quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Copa do BRASIL, OITAVAS-DE-FINAL - JOGO DE VOLTA: Vasco 1 x 1 Império de Satã



Por Nildeval Sten:


Obrigado Rafael Silva, muito obrigado. Você entrou, sofreu a falta, foi para a área, marcou um golaço e eliminou o Império do Mal, que alias, foi beneficiado, mais uma vez, com um gol ilegal.



O Vasco da Copa do Brasil é um, do Brasileiro, outro. Tivesse somente times cariocas e o Vasco seria campeão disparado. Pode ser que este jogo novamente traga bons fluidos para São Januário.



O Vasco entrou em campo precisando do empate e viu o Flamengo partindo pra cima e criando as melhores chances. O lance do gol flamenguista é no mínimo polemico. Se o jogador flamenguista estava em impedimento, não há o que discutir, tem que marcar e acabou. O bandeirinha marcou o impedimento e imediatamente voltou atrás e validou? Seria uma tremenda injustiça se o Vasco fosse eliminado nestas condições.



O gol acordou o Vasco, que passou a dominar o jogo, adiantou sua marcação, mas a melhor chance ainda foi de bola parada, nos pês do Rodrigo. O Riascos e o Jorge Henrique pouco ou nada produziram. Ao serem substituídos, o Vasco melhorou consideravelmente.



Na segunda etapa, o jogo caiu muito de produção e os jogadores do Flamengo se arrastavam em campo, o Vasco dominava, mas seus atacantes não conseguiam transformar as chances em gol. Somente em um lance, a bola insistiu em não entrar e o Flamengo deu muita sorte.



Mas, o melhor da noite estava reservado. A estrela de Jorginho brilhou, ao substituir o Riascos pelo esquecido Rafael Silva, acabou por determinar a classificação vascaína. Mais do que nunca, o torcedor flamenguista estará torcendo pela queda do Vasco na segundona. Uma coisa é certa, o Vasco está entalado na garganta e por um bom tempo eles terão que nos aguentar. Obrigado Vasco



FICHA TÉCNICA 

VASCO 1 X 1 FLAMENGO 

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 26 de agosto de 2015, quarta-feira 
Horário: 22h (de Brasília) 
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Guilherme Dias Camilo (MG) 
Carrtões amarelos: Anderson Salles, Rafael Silva e Martín Silva (Vasco); Márcio Araújo, Jorge, Emerson, Pará e Paulinho (Fla); 
Cartão vermelho: Pará (Fla) 

Gols: 
VASCO: Rafael Silva, aos 36 minutos do segundo tempo 
FLAMENGO: Madson (contra) aos cinco minutos do primeiro tempo 

VASCO: Martín Silva, Madson (Jean Patrick), Anderson Salles, Rodrigo, Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Nenê; Jorge Henrique(Rafael Silva) e Riascos(Thalles) 
Técnico: Jorginho 

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Ederson (Marcelo Cirino) e Éverton (Jonas); Emerson Sheik e Paolo Guerrero (Paulinho) 
Técnico: Oswaldo de Oliveira 

8 comentários:

Lenon disse...

Até roubando a mulambada toma do Vascão. É muito bom.

Manfredi disse...

O que falta para jogarmos sempre assim com essa raça e vontade de vencer e nem se abalar com um gol sofrido logo no início do jogo. O que falta?

Lima disse...

Pois é, esse é time que gostaríamos de ver no brasileirão. Chupa, urubuzada!

Digo disse...

Um amigo meu disse: é só alguém da omissão técnica gritar no vestiário que o jogo é da Copa do Brasil, que entramos com raça e vontade de ganhar.

Kiko disse...

vencer esse flamerda é bater em cachorro morto.
Saravasco

Zé Julio disse...

Chupa mulambadaaaa. Torcvida feliz por um dia, agora é tentar reagir nesse brasileirão que está tenso para todos nós.

Paulo da Cancela disse...

Valeu Vascão, mais uma vez colocamos o fregues no lugar deles. Agora é foco e raça no Figueirense. Temos que reagir já.

Digo disse...

Início do 2o tempo contra o Figueirense e a porra da bola não entra, que fase!