segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Vasco 4 x 0 Internacional-RS - Campeonato Brasileiro - 20a Rodada

(foto: Paulo Fernandes - Galeria Vasco Oficial)
Vasco está unido por dias melhores


Que vitória, hein meus amigos!?

Confesso pra vocês que tão logo acabei meus afazeres pré-jogo, e me sentei na tribuna de imprensa de São Januário pra acompanhar a partida, estava muito preocupado com o resultado da peleja.

Preocupação essa que aumentou no momento em que vi o Inter entrar em campo com um time cheio de estrelas, como: Nilmar, D´alessandro, Daniel Carvalho, Guiñazu e cia.

Mas o que acabou se vendo em campo foi justamente o contrário do que se anunciava.

É verdade que nos primeiros minutos, o Vasco encontrou alguma dificuldade para fazer seu melhor jogo. Mas também é verdade que, mesmo com essa dificuldade inicial, nossa equipe não deixou de tentar agredir o adversário em nenhum momento, esbarrando muitas vezes na defesa colorada que tem como principal característica a força física, com a "equipe de seguranças" formada por Índio, Marcão e Bolívar.

Entretanto, quis o destino que essa mesma defesa fosse a responsável direta pela abertura do placar, que acabou permitindo ao Vasco jogar com mais espaço no segundo tempo.

A entregada do Clemer na bola recuada pelo Bolívar foi um dos lances mais bizarros que pude acompanhar em muitos anos de São Januário.

Nossa torcida, em coro, não deixou de enaltecer e agradecer a participação do ex-goleiro Urubu:

"Olê, olê, olê, olê... Clemeeeeer, Clemeeeeer" - gritava a massa cruzmaltina a plenos pulmões, enquanto o próprio botava as mãos na cintura e olhava pro chão, se escondendo de vergonha.

Talvez Clemer já estivesse prevendo o que lhe aguardava na segunda etapa: Um Vasco mais solto e confiante com a vantagem no placar, e com a torcida ao seu lado, fato que há algum tempo não acontecia.

Mas vamos ao restante dos méritos dessa grande vitória:

1- Primeiramente, precisamos fazer justiça. Nossa espaço sempre se caracterizou por críticas verdadeiras e bem intencionadas. Mas também criamos o hábito de reconhecer quando o alvo de nossas críticas apresenta evolução, e esse, ao meu ver, foi o caso da nossa zaga. Só o fato dessa ter sido apenas a SEGUNDA partida no Brasileirão em que não sofremos gols (a outra foi a goleada contra o Sport, também por 4 x 0, em SJ) já seria suficiente pra diagnosticar a evolução. Mas mais que isso, olhando o jogo como um todo, foram poucas as vezes em que o Roberto foi realmente exigido, e isso contra um time que tem um ataque pra lá de qualificado. A atuação do nosso sistema defensivo (não só zagueiros, mas também os meias, os volantes, os laterais, o goleiro... ) foi a coisa que mais me alegrou na importante vitória desse domingo.

2- Além do Madson, que vestiu de vez a camisa de "motorzinho do time", acho justo também elogiarmos a participação do Alex Teixeira. Não só pelo belo drible no gol do Eduardo Luiz, mas pela sua movimentação durante todo o tempo que esteve em campo. Jogou como um meia-atacante, bem aberto pelos lados, sempre dando opção de jogadas para os companheiros. Mais que isso, mostrou confiança nas suas jogadas, e esse pra mim, é o maior destaque da sua participação. Ninguém consegue a fama e valorização precoce que ele conseguiu à toa. Fato é que a pressão que vem junto com isso é proporcional, e é aí que a cabeça do atleta tem que ajudar. Ele precisa acreditar que ele é tudo isso que falam, e nesse jogo contra o Inter, o Alex começou a me passar isso. Torço muito pelo sucesso dele no Vasco!

3- Outro que parece ter pego confiança é o Mateus. Jogou pouco mais de 20 minutos, e foi MUITO bem no tempo que jogou. No lance do quarto gol, quando ele jogou a bola pro lado ali na entrada da área, o estádio em sua totalidade esperou pelo chute, até pelo golaço que ele meteu contra o Palmeiras. Mas aí ele deu um drible em todos os presentes, dando uma "cavadinha" na bola e deixando o Edmundo na cara do gol!!! Tive a impressão de que o próprio Animal se assustou com o passe, e até se atrapalhou um pouco pra dominar a bola. Enfim, Mateus jogou pouco tempo e jogou bem, participando diretamente de um lance de gol. Por isso o destaque.

