domingo, 27 de outubro de 2013

Brasileirão, 31a rodada. Vasco 1 x 2 Ponte Preta


É incrível, é desesperador, é de dar raiva e pena esse time ridículo, escroto, patético, imbecil e frouxo do Vasco.


Se sai atrás do marcador, é certeza de desmoronar e enfiar o rabo entre as pernas, e se sai na frente, se acovarda e faz de tudo para abrir o rabo e deixar o adversário enfiar.


Novamente esse time ridículo saiu na frente, dessa vez com a cagada monumental de o zagueiro adversário fazer contra, fica com um homem a mais, e consegue a proeza de ceder o empate, perder um atleta e deixar esse time igualmente ridículo da Ponte virar.


É MUITA VERGONHA, MUITA TRISTEZA, MUITO SOFRIMENTO torcer para o Vasco. Conseguiram transformar um gigante num time fudido, falido, de elenco patético que só envergonham a camisa que vestem. parabéns Dinamite, você conseguiu fazer o Vasco chegar ao fundo do poço mesmo…
Que venha a série B, mas a sacanagem é sofrer por antecipação dez rodadas sabendo que o time vai cair, isso que é foda!

A palavra do Nildeval:


Viva o jogo do rebaixamento. Para o bem do futebol, deixem este time arder no inferno da segundona. Aliás, obrigado Grêmio, você vinha lutando pelo G-4 e toma uma goleada humilhante do Coritiba. Obrigado Inter, por perder em casa do São Paulo. Obrigado Flamengo, Atlético Paranaense por não ajudarem o Vasco, afinal, para que ajudar se este não fez, não faz, e nem tem interesse em fazer sua parte?

Estou até agora sem acreditar. Me pergunto a todo instante: Como pode? Como perder um jogo que estava ganho? Meus Amigos, não tem condições. Fomos rebaixados de maneira humilhante. Passamos quase todo o segundo tempo com um homem a mais, tivemos pelo menos 02 oportunidades de ouro em cada tempo para fechar o caixão da Ponte, jogamos melhor o jogo inteiro, e levamos uma virada HUMILHANTE e INACREDITÁVEL. O Vasco não pode, não deve e não merece permanecer na elite. Que vá se danar nos campos mais estranhos e longínquos da segundona.

Pudesse eu fazer um pedido a quem quer que fosse, desejaria que a Ponte ultrapassasse o Fluminense, outro time vagabundo e que também merece se queimar no inferno.

Após uma excelente partida contra o Goiás no meio da semana, nossa esperança de vitória hoje era certa, já que, do outro lado, estava um time cansado, fraco tecnicamente e praticamente rebaixado. Realmente, a capacidade do Vasco de perder é gritante, humilhante e irritante.

O time começou bem a partida e, apesar de 08 escanteios a seu favor, não conseguiu transformar em perigo nenhum deles, mas, mereceu a vitória na primeira etapa, com um gol contra e em impedimento.

Porém, a capacidade do Vasco de perder gols continua e de entregar o ouro também. O Talles e o Reginaldo, que haviam arrebentado contra o Goiás, simplesmente sumiram no jogo de hoje. Nos pés dos dois, o Vasco teve as melhores chances de matar o jogo na primeira etapa e não o fez. Com a vantagem, bem que o Sandro Silva tentou entregar o ouro e nosso goleiro também, num lance bizarro em que ele acabou se recuperando e defendendo por 02 vezes o que seria o gol de empate.

Se a coisa já estava ruim para a Ponte, logo no inicio da segunda etapa, ela perde um de seus zagueiros e nosso técnico, mesmo vendo seu ataque assistir a partida, resolve mexer no time  faltando apenas 10 ou 15 minutos. Qualquer amador teria colocado logo em campo pelo menos um jogador que puxasse o contra-ataque para matar logo a partida.

Sim Amigos, fomos humilhados e parecia que quem estava com um homem a menos era o adversário. Apesar de estarmos a apenas 03 pontinhos do Fluminense, fomos ultrapassados pela fortíssima Ponte Preta e só estamos na frente do Criciuma, porque, após virar contra o esquisito Cruzeiro no sábado, teve seu zagueiro expulso injustamente logo no inicio do segundo tempo e permitiu a virada mineira. Mas não se iluda, a vice lanterna é só questão de tempo.

