terça-feira, 31 de março de 2015

Notícias

Amigos, o blog acaba de passar por uma pequena reforma:

Na aba lateral direita, alguns links para blogs e sites estavam desatualizados. Nunca mexi ali pois recebi o blog assim, mas chegou uma hora em que muita coisa estava até desativada e outras ainda eram páginas sem atualização à vários anos, diferente deste blog que é atualizado sempre que tem um jogo do Vasco, sem falhas, a 8 anos.

Troquei as imagens de Pedrinho e Edmundo por uma caixa com links para as campanhas de auxílio financeiro ao Vasco, que julgo serem mais importantes, daí a posição de destaque.


Mas não é só aqui que tem notícia não!

No Vasco, ontem se apresentou o primo do Messi Emanuel Biancucchi, que não gosta de ser referido desta forma.

E como diabos ele espera ser reconhecido? o que ele fez no futebol para ser alguma coisa além de ser primo do argentino?

O mundo está cheio de filhos, irmãos, primos e etc de pessoas famosas, que nós nem ao menos desconfiamos disto, pois a pessoa tem um talento próprio e trilhou seu caminho.

Muita gente não sabe, mas o Alfie Allen, que interpreta o Theon Greyjoy em "Game of Thrones" é irmão da cantora Lilly Allen. Mais desconhecido ainda, é que sua mãe, Alison Owen, e seu tio, Kevin Allen, também são diretores de cinema.

Nem por isso o Alfie é apresentado nos sets de filmagem como " o irmão da Lily Allen". 

Então, Emmanuel... joga sua bolinha e dê GRAÇAS AO DIVINO ESPÍRITO SANTO que você tem um pistolão desses, pois se não fosse teu primo... sei não. Tu não é nem mesmo o primo mais famoso do Messi, cargo do Maxi Biancucchi. Esse sim, joga alguma coisa.

Ano passado ele colaborou com a queda do Bahia para a série B, e "caiu para cima", ganhou de presente essa vinda pro Vasco, graças à seu agente, que é o mesmo do Martín Silva e do Aranda... a quem o Vasco deve uma grana boa.



Se ele joga bola ou não, vamos descobrir. Até precisávamos mesmo de um meia, mas acho que se ele fosse essa "Coca-Cola" toda, não tinha parado aqui de pára-quedas.

Mas vai demorar para vermos, porque no Carioca, não pode mais ser inscrito, e hoje que o Vasco joga contra o Rio Branco-AC, o argentino não tem condicionamento físico.





Nenhum comentário: