segunda-feira, 4 de agosto de 2008

São Paulo 4 x 0 Vasco - Campeonato Brasileiro - 17a rodada

Amigos!

Só pra não passar em branco estou criando o post sobre o jogo pra vocês.

Vocês sabem que por motivos profissionais só venho comentando aqui os pontos positivos das atuações.

O caso é que sobre a partida de ontem, não tenho nada de positivo pra destacar. Sendo assim, esse post fica apenas como um espaço pra vocês desabafarem!

Não vou botar vídeo de melhores momentos, nem estatísticas e tal... por que só mostraríamos informações sobre o adversário!

Até o Cartola F.C. eu vou ficar devendo dessa vez, galera!

Acabo de chegar do Vasco-Barra, de mais um dia de pressão da imprensa, demissões e especulações sobre o futuro do nosso amado time!

Peço perdão à todos pela postagem breve, porém compatível com nosso momento...

Abraços e saudações!

==/+/==


P.S.: Fiquem com o post do Dennis em Berlim, que certamente está mais animado! Mais uma vez, desculpem a falta de entusiasmo deste que vos fala...

P.S.2: Aproveito aqui para mandar um abraço especial pro Pedrinho, filho da Carla, que segundo ela foi o responsável pela lembrança do nosso aniversário aqui no blog! Valeu Pedrinho! Valeu Carla (dê um abraço no seu pai também, grande vascaíno)!!!



==/+/==


48 comentários:

Anônimo disse...

Realmente amigo Almirante, comentar o que? Imagino bem como não está sendo o seu dia-a-dia no Vasco. Espero que em breve nós torcedores e você meu amigo profissional da área, possamos dar melhores notícias, festejarmos um futebol coerente com a nossa tradição e deixarmos aqui no blog nossas felizes emoções. Eu ando muito triste. Quem me conhece sabe do amor que sinto pelo Vasco e não consigo admitir tantos erros costumeiros e, que me dão a impressão que ninguém faz nada para conserta-los. É um ABSURDO.

ANDO MUITO TRISTE !!!!

Uma boa noite a todos

Anônimo disse...

A nossa falta de motivação é total Almirante, nem precisa se desculpar. Nem sei como você ainda consegue postar alguma coisa, dura missão!

Eu concordo com o Paulo, duas goleadas seguidas e nenhuma providência, isso é INADIMISSÍVEL!!!! Cadê a administração? Soube que os jogadores saíram pela porta dos fundos no aeroporto, só vergonha!

Gostei das palavras do Leandro Amaral. Nosso time apenas viajou para São Paulo e mais nada.

Gostaria de estar errado, mas acho que essa diretoria está totalmente perdida e já perdeu o pulso com a maioria dos jogadores.

Saudações.

Anônimo disse...

André parado há dois meses, entra e mete dois na gente. O Rogério, vai lá e mete mais dois e uma no travessão..... e sabem o que eu vi e ouvi...? apenas os gritos do Lopes, pois o Vasco não entrou em campo. Onde estão os tais empresários que apoiaram o Dinamite?

Valeu Almirante....

Que tenhamos forças para vencermos essa longa fase de tristezas!

Abraços

Anônimo disse...

Se as coisas continuarem assim, muito em breve estaremos ouvindo, além dos gritinhos do Antonio Lopes, um belo coro gritando nas arquibancadas: ”FORA BOB”.



Axé

Anônimo disse...

Gostei do protesto Almirante, valeu mesmo! LUTO É ISSO, É SILÊNCIO!!!!


Saudações

Anônimo disse...

Olha Almirante diante de tanta vergonha e tristeza, você nem imagina o bem que você fez! Pedrinho foi dormir MUITO FELIZ com a sua lembrança, obrigada! Ele estava muito triste, nem levou a merendeira do Vasco pro colégio. Meu pai está lhe enviando um abraço e desejando forças nessa fase lá no seu trabalho. Fique em PAZ!