4- Palmas também pro entendimento entre os atacantes. Destaque pro Alan, que mesmo não tendo balançado as redes, jogou muito bem, executando de forma quase perfeita a função que um jogador com as suas características tem que fazer. Brigando pela bola no alto sempre com qualidade, fazendo a parede no zagueiros pra que os outros jogadores cheguem de trás (o famoso pivô), e ainda se dando ao luxo de fazer uma bela assistência pro Edmundo marcar o segundo gol, no início do segundo tempo, dando um banho gelado em qualquer conversa de reação que tenha rolado no vestiário do Tite no intervalo. Já o Edmundo, foi um pouco discreto no primeiro tempo. Mas em compensação, no segundo, foi o maestro do time, fazendo gol, assistências, dribles e irritando muito o adversário, o que às vezes ajuda... rs

5- E o destaque final vai mais uma vez pro Tita. Não só pelos dois bons resultados seguidos, mas pela nítida impressão deixada em todos os presentes de que o time do Vasco está se acertando em campo. Além disso, Tita tem o mérito de botar em prática a política do "joga quem está melhor", e isso é o certo de QUALQUER ambiente de trabalho. Valorizar a qualidade é sempre a melhor maneira de vencer, pois assim todos treinam com mais afinco, em busca de um espaço na equipe...




FICHA TÉCNICA (fonte: Netvasco)



VASCO 4 X 0 INTERNACIONAL

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/8/2008 - 16h (de Brasília)

Árbitro: José Henrique de Carvalho (Aspirante Fifa-SP)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Renda / público: R$ 72.090,00 / 5.387 pagantes

Cartões amarelos: Eduardo Luiz, Madson, Mateus, Edmundo (VAS), Edinho, D’Alessandro, Guiñazú (INT)
Cartões vermelhos: -

Gols: Bolívar (contra), 19'/1ºT (1-0); Edmundo, 2'/2ºT (2-0); Eduardo Luiz, 5'/2ºT (3-0); Jean, 43'/2ºT (4-0)

VASCO : Roberto, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Rodrigo Antônio; Marcus Vinícius, Jonílson, Madson (Victor, 42'/2ºT), Alex Teixeira (Jean, 19'/2ºT) e Edu; Edmundo e Alan Kardec (Mateus, 22'/2ºT). Técnico: Tita.

INTERNACIONAL: Clemer, Indio, Bolívar e Marcão; Wellington Monteiro (Rosinei, 36'/1ºT), Edinho (Luiz Carlos, 10'/2ºT), Guiñazú, D’Alessandro e Gustavo Nery; Nilmar e Daniel Carvalho (Magrão, 10'/2ºT). Técnico: Tite.





MELHORES MOMENTOS






ESTATÍSTICAS
(fonte: Globoesporte.com)

(clique na imagem para ampliar)





CLASSIFICAÇÃO (fonte: Globoesporte.com)


(clique na imagem para ampliar)




CARTOLA FC
LIGA ALMIRANTE CUP


Amigos, dessa vez meu comentário sobre a rodada no Cartola é especial. Isso porque sempre destaco aqui aqueles que vão bem, que se destacam positivamente. E dessa vez é diferente... rs

É com muito orgulho que venho anunciar que um integrante da nossa liga, que conta com apenas 39 participantes, foi o cara com a MENOR pontuação do BRASIL!!! Isso mesmo!!! Em mais de 200 mil e não sei quantos times, nós temos entre nós o pior da rodada!!! Se tiver algum matemático entre nós que se manifeste sobre as chances disso acontecer! É quase como ganhar na loteria... rs

E o mais legal, é que o dono do time é um grande amigo meu, o Luiz Maurício, repórter do Jornal dos Sports e setorista do Vasco! huahuehuaha... :D

Hoje quando liguei pra ele e falei sobre a honra de ter um amigo de expressão NACIONAL, ele se justificou, dizendo: "Po cara, nem atualizei o time. Foi o time que tava na rodada passada...".

