quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais uma

 

Seguindo a linha de raciocínio do último post, de o Porquê o Vasco merece ser rebaixado:

Este é o retrato da adm. Roberto Dinamite; ninguém pediu para que concorresse à presidência do clube, mas já que o fez e subiu ao poder, deveria ter procurado o bem do Vasco, e isto não passa por ignorar contratos!

Vasco está desde 2008 sem pagar contrato de aluguel do campo do Pau Grande-RJ e dívida é cobrada na Justiça

O Dinamite parece pensar que; “se eu não estou usando, não preciso pagar.” e ignora o contrato assinado.

Não importa que o contrato é ridículo, mal feito e costurado pelo imbecil do Eurico. Contrato do Vasco é compromisso do Vasco, seja com o Pau-Grande FC ou o Real Madrid.

E não é a primeira vez que ouvimos dizer que ele simplesmente deixou de pagar uma obrigação e se calou sobre o assunto. Algo que poderia ter sido resolvido a cinco anos, hoje vai custar meio milhão de reais ao Vasco, não ao Roberto! Assim como aquela rescisão do Tita!!!

 

E para complementar a desorganização, e aquilo que eu vinha dizendo sobre a necessidade de um CT e de um Vice-presidente e um diretor de futebol competentes:

 

Juninho e jogadores experientes se irritaram com logística em Santa Catarina que teve até almoço em churrascaria

o gramado do CFZ, Juninho, com semblante de inconformidade, gesticula bastante, enquanto o técnicoDorival Júnior e outros jogadores observam calados. O que era para ser apenas uma reunião de campo e bola acaba se tornando um desabafo do grupo, que teve como porta-voz seu capitão. As imagens flagradas pela LANCE!TV chamam a atenção.
De acordo com apuração do LANCE!Net, o principal ponto foi a logística da viagem para Florianópolis (SC), que, no ponto de vista dos atletas, iniciou errada com a série de grandes deslocamentos e que teve como estopim a escolha do local para o almoço na véspera do jogo contra o Criciúma: uma churrascaria.
O episódio do desabafo teve início após Dorival Júnior paralisar o treino para cobrar uma participação mais ativa dos jogadores em campo. Na análise do treinador, o time se mostrava abatido.
Foi então que Juninho entrou em cena, discordando do técnico e defendendo o grupo, alegando que os atletas deveriam sentir as derrotas, sim, e que não teria como eles estarem normais após o revés no Sul.
Aproveitando a deixa, disparou fatos que, na opinião dos atletas, principalmente os experientes, foram falhos na logística à Floripa, onde ficaram de terça à domingo.
Como o hotel onde estavam não possuía estrutura para treinos com bola, na sexta tiveram que se deslocar ao campo anexo da Ressacada num trajeto de uma hora. Chegando lá, o gramado estava em péssimas condições. No sábado, a atividade foi na cidade de Palhoça (SC), numa viagem de uma hora e meia de ônibus.
Nada, porém, irritou mais Juninho e os experientes do que a escolha por uma churrascaria para o almoço na véspera do jogo. Picanha com gordura, cupim, costela e refrigerante deram o tom, o que enfureceu os mais experientes. Alguns mais jovens não resistiram e se entregaram à orgia gastronômica.
Juninho expôs tudo por dez minutos, Dorival o ouviu calado e, em seguida, o treino recomeçou.
Treino em Macaé também incomoda
Como se já não bastasse o incômodo com a última viagem, os jogadores vascaínos também ficaram insatisfeitos com a mudança de última hora do treino desta quarta, que seria no Rio de Janeiro, mas foi transferido para Macaé.
Na programação inicial, o Cruz-Maltino treinaria nesta quarta à tarde em São Januário e logo depois do jantar partiria para Macaé. Mas o jogo do time feminino do Vasco, contra o Kindermann–SC, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, já estava marcado para a Colina, nesta tarde. Este fato obrigou a alteração do treinamento da equipe masculina para o Moacyrzão.
Os jogadores cruz-maltinos foram avisados da mudança somente durante o treino da manhã desta terça, no CFZ. Alguns ficaram incomodados com alteração de última hora na programação.
O grupo viaja para Macaé na manhã desta quarta e a atividade, que será realizada no Moacyrzão, terá início às 16h. Na quinta-feira, enfrenta o Goiás no local, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a palavra
Bruno Braz
Setorista do L! que esteve em Florianópolis
"Deslocamento e campo realmente pesaram"
"Estive acompanhando o Vasco em Florianópolis de quarta, dia do clássico contra o Fluminense, até domingo, quando viajei para Criciúma, onde cobri a derrota da equipe. Os jogadores têm razão em alguns pontos.
Embora eles estivessem em um luxuosíssimo resort em Floripa, o hotel não ofereceria campos com padrão Fifa. A solução foi procurar outros locais para treinar.
Na sexta, escolheram o campo anexo da Ressacada. Além do gramado estar em péssimas condições, o local era bastante distante do resort. De táxi, levei uns 45 minutos na estrada. O elenco estava de ônibus.
No sábado, foi ainda pior. O treino foi em Palhoça (SC). Levei uma hora e meia para chegar. O time saiu dali por volta de 12h30 e, para minha surpresa, descobri que o destino foi a churrascaria. Obviamente que não foram os atletas que escolheram este tipo de lugar..."
Logística do Vasco em Santa Catarina
TERÇA,8 DE OUTUBRO
Chegada
O time treinou durante à tarde em São Januário e desembarcou à noite em Florianópolis (SC). O elenco foi direto para o resort.
QUARTA, 9 DE OUTUBRO
Jogo
Na quarta-feira, o Vasco enfrentou o Fluminense, no Estádio da Ressacada, e venceu por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Cris.
QUINTA, 10 DE OUTUBRO
Descanso
No dia seguinte à vitória, os jogadores fizeram um regenerativo no resort. A maioria ficou na academia, dividida com hóspedes.
SEXTA, 11 DE OUTUBRO
Ressacada
Na sexta-feira, o time teve um deslocamento de cerca de uma hora de ônibus até o campo anexo da Ressacada. O gramado era muito ruim.
SÁBADO, 12 DE OUTUBRO
Churrasco
Na véspera do jogo com o Criciúma, o time treinou em Palhoça (SC), a uma hora e meia do resort e almoçou numa churrascaria.
DOMINGO, 13 DE OUTUBRO
Derrota
O Gigante da Colina enfrentou o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse (SC) e acabou sendo derrotado por 3 a 2.
SEGUNDA 14 DE OUTUBRO
Retorno
Na noite de domingo a delegação pegou o voo de volta para o Rio de Janeiro, desembarcando às 3h30 da última segunda-feira.