Quanto aos gols da Ponte, melhor nem comentar, vamos evitar mais aborrecimentos. Basta nosso péssimo final de semana.

Boa semana (se é que você vai conseguir).

17 comentários:

Liso disse...

Dinamite.... que você queime no INFERNO, seu FDP!

Digo disse...

Agora foi tudo pro cacete!

Carla Lia disse...

Nada mais a comentar, apenas sofrer com a triste realidade implantada pelo Dinamite.
Sds

Lair Dias disse...

Roberto Dinamite plantou e nós iremos colher a derrota.

Ruy disse...

Nada mais pode ser feito, a degola chegou. Um retrospectiva do Vasco em 2013 só veremos frangos.

Nildeval Stein disse...

Achei que cairíamos sim, desde o jogo contra o Criciuma, cheguei a escrever neste espaço que ali foi nossa chance derradeira. Sugeri também que trocássemos de técnico, pois, apesar dele não ser o único culpado, a cultura do futebol manda isso.

Pelo menos, um novo profissional traria um algo a mais. Se adiantaria, ninguém poderá jamais saber. Verdade é que agora não há mais tempo e qualquer mudança não fará mais efeito.

Por outro lado, apesar de achar que o time cairia, me enganei completamente, pois, a luta seria, rodada a rodada, ponto a ponto, com os times logo acima, na época, São Paulo, Coritiba, Bahia, Fluminense. Ou seja, minha esperança era a de que o time lutaria até a última rodada e que perderia a última vaga pelo número de vitórias, saldo de gols ou mesmo confronto direto. Dava como certo que juntamente com o Náutico, Criciuma e Ponte Preta não teriam mais qualquer motivo ou chance de escapar, ou seja, a última vaga seria acirrada entre essas várias acima citadas, incluindo o Vasco.

Acontece que, um a um, cada time foi se doando em campo. Primeiro, todos eles venceram o Vasco (inadmissível), depois, somando um pontinho aqui, outro ali, todos foram se afastando, enquanto o Vasco foi caindo e de forma humilhante.

O campeonato está tão nivelado por baixo, que o Vasco me faz o favor de cair diante de equipes consideradas pequenas e que só estão ali para fazer número, ou seja, tomar de 05 do Cruzeiro ou do Inter, com esta equipe, é normal, agora, perder de virada para Criciuma. Bahia, Portuguesa e Ponte Preta é tão bizarro quanto humilhante.

Finalmente, ver estas equipes se matando em campo enquanto o Vasco se entrega como se não tivesse compromisso nenhum, é de estarrecer qualquer torcedor.

Por isso, volto a repetir, para o bem do futebol em plena Copa do Mundo o melhor a fazer é mesmo deixar o Vasco se lascar no inferno da série B.

De todos, o único a se salvar é mesmo o Juninho Pernambucano, aliás, uma pena ver um jogador da categoria invejável dele, terminar de maneira tão melancólica sua carreira.

Queira nos perdoar Juninho.

Quem paga a conta é sempre o torcedor.

Me perdoe Gabriel. Me perdoem Amigos. Estou sem dormir desde a última e fatídica derrota.

Manfredi disse...

Amigo Nildeval, realmente é de estarrecer. Ontem já jogamos com um time de segunda divisão.

Vasconcellos disse...

Infelizmente o Juninho na última rodada irá encerrar sua carreira idêntico ao Pedrinho, CHORANDO! Só espero que aquele torcedor não tente o suicídio novamente, Dinamite não merece porra nenhuma, merece apenas explodir!

Lenon disse...

Detesto o Eurico, mas não dá mais para ficar tocando na mesma tecla que a culpa é da herança maldita. Dinamite teve tempo de sobra para arrumar a casa e só a destruiu mais ainda e esse Dorival está escalando muito mal esse time. Já era, a queda é certa.

Gabriel Gago disse...