Uma coisa anda me chamando a atenção, não sei se vocês concordam comigo, mas o Leandro Amaral, depois daquela guerra toda é um dos mais esforçados no time. Ele batalha o jogo todo! Justiça para o Madson e Wagner Diniz, o resto ontem me deu a impressão de corpo mole!

Me digam, o que o Morais foi fazer em campo?

Rogério fez dois gols e o Tiago não pode cobrar uma falta sequer!

Lenon – Gostei do LUTO !

Aproveite bem Dennis, sorte sua estar longe dessa vergonha dominical!

Boa noite meus amigos!

Anônimo disse...

Amigos como pode nos ultimos 3 jogos fora de casa levamos 12 gols???? Média de 4 gols por domingo!
V E R G O N H A!!!!

abraços

Anônimo disse...

Estamos entrando numa crise jamais vista no Vasco. Torcida revoltada, jogadores pipocando e outros se mandando da concentração, entrevistas pesadas e uma administração até então apática!

Ano passado isso aconteceu com o Corinthians, e acho que o perigo já ronda pela Colina

Abraços

Anônimo disse...

Plantão do já vai tarde!

Luizão pediu rescisão, mudou de idéia mas já era tarde

O zagueiro Luizão não faz mais parte do elenco do Vasco. A partir desta terça-feira ele passará a treinar separadamente do grupo até encontrar um novo clube para atuar.

O jogador não participou dos treinos de sexta, sábado e desta segunda. Ele pediu ao presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, e ao técnico da equipe, Antônio Lopes, a rescisão de seu vínculo. Ambos aceitaram.

- Foi um rompimento amigável de contrato. A iniciativa foi do atleta e nós concordamos - explicou o gerente de futebol vascaíno, Carlos Alberto Lancetta.

Nesta segunda, durante a reunião para acertar os detalhes da desvinculação, Luizão se arrependeu da sua decisão, mas o clube não voltou atrás.

O zagueiro teria se sentido desprestigiado após não ser relacionado para o banco de reservas no confronto contra o Atlético-MG, na última quinta-feira, após ter sido titular nas cinco rodadas anterior.

Fonte: Lance/NetVasco

==
Que outros sigam esse belo exemplo!


Abraços

Anônimo disse...

Menos um peso difícil de se carregar na nossa zaga amigo Kiko.

Amanhã sinto que teremos um dia muito tenso na Colina. Vai ser duro Almirante! Torcida e imprensa cobrando muito!

Que o nosso Vasco saia logo dessa!

Chega de vergonhas!

Saudações

Anônimo disse...

Que desânimo Almirante! Não consigo comentar nada!

Abraços aos Vascáinos

Anônimo disse...

Almirante e amigos:

Que o elenco do Vasco é limitadíssimo, não há a menor dúvida, mas, o que está acontecendo com nosso Vascão dentro e fora dos gramados é preocupante. Jogadores se escondendo, fugindo, simulando contusões; outros, jogando quando bem lhes convem, técnico sem um mínimo de motivação, escalando mal as poquíssimass peças que ainda tem em mãos. Pior, o tempo passa, a nova diretoria (nossa maior esperança) nada faz. Não multa ninguém (se é que está pagando, se não, como multar?), não suspende nem pune ninguém, enfim, nossa casa virou "casa de mãe Joana", com todo respeito aos amigos e, sobretudo, ao Vascão.

Amigos, ao assistir a entrevista com o Dinamite no programa do Cleber Machado ontem, confesso, minha preocupação aumentou e MUIIITO. A princípio, segundo ele, não haverá contratações. Com isso, vamos ter que nos virar com o que temos mesmo.

Como disse anteriormente, nem estou preocupado com quem está à nossa frente na tabela de classificação, e sim, quem está atrás e, principalmente, na zona da morte. Sendo assim, NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO. Com o time bom, péssimo, ruim ou sei lá o que, amhanhã, é GANHAR ou GANHAR, porque no domingo (alô Paulo, domingo, bem...).