,

 

Quem programou essa viajem? o menino maluquinho?

11 comentários:

Ruy disse...

Viagens do Vasco...... Novidade, todos sabem quem é o responsável por isso, simplesmente o genro do Bob. Esse FDP arruinou nosso clube.

Liso disse...

Só incompetência. Hj, mais uma vez, só dependemos de nós, veremos!

Digo disse...

Por favor Cris, hoje sem lambança. basta as do Dinamite!

Nildeval Stein disse...

Amigos:

O Vasco está entregue às moscas e nós, torcedores apaixonados, pagamos a conta. A diretoria atual só faz piorar a situação do clube.

Não é possível que ninguém possa fazer uma programação decente numa viagem a qualquer lugar que seja. Será que não existe sequer um nutricionista para orientar pelo menos na alimentação?

Apesar dos pesares e com toda dificuldade que temos visto neste time horroroso, basta uma simples vitória diante do Goiás para sair do Z-4, nesta quinta-feira. Lá se vai a milésima chance do Vasco no brasileirão e, como sempre, ela pode não voltar mais.

Dependendo do número de gols, podemos passar até o Fluminense, porém, ganhar de 1 x 0 já estará de excelente tamanho.

Abraços.

Manfredi disse...

É isso amigo Nildeval, 1/2 X 0 tá bom demais.

Liso disse...

Caralho Jomar, assim vc me mata!

Liso disse...

PQP, esses nossos passes!

Liso disse...

Caralho..... que zaga!!!! Fodeu!

Liso disse...

PQP André... é merda lá atrás e na frente!

Liso disse...

2X0 Esse time é muita merda! Só sabemos de chutões e nossos passes são em cima do adversário e o narigudo faz merda nas substituições. Fui

Manfredi disse...

Esse time treina??????