Falou e disse Lenon...

A herança era maldita, mas ninguém pediu ao Dinamite para concorrer à presidência. O fez porque quis, porque viu aí uma oportunidade de enriquecer (ainda mais) às custas da gente.

Pois bem, ele e sua família estão mais abastados do que nunca, e o Vasco? O Vasco ficou em segundo plano. Porque pagar as contas se você pode ignorar elas e torcer para sumirem?

Via de regra, nestes seis anos de Vasco, o Dinamite montou UM time bom, na época da reeleição. Com ela debaixo do braço, deixou o Vasco se fuder.

Aliás, o que faz o Dinamite? No Vasco não faz porra nenhuma, e na ALERJ, é o deputado mais faltoso.

Isso mais do que prova que depositamos nossa confiança na pessoa errada, duas vezes. três se contarmos a reeleição.

Lima disse...

Esse time se acovarda em campo, porque sabe de suas limitações. Temos 3 goleiros que somados não valem por 1. Dinamite, renuncie e devolva tudo que você , seus parantes e empresários, embolsaram do Vasco e por favor, VAI TOMAR NO CÚ!

Murilo disse...

Quanta vergonha dentro e fora do gramado. Dinamite merece uma severa punição em todos os sentidos. E, repito, com essa panela do Dorival com Nei (capitão?? rsrs), Wendel e Cris, francamente não há time que resista.

E o Marlone que termina o jogo tão limpo como começou a partida. Time sem sangue e sem respeito as nossas tradições.

Dinamite, é melhor você se esconder (de vez) e reforçar sua segurança.

Gostei disso:

Jornalista diz que situação do Vasco é desesperadora e faz críticas

Analisando FRIAMENTE a tabela de classificacão do Brasileirão e os jogos restantes, chego a seguinte conclusão:
A situação do VASCO é totalmente DESESPERADORA!
NÃO tenho mais nenhum motivo para acreditar em um time com esse elenco RIDÍCULO, um técnico PERDIDO, uma diretoria OMISSA e com empresários passeando em um paraíso chamado SÃO JANUÁRIO.
Quero muito errar....mas acho que o rebaixamento é inevitável

Fonte: SuperVasco - Facebook do Rodrigo Campos-Rádio Manchete

Zé Julio disse...

Quem desse time merece vestir nossa camisa? Na verdade, bem poucos e isso é um puta desrespeito com as nossas tradições.

Já disse aqui que o narigudo se perdeu ao longo do tempo e só escala e faz péssimas substituições. Sobre goleiros, nem adianta mais falarmos sobre isso, passamos o ano cobrando uma contratação digna.
Roberto manchou sua própria história no, é um MERDA! Em plena crise ele está omisso, COVARDE!

kiko disse...

Numa tentativa suicida eu tiraria o narigudo que não tem realizado mais porra nenhuma. Quem sabe um sangue novo faria esses peladeiros jogarem alguma coisa a mais. No urubu e no São Paulo deu certo.
Saravasco

Ruy disse...

A zona é tanto nessa diretoria que nem demitiram o Dorival e já falam nisso:

http://www.supervasco.com/noticias/diretoria-procura-novo-treinador-veja-as-opcoes-196519.html

Estamos fu e mal pagos!

Nildeval disse...

Para o Vasco ter alguma chance é preciso vencer os 02 próximos jogos, contra o Coritiba (que vem arrebentando) e contra o Santos, que não quer mais nada no campeonato. Isso pode acontecer, já que o Vasco tem o mando de campo.

Claro, os outros times de cima, a saber, Fluminense, Bahia e Portuguesa tem que perder pontos.

Outro solução, improvável, é o Vasco vencer pelo menos uns 05 jogos dos 07 que faltam, o que convenhamos, é impossível.

Abraços.

Telmo disse...

Dedicação e esforço é isso, o São Paulo já abriu 43 pontos e estava lá na degola brigando com nosso time. Além da dedicação, lá existe diretoria competente e dedicada, enquanto na colina é só roubo e pouco caso. Dinamite precisa pagar por todo esse mal que nos causou.