Mas o fato é que isso é irrelevante diante de tamanho feito, até porque os jogadores que tinham no time dele não eram ruins. Apenas não eram as melhores pedidas pra rodada em questão. Culpa dele ou não, eu não posso deixar passar em branco o fato de que a nossa liga teve nessa rodada o PIOR time do Brasil, o glorioso "Monteiro C.R.", com ABSURDOS - 1,76 pontos!!! É isso mesmo que você leu, pontuação NEGATIVA!!! Em todos esses anos de Cartola, eu confesso: inédito!!!

Pra não dizer que é mentira, tomei a liberdade de postar aqui a escalação "vencedora" e seus respectivos pontos:


(clique na imagem para ampliar)



Pra não restarem dúvidas de que se trata do Monteiro F.C., confira a lista do 20 primeiros colocados da nossa liga "ALMIRANTE CUP", na qual se encontra na 9a posição. Só não deu pra aparecer o nome na imagem acima devido às limitações do "print screen", e deste que vos fala pra resolver o problema... rs



(clique na imagem para ampliar)




É isso, meus nobres amigos.

Essa deve ser minha última postagem (pelo menos por um tempo...) visto que nosso nobre Dennis está para voltar de férias essa semana, e muito provavelmente será ele que vai escrever o post do jogo contra o Portuguesa, nosso próximo adversário, nesta quinta.

Se for o caso, aproveito aqui pra agradecer mais uma vez o carinho de todos em mais essa passagem pelo nosso espaço, e reafirmando que não existe um dia em que eu não arrume um tempo pra vir aqui e ler o que vocês estão comentando. Vocês são minha referência de torcida do Vasco, e quando vocês dizem alguma coisa, eu sempre levo comigo pro meu trabalho e praqueles que trabalham comigo. Valeu mesmo, galera!

Se não for o caso, se o Dennis pedir mais alguns dias pra entrar no "fuso horário", eu volto aqui e vocês me aturam mais um pouquinho... hehehe...

Abraços em todos!

Saudações..../+/....





29 comentários:

Anônimo disse...

Confesso amigo Almirante, que fui precipitado em julgar o Tita, talvez influenciado pelo nosso desespero, peço desculpas ao nosso técnico. Logo que você Almirante nos contou dos treinos táticos eu me animei e deixei isso documentado aqui no blog e, os resultados estão aí. Incrível, como até a nossa zaga melhorou no quesito posicionamento.

Outro destaque é a pegada do nosso time, está empolgante.

Bem, o resto já está bem descrito pelo amigo, como sempre como uma bela leitura do jogo.

Foram duas belas vitórias sobre grandes times, estou esperançoso.

E essa do Monteiro C.R. timaço do Luiz Maurício hein? Heheheh , em época de Olimpíadas, merecia medalha!

Saudações cruzmaltinas

Anônimo disse...

É galera, lá na arquibancada já dá pra sentir que estamos mais confiantes. Agora só falta é lotar o caldeirão.

Tô gostando muito do Mateus. Eu pensei Almirante que ele ia enfiar o pé no lance do gol e, quando ele deu o passe pro Animal eu falei pro meu primo CARAÇAS que que é isso??

Bom regresso Denis. Na verdade o Denis se deu bem, durante o sufoco o cara tava era curtindo uma Europa!

Valeu Almirante!

Saravasco.

Ps Torçam por mim, hoje estou indo me apresentar no exército.

Anônimo disse...

Também comecei a assistir ao jogo muito ressabiado, o Inter é o Inter. No entanto, mostramos mais uma vez garra e disposição! Estou gostando da postura tática do time e tenho certeza que todos os rivais voltarão a nos respeitar.

Perfeita sua análise Almirante, gostaria de destacar o passe do Alan para o Animal, uma obra-prima.

Concordo também que com o Madson em campo ninguém consegue ficar parado, o cara é um acelerador nato.

Estamos sim no caminho, o Tita merece nossos parabéns!

Saudações

Anônimo disse...

É Almirante, você destacou um importante detalhe sobre a nossa zaga, já se vê o fruto do trabalho do Tita. Fiquei chateada de não ter tido oportunidade de ir ao jogo, na próxima estarei lá. O Digo está certo, temos que lotar São Januário.

Alem dos destaques já mencionados no post, fiquei feliz quando o Edmundo festejou o gol do Jean e, olhem que o gol poderia ter sido dele e ele carinhosamente abraçou o companheiro, parece que o mal-entendido já passou e isso é muito bom para o nosso Vasco!

Com esse empenho e raça que estamos jogando, podemos até perder, que não fico aborrecida. O que não dava mais para suportar era aquele marasmo em campo.