Então ficamos assim. O Vasco só não poderá ser alcançado pelo Unimed e Ipatinga, em caso de tropeço. Do contrário, uma vitória nos dará certa tranquilidade(?) para, mesmo perdendo do Vitória-BA (resultado quase previsível), terminarmos o primeiro turno fora da zona da morte. É pouco? claro, mas será um ALENTO.

Abraços a todos e bom jogo para nós.

Anônimo disse...

Que situação essa Leo e amigos, já não contamos mais com os jogos fora da Colina. Todos os vascaínos que conversei hoje, ficaram com a mesma sensação sua sobre a entrevista, preocupante.

Amanhã tudo ou nada!

abraços

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

amanha é vitória ou vitória!!
não nos resta outra alternativa!!

não sei se mto otimista mas o Vasco no segundo turno tem tudo pra melhorar, ou piorar de vez!!
pq pegamos por exemplo são paulo e cruzeiro em São janu, pelo alguma chance nós temos de conseguir uns pontos nesses jogos, fora que pegamos portuguesa e ipatinga fora, jogos que podemos conseguir alguns pontos mesmo jogando fora!!
mas se perdermos dos favoritos em casa e desses ameaçados de rebaixamento fora, ae a coisas pioram!!

Anônimo disse...

Importante detalhe Felipe, realmente teremos mais chances de garimparmos mais uns pontinhos. Que vida é essa.....

Bom dia e bom jogo....Temos que vencer hoje!

abraços

Anônimo disse...

Muito preocupado informa:

Olha o Vasco aí gente...

Tiago; Victor, Jorge Luiz e Anderson; Wagner Diniz, Rodrigo Antônio, Marcus Vinícius, Madson e Edu; Leandro Amaral e Edmundo.
Reservas: Roberto, João Paulo, Bruno Gallo, Mateus, Vinícius, Alex Teixeira e Alan Kardec.


Abraços e bom jogo....

Anônimo disse...

Uma coisa eu gostaria de saber do Dinamite... Onde está a tal fila de empresários que iriam investir no nosso Vasco???? Será que era papo apenas pra chegar ao poder????

Espero que hoje esse nosso time honre as nossas tradições.

Bom jogo amigos

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Ôxente, hoje vou dar um salto lá na igreja do Bonfim e pedir uma ajudinha!

Axé e Saravasco

Anônimo disse...

Não se iluda Ruy, foi mais uma arte de campanha empregada por um político brasileiro já acostumado com promessas impossíveis ou imaginárias.

Abraços e bom jogo a todos.

Anônimo disse...

Já que hoje é o aniversário do Leandro Amaral, espero que ele dê um belo presente para a nossa torcida!

Bom jogo !!!!

Abraços

Anônimo disse...

Amigos:

São dezenove horas quando escrevo este post. Estou confiante que daqui a meia hora nosso Vascão, finalmente, vai espantar este fantasma da segundona, que insiste em rodear SJ.

Abraços e bom jogo para nós.

Kiko:

Escalação sinistra esta não?? Do time, só não gostei do Alex Teixeira na reserva, mas poderá ser boa opção para o segundo tempo.

Vascão sempre...

Anônimo disse...

Exatamente isso Leo, vou acompanhar o jogo aqui do trabalho... que saco!

Bom jogo ....Vascoooooooo!!

saudaçoes

Anônimo disse...

Parece que São Januário está vazio. Não paga nem a grana da luz!

Vascoooooo!!

Falta pouco Leo

abraços

Anônimo disse...

10 minutos - mão chegamos na área do Coritiba, parece que somos os visitantes!! Nosso meio nãoexiste mais!

Que time é esse....

Anônimo disse...

Hehehehehe a lambança da nossa zaga não acaba nunca... é proibido marcar!!!!
FORA LOPES POR FAVOR!!!

Anônimo disse...

