terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ingresso é para sócio! (?)


Amanhã, se não aparecer mais uma liminar na justiça, tem eleição no Vasco. São sete as chapas inscritas, uma de última hora que diz NÃO ser de oposição à gestão Dinamite...

Não vou ficar debatendo política aqui, apesar de não esconder que meu voto seria pelo Julio Brant, mas achei muito curiosa essa frase do candidato Roberto Monteiro, ex presidente da Força Jovem, e líder da Chapa Identidade Vasco:

"Ingresso é para sócio".

Fonte: http://www.netvasco.com.br/n/150247/roberto-monteiro-defende-mais-jogos-no-maracana-e-afirma-ingresso-e-pra-socio

Ok, o camarada que paga mensalidade tem que ter prioridade para alguma coisa, senão porque diabos alguém iria se afiliar à um programa de sócios?

Mas na prática, essa política é a mesma da diretoria do Flamengo, que vende a sua parte da carga de ingressos a preços "menos caros" onde os sócios acabam com quase sua totalidade, e a parte que cabe ao Maracanã, é vendida pelo preço "padrão FIFA".

No Vasco, o que vai acontecer é muito claro; Cambismo. Os cambistas agem livres e soltos no entorno de São Januário, aí aparece um camarada que quer vender os ingressos primeiro aos sócios, e se sobrar à "ralé". Ou seja; o que vai ter de sócio comprando ingresso e revendendo através de cambista pelo dobro do preço é brincadeira...

Só por ter sido presidente de torcida organizada, eu já descarto um cara desses.

Assim como descarto Vice-presidente de alguma coisa que entrou no "poder" através da imagem dos outros e depois largou o Vasco como largaria uma PUTA.

Assim como descarto candidatos que são investigados pela Polícia e nem aparecem para debates. Tampouco apresentam projetos. Também pudera, eles não TÊM projetos.


2 comentários:

Zé Julio disse...

Essa porra não acaba, já foi adiada e nós vamos para o funfo do poço

Liso disse...

Eleições em novembro, até lá ficaremos na merda.