Como é bom se orgulhar de um Vasco guerreiro.

Um bom dia a todos!

Saudações

Anônimo disse...

É pessoal, passamos bem pelo Palmeiras e pelo Inter, isso é um belo sinal! O time já é outro, sou daqueles que estão estendendo as mãos a palmatória para o Tita.

Todos os setores do time estão com mais consistência e o time esta com pegada.

Parece que a Paz está voltando não é amigo Almirante?

Gosto muito do jogo do Mateus, vai se firmar com toda certeza.


É isso Carlinha, já está dando para se ter orgulho e prazer!


Saudações

Anônimo disse...

Plantão da mudança:

Esquema de jogo atual agrada aos jogadores

O técncio Tita é adepto do esquema 4-4-2. Foi assim que o Vasco jogou contra o Vitória (sua estréia), contra o Palmeiras e no jogo contra o Internacional, no último domingo.

Segundo o atacante Jean, esta formação é melhor assimilada pelos atletas em geral. Contudo, para ele, um outro fator é o responsável pelo melhor rendimento da equipe.

- Os jogadores se adaptaram ao esquema do Tita, que é bom, mas os jogadores estão se empenhando, o que é o mais importante - afirmou o jogador em São Januário.

O treinador anterior, Antônio Lopes, era adepto da formação 3-5-2. O atacante, inclusive, chegou a jogar no meio-de-campo, como uma mescla de ala-esquerdo e meia.

- Depende dos jogadores. Eles se acostumam mais com o 4-4-2. Nada contra o esquema do Lopes, mas os jogadores estão se adaptando melhor agora - disse Jean.

Fonte: Lancenet/NetVasco
==

É amigos, as coisas estão mudando pra melhor lá na colina.

Nada com um clima de PAZ com vitórias convincentes.


Abraços

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Ôxente, não é que o nosso vascão tá porreta! Agora acho que sai o meu feriadinho! Nosso Vasco jogava todinho desmilinguido e agora não, cada um sabe o que faz, tá no estilo...

Axé e Saravasco.


PS Dunga precisa é aprender com o TITA.

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

e aee marujos,
bela atuação da nossa zaga mesmo!!
gosto mto do roberto, ele sempre ta orientando mto bem a defesa!!
o alex e o alan jogaram bem!!

incrivel oq aconteceu com nosso amigo no cartola hein!!!
eu esqueci de trocar o meu time tambem nessa rodada!!
HAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Boa análise Almirante, gostei muito de saber do estilo do Tita "joga quem está melhor" - é isso que motiva o grupo.

Felipe – Eu considero o Roberto um líder, passa o jogo orientando a zaga.

Carla - Concordo com você, podemos até perder - faz parte, o que não pode é falta de raça, empenho e respeito a nossa camisa.

Nossa caravela parece que achou o rumo certo!

Saudações cruzmaltinas.

Ps . Bom baiano, o Dunga não vai e não pode durar muito tempo na seleção! Ele é o tipo “cabeça dura”!

Anônimo disse...

Que jogão Almirante, ainda mais com presente do ex-urubu, hehehehe

Nosso próximo jogo contra a Portuguesa será a consagração do esquema TITA. Vamos pegar firme que os 3 pontinhos será nosso. O que está me deixando na bronca é esse papo de levar o jogo do foguinho pro Maraca. Nossa diretoria precisa impor o nosso estádio e não ficar no papo da CBF.

Saravasco

Anônimo disse...

Almirante:

Perfeita sua análise.

03 coisas me chamaram a atenção:

1. O Tita colocou o time prá frente, mesmo com o jogo já praticamente decidido, se fosse o Lopes, colocaria zagueiros e volantes já no 1 a zero para segurar o jogo;

2. O Roberto teve uma bela atuação e me surpreendeu. Torço por ele, pois o acho um cara muito simples;

3. É sempre bom ver o urubú perder. Domingo, eles tomaram um baile na Vila Belmiro, mereceram a derrota, MAS, por incrível que pareça, com o empate, acabaram nos ajudando. Bom, muito bom...

Abraços e bom jogo para nós na quinta-feira. Como disse a Carla: "Como é saudável ver o torcedor vestindo a camisa do Vasco nas ruas".

Anônimo disse...

É isso aí Leo, estamos jogando pra frente e em cima dos adversários. Isso impõe respeito!


Vamos em busca desses 3 pontinhos..........

