quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Outra vez

 

Acabei não comentando antes, mas é ridículo que o Vasco tenha sido punido perdendo quatro mandos de campo, por uma briga em que a segurança do estádio estava a cargo da admnistração do Mané Garrincha.

Clube de futebol NÃO TEM CONTROLE DO QUE O TORCEDOR, OU “TORCEDOR” ESTÁ FAZENDO NA ARQUIBANCADA!

QUEM ME GARANTE QUE ERAM MESMO VASCAÍNOS? QUEM GARANTE QUE NÃO ERAM FLAMENGUISTAS DISFARÇADOS, PROCURANDO JUSTAMENTE PREJUDICAR O VASCO?

É claro, o que estou dizendo acima é uma possibilidade distante, mas existe. Quem garante? Quem me prova?

Não é justo penalisar um clube, seus profissionais, e o restante de sua torcida, por uma confusão criada por meia dúzia de barderneiros.

Agora, outra vez o Vasco e a Ponte Preta serão julgados por briga entre torcidas ( a qual não vi) no estádio DA PONTE!

Ou seja; não tem critério. Mandante, visitante, foda-se!

O que o Vasco tem a ver com isso?

Se ainda fosse algo ocorrido em São Januário, tudo bem, porque é o estádio do Vasco, e este deve promover a segurança…

Mas punir o Vasco porque a PONTE PRETA falhou em oferecer segurança, aí é foda! Aí o STJD estará PROVANDO que está fazendo de TUDO esse ano para FUDER o Vasco!

Não houve nenhuma punição semelhante a nenhum outro clube, só ao Vasco!

[…]

E já que estou falando de punições absurdas…

Porque Juninho foi suspenso? Ele cometeu falta, foi punido com o amarelo, não houve NADA com o adversário, o árbitro NÃO relatou na súmula e o tribunal acha certo reapitar a partida da mesa assistindo VT?

Ora, então podemos deixar o juiz de lado!?

Se o assoprador de apito está ali, é a autoridade máxima. Tribunal ficar avaliando a atuação do juiz é uma coisa, mas reavaliar as DECISÕES do juiz em campo? Vale isso?

Então quando o jogo acabar com dúvidas se houve pênalti, se a bola entrou ou não, etc, o tribunal pode marcar as penalidades, validar os gols, etc?

E RAIOS, se o juiz ERROU ao não punir o Juninho no entender do tribunal….POR QUE CARALHOS ESSE JUIZ NÃO FOI PUNIDO??????????????

Ou Seja; O jogador foi punido em campo, fora do campo, e o juiz, que deixou de punir o agressor, é absolvido.

Tá certo! Só aqui mesmo!

O time é essa merda aí, mas parece que TODOS querem fuder o Vasco também.

Será que isso acontecia com o Eurico?

(longe de mim defender a volta dele)

4 comentários:

Manfredi disse...

Detesto o ladrão de suspensório, mas posso garantir que essa perseguição ao nosso clube não estaria rolando.

Zé Julio disse...

Dinamite desmoralizou o Vasco da Gama. No máximo, hoje em dia, somos motivos de piadas.

Lima disse...

A maioria dos meus amigos vascaínos odeiam o bode de charuto, só que essa mesma maioria sente saudades de como éramos respeitados.Roberto vacilão, deixou escapar a chance de ser algo de bom para o vasco além de ter sido um craque. Vacilão

Nildeval disse...

É Amigos:

Tudo conspira contra o Vasco. Como seria importante o time responder em campo, dar a volta por cima. Está muito difícil. Seria um desempenho que até aqui o Vasco não teve.

Fico imaginando como o Flamengo dá sorte. O Walter vinha arrebentando até aqui e consegue se contundir justamente na véspera de enfrentar o rubro negro. Caramba, com o Vasco todo time joga completo. O Atlético quase se matou em campo para vencer o Vasco e toma de 03 do Flamengo, ou seja, tudo contra o Vasco.

Ficamos na torcida, apesar dos pesares. Mas não será nada fácil. Leio que o Flamengo vai jogar desfalcado diante do Fluminense(claro que é para prejudicar o Vasco). Mas ainda tem o Bahia que jogará em Porto Alegre diante do Grêmio. Será que o Gremio vai entregar o jogo também?

Ao Vasco, mais um jogo de 06 pontos. Esperar prá ver.