VERGONHA!!!!!

FORA LOPES !!!!!

ATÉ EM SÃO JANUÁRIO !!!

A SEGUNDONA RONDA A NOSSA PORTA !!!!

Anônimo disse...

Denis, Almirante e Marujos:

Se eu já tinha certa desconfiança que cairíamos para a SEGUNDONA, hoje ela se dissipou DEFINITIVAMENTE.

Não quero e nem vou comentar o jogo de hoje, apenas gostaria de tecer alguns pontos sobre nossa atual situação.

1. Preservar o Lopes no cargo pela multa rescisória ou por falta de outro profissional no mercado, já não será mais desculpa. Como disse um marujo anteriormente: "Se o Vasco deve 250 milhas, como dizem, quinhetinho a mais ou a menos não fará a MENOR diferença. Pode não ter técnico melhor no mercado (dentro da nossa realidade), agora, esperar mais, será uma BURRICE jamais admissível;

2. Culpar o Miranda agora (depois de feito histórico) não ajudará em NADA;

3. Cadê o dinheiro da venda do Fhelipe Coutinho?

4. Porque não rescindir o contrato logo com a MRV e pagar a multa rescisória (diferença de patrocínio até o final do ano) e arrumar logo estes patrocinadores que a nova diretoria PREGOU tanto antes da eleição?;

5. Porque deixar no banco de reservas jogadores como Jean e o nosso maior patrimônio(?) de 100 milhões Alex Teixeira?

6. Se é para vender o Morais, que façam logo. O desespero é tanto que qualquer graninha extra vai ajudar, e MUUUUUIIIIITTTO;

7. Se estamos no mesmo nível dos demais times (ou da maioria), como andam pregando por aí, porque não conseguimos vencer umazinha só fora de casa, e ainda, perdemos para times do mesmo nivel(?) Goiás e Coritiba em pleno SJ. - aliás, se este time do Coritiba fosse um pouquinho só acima de nosso nivel, teria aplicado uma sonora GOLEADA, tal o tanto de gols perdidos por seus atacantes;

8. Dinamite - quem sabe faz à hora, NÃO ESPERA ACONTECER.

Abraços e Vascão 0 x 4 Vitória.

Anônimo disse...

Amigo LEO, assino sua mensagem com muita confiança e destaque para o item 8. Minha (nossa) paciência chegou ao fim. Dinamite precisa assumir o cargo que ele ganhou e não ficar pensando que terá no Vasco a boa vida de político que ele leva. Nossa torcida já lhe deu através de votos um cargo público e agora a direção desse patrimônio que se chama CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA! Faça a sua parte Sr. Presidente, antes que sintamos saudades do Eurico.

Um humilhado abraço aos amigos

Anônimo disse...

O VÍRUS DO EUVIRUS SE ALOJOU NO DINAMITE. !

FORA LOPES.....

Anônimo disse...

O LOPES SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM E O DINAMITE DORMINDO!!!

É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS TORCEDORES

Anônimo disse...

Acorda BOB o 1o turno já se foi! faz alguma coisa, começe a trabalhar. Acho que você demitiu gente errada!

Boa noite se é que iremos dormir!

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE SUPORTAR ESSA SITUAÇÃO? RESPONDA SR PRESIDENTE!

Vou tentar dormir!

Boa noite

Anônimo disse...

Até que enfim:

Técnico Antônio Lopes
é demitido pelo Vasco
Pela sexta vez no clube, ele estava no cargo desde abril

Antônio Lopes foi demitido do Vasco na noite desta quarta-feira. Era a sexta passagem do técnico pelo clube (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!

Antônio Lopes não é mais o técnico do Vasco. O treinador foi demitido na noite desta quarta-feira pela diretoria cruzmaltina após a derrota da equipe por 2 a 0 para o Coritiba em São Januário.