Saudações

Anônimo disse...

É pessoal esse é o Vasco que queremos e merecemos: organizado , valente e com fome de vitória.

Olha amigo Almirante eu fiquei todo vaidoso em saber que o que falamos aqui ,de alguma forma, chega lá na colina por seu intermédio, é o máximo! Não é à toa que sou fiel a esse nosso espaço e isso agradeço a grande amiga Carla.

Saímos da degola e vamos melhorar cada vez mais.

Um grande abraço aos amigos vascaínos

Anônimo disse...

Como é bom voltarmos a acreditar no nosso Vasco. Amanhã vai dar Vascão!!!!

Saudaçoes

Anônimo disse...

Esse time "Monteiro C.R." do Luiz Maurício brincadeira, não é melhor chamar o Tita pra dar uma mãozinha e escalar essa seleção...... rsrs

vamos Vascão.....


abraços

Anônimo disse...

Plantão do Presentão:

Pedrinho seria o 'presente de aniversário' da diretoria pelos 110 anos

O Vasco está negociando a volta do meia Pedrinho para o restante do Campeonato Brasileiro. O sonho da diretoria é anunciar o jogador como presente de aniversário pelos 110 do clube, comemorado nesta quinta-feira. No entanto, o anúncio oficial da contratação esbarra na questão salarial, considerada alta pela cúpula do futebol cruzmaltino. Novos números foram apresentados e a situação está sendo estudada pelo presidente Roberto Dinamite.

Na manhã desta quarta-feira, o empresário de Pedrinho, Luizinho Quintanilha, ligou para o vice-presidente de futebol, Manuel Fontes, e comunicou que o atleta não estava disposto a aceitar os números apresentados pelo Vasco. Ciente da vontade de seu jogador de retornar ao clube que o revelou, o representante fez uma contraproposta, que ficou de ser analisada pela diretoria.

- Realmente estamos negociando com o Pedrinho. Mas ele é um jogador consagrado, que está retornando de um futebol que paga muito por seus atletas. Estamos conversando e eu queria que o acerto acontecesse hoje (quarta-feira). Seria um ótimo presente para o torcedor no aniversário do clube - diz Neca.

Em um contato por telefone do GLOBOESPORTE.COM, Luizinho Quintanilha afirmou que está à espera de um contato da diretoria, já que a expectativa é de concretizar o negócio o quanto antes. Segundo ele, o Vasco está analisando a contraproposta para aceitar ou não fechar com Pedrinho.

- A gente tinha um acerto, mas por algum motivo houve um retrocesso. A proposta do Vasco foi muito abaixo, uma proposta para um atleta que está começando, e o Pedrinho não é mais esse jogador. A coisa estava bem definida, mas os números não foram os que o Pedrinho esperava. Estamos no aguardo de um novo contato - afirma Luizinho, que também atuou no Vasco.

A idéia de Pedrinho é assinar um contrato por um ano e meio. No entanto, como o Vasco ainda está reticente de acertar com o atleta, existe a possibilidade do acerto acontecer apenas até o fim do ano.

Fonte: GloboEsporte.com - NetVAsco
==


Chega mais Pedrinho.....

Saravasco

Anônimo disse...

Parabéns amigos, PARABÉNS VASCO!!!!!! 110 ANOS !!!


Um belo jogo hoje!!!!!!



Abraços e um bom dia

Anônimo disse...

É Carla, parabéns ao nosso Vasco e com 3 pontinhos hoje de presente.

Abraços

Anônimo disse...

Bom o post Almirante, análise bem elaborada.

Hoje 3 pontos e o nosso parabéns ao Vasco da Gama, 110 anos de tradição e merecedor de respeito!


Saudações

Anônimo disse...

Olha o Vasco aí gente:

Roberto; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Edu; Jonílson, Rodrigo Antônio, Marcus Vinícius e Alex Teixeira; Madson e Alan Kardec.
Reservas: Rafael, Vilson, Victor, Mateus, Bruno Gallo, Jean, Edmundo.
==

Valeu Vascão 110 anos - PARABÉNS

SARAVASCO

Anônimo disse...

beleza... parabéns Vascão! olha no nosso presente hoje hein!?

Vai rolar festa na colina Almirante? Avise a galera! rsrs

Vamos lá vascão!

abraços

Anônimo disse...

