALANDO MUITO!

Presidente do Corinthians diz que Tita durará pouco no Vasco

As declarações do técnico do Vasco, Tita, que menosprezou o Corinthians pelo fato de o clube estar disputando a Série B caíram como uma bomba no elenco alvinegro. Um dos mais indignados foi o meia Douglas, autor do único gol da equipe no empate por 1 a 1 com o Avaí, na última terça-feira.

“Se os nossos jogadores não servem para o Vasco, os atletas de lá também não servem para o Corinthians”, disparou o meia corintiano.

Na última terça-feira, questionado sobre uma possível troca de jogadores do time paulista, incluindo o jovem Lulinha, pelo meia Morais, o técnico vascaíno afirmou que “o Corinthians está na Série B, ora”, e completou dizendo que “com todo respeito aos jogadores que foram oferecidos, a maioria vem da base deles. Eu sequer conheço esses atletas, com exceção do Perdigão, pois esse jogou aqui ano passado. Esse troca-troca é um absurdo”.

O presidente corintiano, Andres Sanchez, atacou pessoalmente o técnico Titã. Além de classificar como infeliz a declaração, levantou dúvidas quanto à qualidade do novo treinador vascaíno.

“Como jogador ele tem uma história e eu respeito, mas ele terá um futuro bem curto como treinador. O que ele falou foi ofensivo a mim e à instituição Corinthians. Fiquei muito surpreso com as declarações e que ele seja muito feliz no Vasco, pois vai durar pouco tempo”, disparou o mandatário corintiano.

Já o atacante Dentinho, por sua vez, utilizou como defesa o fato de vários atletas do elenco, inclusive ele, estarem sendo sondados por equipes do exterior para responder ao comandante cruzmaltino.

“Os jogadores do Corinthians têm muita qualidade e ele não pode falar isso. Nós temos condições de jogar em qualquer time do mundo e as declarações dele foram muito infelizes”, rebateu o atual artilheiro do Corinthians na Série B, com sete gols.

Fonte: UOL/NetVaso
==

Hehehe Morais BIBA! Tá parecendo mesmo!

Saravasco

Anônimo disse...

Plantão do "Acabou a novela"

VASCO CONTRATA FERNANDO E EMPRESTA MORAIS AO CORINTHIANS

O Vasco acertou na tarde desta quarta-feira o empréstimo do meia Morais ao Corinthians por um ano. Pela transação, o Timão vai pagar ao clube cruzmaltino R$ 600 mil à vista. O jogador, que pediu para ser negociado depois de receber ameaças de torcedores dentro de São Januário, às vésperas da vitória (6 a 1) sobre o Atlético-MG, vai para o Parque São Jorge com o passe fixado em US$ 3 milhões.

Morais vai, Fernando vem. Também nesta quarta, o Vasco acertou a primeira contratação da Era Roberto Dinamite. Trata-se de Fernando, ex-zagueiro do Flamengo. O jogador, que saiu do time rubro-negro em 2006, já fez exames médicos. Mais dois reforços ainda serão anunciados pelo clube de São Januário até quinta-feira.

Fonte: Globo Online-Netvasco
==

Isso aí, vai jogar na 2a hehehe

Bom jogo amigos

Saravasco

Anônimo disse...

Morais o mascaradinho já foi, agora falta Beto Cachaça e outros. O gozado é que o Neca horas antes disse: Ele não sai de jeito nenhum! Essa diretoria já da pinta de que não falam a mesma língua!

Bom jogo e abraços

Anônimo disse...

Aleluia!!! Um vasco correndo e um bom 2o tempo! Esse Madson - baixinho - é um gigante em campo.

valeu vascão, vamos sair logo dessa!

Uma boa noite

Anônimo disse...

hehe São Januário vazião e eu estava lá. Alívio amigos!

ãbraços

Anônimo disse...

Um bom dia alegre hoje!

Pode ir logo seu Morais "Bimba" e chupa sangue, nós temos o valente Madson.... Outra coisinha a torcida do "curintians" te espera!!!!

Acho que pintou a base do time titular!

Axé

Anônimo disse...

Que bom... que bom...

Estávamos mesmo precisando de uma vitória. Como é bom ver um Vasco correndo em campo! Madson um exemplo de empenho a ser seguido por todos.

Que nossas camisas voltem pras ruas.

Um belo dia !

Abraços

Anônimo disse...

É amigos, quanto tempo eu não via um Vasco correndo em campo. Parabéns pra gurizada. Madson sensacional e, um exemplo a ser seguido pelo Morais que nos deixa pela porta dos fundos!

Abraços

Anônimo disse...

Ainda falta muito, mas como é bom um jogo onde o Vasco mostrou garra e disposição. Fica a prova de que quando se quer, tudo fica mais fácil.

Vamos vascão, vamos sair do grupo da degola.

Valeu Madson. Almirante, por favor transmita meus parabéns pra ele.


Abraços

Anônimo disse...

Isso mesmo Manfredi e amigos, a determinação é tudo! Gostei !

Só lamento a postura do Vilson, poderia ter prejudicado o esforço de todos. Tita, abre o olho dele.

Vou pegar carona do Manfredi amigo Almirante e pedir-lhe também o favor de mandar os meus parabéns pro guerreiro Madson – está virando exemplo - .

Mais calma né Carla!


saudações

Anônimo disse...

PLANTÃO DA HOMENAGEM

Parabéns MADSON!!!!!!!!!

Fonte: Torcida Vascaína

++

Valeu Vasco, o negócio agora é tentar manter esse ritmo.

Abraços

Anônimo disse...

Muito justa a sua homenagem Kiko!

abraços

Anônimo disse...

Plantão das Novidades:

Fernando, André e Serginho já estão treinando com o elenco


Os reforços anunciados pela diretoria do Vasco já estão treinando com os companheiros nesta tarde de quinta-feira. Os zagueiros Fernando e André, e o volante Serginho, participam das atividades e, posteriormente, se apresentaram de forma oficial à imprensa.

Fonte: Lancenet-NetVasco
==

Vamos vascão!!!!

abraços

Anônimo disse...

Hehehehe, beleza Beto Cachaça Goró parece que também já foi. Vai sobrar grana pra contratações.

Vascoooooooooo

Saudações

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

tragam o pedrinho, por favor!!!
hehehehhehehehehhe