segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um marujo perdido em Berlim...

Alo, Almirantes...

Sou eu, Dennis falando de novo... Arrumei um cyber cafe aqui para comentar algo para voces... realmente, estou por fora do que esta acontecendo no Brasil... Tenho escutado apenas os resultados dos jogos do Vasco e so...

Fiquei ate feliz com o fato de o Vasco ter goleado o Galo e ter se tornado o melhor ataque do brasileiro. No entanto, como eu sempre frisei... a defesa eh um lixo... ja tomou 4 do sao paulo sem mais nem menos e sem um descanso para celebrar a goleada sobre os mineiros...

nao to fazendo as metas mas da para imaginar que o futuro do vasco eh nessa briga ai da sul-americana e, com muito pessimismo, rebaixamento... ainda nao acredito na queda do vasco, mas tambem fica bem claro que o vasco ficara no meio da tabela sem feder nem cheirar...

uma pena... esse ano tinha esperanca de algo legal para nossa equipe... agora, eh torcer para que o time nao caia de rendimento a ponto de ficar no rebaixamento...

ah, outro detalhe otimo!! Morais... Por favor, nao volte mais para o Vasco...

SaraVasco a todos, diretamente de Berlim!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Isso que é férias hem Dennis, aproveite!! Aqui tá duro de aturar nosso time. Domingo virou dia de tomarmos goleadas e o bom baiano nem sabe mais o que fazer!!! Dizem que o cara vai virar seminarista!!!

Ontem o Lopes fez caca; escalou Morais e recuou o time.... Deitaram e rolaram.

Saravasco

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Ôxente meus reys! Mainha pro bem do nosso Vasco me proibiu de pedir pros santos. Peço mais não, ela diz que eu devo é tar endividado com eles.

O Dennis botou foi a perna no mundo, legal!

Axé e Saravasco.

Anônimo disse...

Não me leve a mal bom baiano “Gil”, segue o conselho da sua mainha... quem sabe ela está certa!? rsrs

É Dennis, você é que está na boa, bem longe desse rolo atual que se chama Vasco da Gama. A administração DINAMITE está mais para estalinho de festa junina. Todo mundo fala o que quer e se estiver de saco cheio é só ir pra casa que nada acontece!

Só não estamos sendo gozados porque os urubus e os bambis estão na mesma. Só o foguinho é que está melhorando!

E a tal cerveja alemã, é boa mesmo?

Saudações

Anônimo disse...

Plantão do fujão:

Vasco pode receber duas propostas por Morais
De acordo com informações da Rádio Brasil, o Schalke 04, da Alemanha, e o Getafe, da Espanha, farão propostas para tentar tirar o apoiador Morais do Vasco. O jogador, que abandonou a concentração da equipe antes da partida contra o Atlético-MG por causa de problemas com a torcida, voltou a ser titular contra o São Paulo, neste domingo, em São Paulo.
Com contrato em vigor com o clube de São Januário até 2011, Morais tem multa rescisória no valor de 9 milhões de euros, aproximadamente R$ 22 milhões. Caso não consiga negocia-lo em definitivo, a única alternativa seria o empréstimo. Ainda segundo a Rádio Brasil, um representante do Corinthians procurou o Vasco para saber da possibilidade de um empréstimo, mas o negócio foi prontamente descartado.
FONTE: UOL / Vasco Oficial
==

Vai logo peladeiro!!!!

Quanta vergonha amigos! Prometo que não darei mais idéias para acompanharmos o atual Vasco em jogos fora de São Januário!!

Saudações

Anônimo disse...

Aproveita bem Dennis, aqui o bicho tá pegando!

abraços