Há pouco mais de quatro meses no cargo, o treinador não resistiu a má campanha do time no atual Campeonato Brasileiro: 18 jogos, cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas, aproximadamente 35,19% de aproveitamento.

No Vasco, os nomes mais cotados para assumir o cargo são Paulo César Gusmão, atualmente no Figueirense, e Tita, neste momento desempregado, que acompanhou o confronto desta quarta em São Januário.

Em 2008, o treinador dirigiu o Vasco em 24 partidas, e obteve nove vitórias, cinco empates e dez derrotas, com aproveitamento de 37,50% dos pontos disputados.

Antônio Lopes foi eliminado na fase semifinal da Copa do Brasil, pelo Sport, e deixa a equipe vascaína na 15ª colocação do Brasileiro.

Sem ser o nome desejado pela nova diretoria, que assumiu em julho o cargo, o ex-delegado foi mantido na função e apoiado em público pelo presidente Roberto Dinamite em momentos de crise.

Contudo, uma multa rescisória no contrato do treinador seria o principal empecilho para a saída do treinador, o que foi negado pela direção.

- A multa não é problema. Quando a diretoria achar que é o momento dele sair, isso vai ocorrer - declarou nesta quarta-feira o primeiro vice-presidente geral do clube, Luso Soares da Costa.

No estádio, durante a partida, a diretoria foi bastante pressionada pelos torcedores presentes, que cobraram especialmente os patrocínios prometidos e a saída de Antônio Lopes.

Já é um começo. Só falta agora o Dinamite reunir a galera e contratar. Não adianta gente, com esta ZAGA vamos ser sinceros. HAJA CORAÇÃO E PACIÊNCIA.

Abraços.

Anônimo disse...

Meia noite e meia:

Como dormir? Não dá.

Estou DESESPERADO. Não consigo imaginar meu Vasco na segundona. Hoje porém, além de não dormir, não penso noutra coisa a não ser nesta maldita segundona.

O Unimed ganhou do Poderoso(?) São Paulo-Fácil, fácil.

O Galo Mineiro (aquele dos 6 a 1) ganhou do poderoso(?) Santos (aquele dos 5 a 2) em pelna Vila Chiqueiro, digo, Belmiro.

O Ipatinga perdeu do Grêmio (aquele do Celso Roth, lembram?), mas vendeu caro a derrota.

Pessoal, ainda somos o décimo-quinto, porém, DIFICILMENTE (oh, como eu gostaria de QUEBRAR a cara), dormiremos no domingo na PRIMEIRA divisão.

Nosso alento? pois é: tal como domingo, mais UMA DERROTA do Mengão (Aquele que a torcida exigiu o título após VEXAMINOSA eliminação da Libertadores e que imprensa, torcedor e sei lá mais quem aderiu). É pouco, SIM, mas já pensou se eles tivessem vencido? o restante da semana seria um verdadeiro CAOS para nós.

Abraços.

Anônimo disse...

Aleluia amigo Leo, aleluia. Só espero que não me venham de Tita.

Domingo como será o dia dos país vascaínos?

abraços

Anônimo disse...

Por favor Dinamite faça a coisa certa, contrate o Cuca.......entre os disponíveis, o melhor! Deixe o Tita quietinho..

Abraços

Anônimo disse...

Uma pergunta!


ESSE ANDERSON JOGARIA NO TIME DE PELADA DOS AMIGOS?

abraços

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

esse anderson é mto ruim!!!
meu deus!!

Anônimo disse...

Já era para termos uma decisão da diretoria sobre o comando do nosso time. Quanta inércia.

Abraços

Anônimo disse...

POR FAVOR DINAMITE: TITA NÃÃÃÕOOOOO

ELE É URUBU E GOSTA DE UM VICE! CHEGA DE IMPROVISOS NA COLINA!!!

SARAVASCO ESTAMOS PRECISANDO!

Anônimo disse...

Muda a diretoria e eu até pensei que teríamos mudanças sensatas no Vasco. Nada disso a mania de improvisação não cessa! Essa do TITA foi brincadeira. Estou decepcionado.