Plantão do Pedrinho:

'Já cedi o possível e quase o impossível'

O apoiador Pedrinho fala sobre a negociação para o seu retorno ao Vasco e afirma que ainda não pode ser anunciado como reforço.

"Ainda não. Infelizmente não. Estamos ainda em um momento de conversa. O Vasco passa por um momento difícil. Entendo isso perfeitamente, tanto é que tenho cedido ao máximo para facilitar a negociação. Já cedi o possível e quase o impossível para que a negociação saísse. Mais de 40% do que eu gostaria já cedi. Agora a gente está no aguardo da decisão da diretoria", disse ao repórter Wilson Pimentel, no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil.

POSSIBILIDADE DE RETORNAR AO CLUBE QUE O REVELOU

"Muito feliz. É um clube que tenho um amor e respeito muito grande. Cheguei aos seis anos de idade, em 1983. Só saí em 2001. Foi uma infância aí dentro, onde tenho grandes amigos. Um clube em que tive a oportunidade de conquistar tudo. O amor é muito grande por esse clube. Feliz pela data [110 anos do Vasco] e só triste pela situação. Mas tenho certeza que o Vasco vai sair, o mais rápido possível, dessa situação incômoda".

VICE-PRESIDENTE DE FUTEBOL MANUEL FONTES, O NECA

"O Dr. Neca tem conversado bastante com o Luizinho [Quintanilha], que é o meu empresário. O interesse é tão grande do Vasco quando meu. Tenho uma vontade muito grande de voltar ao Vasco. Tenho cedido ao máximo para que isso aconteça. Entendo perfeitamente a situação do clube. Tenho feito o possível para que isso aconteça. Vamos esperar para ver".

Fonte: VascoExpresso-NetVasco

==

Seria um presentão

Bom jogo galera

Saudações

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Um chamego e um cheiro pro nosso Vascão nos 110 anos de grandeza!

Bom jogo meus reys!

Axé e Saravasco

Anônimo disse...

É isso bom baiano e amigos - um bom jogo para o nosso Vasco da Gama - nossa paixão -

PARABÉNS VASCO

Vascooooooooooo

Saudações da fuzarca

Anônimo disse...

Simplesmente Vascoooooo!!!


1X0 hehehehehe

abraços

Anônimo disse...

Obrigada pelo presente querido Vasco. A 1a fora de casa!

Um belo dia a todos

abraços

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

golaço do menino alex teixeira!!
foi 1 a 0 só, mas valeu!!
1ª vitoria fora de casa!!
2º jogo seguido sem tomar gol...
HAHAHAHAHAHHAHA

Anônimo disse...

Aê Vascão, tô gostando da raça... Valeu Tita, valeu Alex, valeu amigos... agora que venha o foguinho.

abraços

Anônimo disse...

Plantão do DIA D:

Vasco pode fechar a contratação de Pedrinho amanhã

O dia D para o Vasco anunciar ou não o meia Pedrinho como novo reforço é neste sábado. O empresário do jogador, Luizinho Quintanilha, conversou com o vice-presidente de futebol do clube, Manuel Fontes, o Neca, por telefone neste sexta-feira, mas nada foi concluído. No ar, apenas o interesse cruzmaltino e o do atleta de acertarem um contrato até o fim de 2008 ou 2009.

O dirigente ficou de conversar com o presidente Roberto Dinamite para apresentar a proposta feita por Pedrinho. Caso a resposta seja positiva, Neca vai entrar em contato com o meia para fechar toda a negociação. O atleta seria apresentado apenas na próxima segunda-feira.

Pedrinho é um dos sonhos da diretoria para reforçar o Vasco no restante do Campeonato Brasileiro. O jogador diminuiu a sua pedida salarial para retornar ao clube, mas os valores ainda são considerados altos. O meia, de 31 anos, estava no Al Ain, dos Emirados Árabes, e retornou ao Brasil em junho.

- Caso as coisas não se revolvam neste sábado, acho que vai acontecer mais nada. O Pedrinho precisa decidir o seu futuro - avisa Luizinho Quintanilha, empresário do atleta.

Além de Pedrinho, a diretoria cruzmaltina ainda negocia com o zagueiro Edcarlos, do Benfica, e com o lateral-esquerdo Márcio Careca, do Barueri-SP. As duas negociações também devem ser concretizadas nos próximos dias.

Fonte: GloboEsporte.com-NetVasco
==

É isso aí vasco, Pedrino na Colina

Saravasco