Abraços

Anônimo disse...

A entrada do Tita só resolveu apenas um problema: A SAÍDA DO ANTONIO LOPES.

Espera muito mais dessa diretoria, preocupante o destino do Vasco.

Abraços

Anônimo disse...

Plantão do PAPARICO

Morais segue fora do time; Para Tita, meia precisa de carinho

O meia Morais vai desfalcar novamente a equipe do Vasco neste Campeonato Brasileiro. O jogador está fora da partida do próximo domingo, contra o Vitória, no Barradão, pela última rodada do primeiro turno da competição. De acordo com o técnico Tita, o jogador não está lesionado, porém, não tem condições psicológicas de atuar nas próximas rodadas.

- O Morais não está contundido. Conversei com o Morais e ele é um atleta que precisa de carinho. Ele está um pouco triste com tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Pedi para ele uma semana para termos tempo de conversar e resolver essa situação - revela o treinador.

Após revelar que o atleta não vive um bom momento na parte psicológica, Tita passou a elogiar o futebol do atleta e fez um comentário sobre a qualidade do futebol de Morais.

- No futebol brasileiro, eu conto nos dedos os jogadores com características semelhantes às do Morais. Soube que ele teve um problema com a torcida, mas ele tem capacidade de mudar esse quadro. Ele vai ser importante para o nosso time.

Na véspera da partida contra o Atlético-MG, no dia 31 de julho, Morais deixou a concentração do Vasco por alegar falta de segurança. No mesmo dia, horas antes, um grupo de torcedores esteve no clube e cobrou mais atitude dos jogadores. O goleiro Tiago, o zagueiro Jorge Luiz, os meias Beto e Madson e o atacante Jean conversaram com o grupo.

Fonte: GloboEsporte.com/NetVasco
==

Esse Tita.... sei não!

Abraços

Anônimo disse...

Agora viveremos a era TITA...

Que não seja a era TITA...NIC..


Abraços

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

hiauhaiuhauiahuiahaiuhaiu
também espero que não seja a era tita-nic!
mas tá dificil de acreditar!!

Anônimo disse...

Gostei Décio...

Preparem os Salva-Vidas !!

abraços

Anônimo disse...

Aí Felipe se deu bem no Almirante Cup....
TITA NIC qua..qua...qua

Vai fazer água !!!

Será o assunto no Manél!

abraços

Anônimo disse...

Plantão da "RABUDA":

Tiago: 'Eu nunca tomei tanto gol'

O goleiro Tiago quer voltar a sorrir no Campeonato Brasileiro. Nas últimas rodadas, o jogador tem sofrido com os problemas da defesa e sofrido muitos gols. Nas últimas duas partidas, a rede do Vasco estufou em seis oportunidades. Agora, com a mudança da comissão técnica e a chegada de um novo preparador, o ídolo Carlos Germano, a expectativa é que os erros diminuam e a equipe suba de produção na competição.

Desanimado, Tiago afirmou que não se lembra ter sofrido tantos gols em sua carreira.

- Eu nunca tomei tanto gol. Conversei com um amigo e estávamos lembrando que na Portuguesa, na Série B, a nossa defesa foi a terceira menos vazada. Analiso os gols e não vejo respostas - afirma o goleiro.

Tiago lembrou a situação de Rogério Ceni no confronto contra o Vasco. Segundo o goleiro cruzmaltino, o camisa 1 do São Paulo não fez uma defesa na goleada sofrida pelo time da Colina por 4 a 0, no Morumbi.

- Naquele jogo, o Rogério Ceni nem sujou a camisa, como dizem os mais antigos. E eu tenho trocado o meu sempre nos intervalos. A bola está chegando muito e estou fazendo o meu trabalho - diz.

Fonte: GloboEsporte.com-NetVasco
==

É a defesa Tiago, é a defesa..

abraços