quarta-feira, 7 de agosto de 2013

quartafeiras

 

Sem Renato Silva e Wendel, suspensos, Guiñazú que ficará o resto do ano fora, e Sandro Silva por um mês, o Vasco vai pegar a ponte com uma dupla de volantes que atuará pela primeira vez juntos, independente da combinação.

Parece incrível! O camarada chega, e no PRIMEIRO jogo se lesiona com muita seriedade. E para um camarada de 34 anos, isto preocupa, e já se fala inclusive em voltar ao mercado em busca de um volante.

Com isto, Dorival definiu hoje a equipe que vai pegar a Ponte Preta:

Diogo, Nei, Jomar, Rafael Vaz, Yotún; Fillipe Soutto, Abuda. O resto do time vai ser o mesmo do clássico, Juninho, Pedro Ken, Éder Luís e André.

Enquanto Reginaldo vai pela primeira vez ficar no banco, Dakson e Alisson não. Aliás, este último foi devolvido ao Cruzeiro. (Que bom! Queria entender esse negócio; você vende o seu principal jogador, traz um, e apenas um, jogador emprestado, que nem é isso tudo, deixa ele no banco, e uma hora devolve ele ao comprador, sem exigir uma contra-partida. Que negócio! Para o cruzeiro….) Marlone volta a figurar no banco, e o jovem Baiano, que Dorival andou testando também. Por outro lado, Não há zagueiros. Isto mesmo! com Renato suspenso, Jomar joga, e acabaram-se os zagueiros, já que Luan está lesionado, e Rodolfo… parece ter apodrecido.

Então para resumir:

O Vasco de Dorival Júnior está escalado com Diogo, Nei, Jomar, Rafael Vaz, Yotún; Fillipe Soutto, Abuda, Juninho e Pedro Ken; Eder Luís e André.
Banco de reservas do Vasco: Michel Alves, Fagner, Henrique, Baiano, Marlone, Fábio Lima, Tenório, Edmilson, Reginaldo, Willie e Robinho.

CINCO ATACANTES NO BANCO! Não acredito que Dorival vislumbre uma situação onde CINCO atacantes sejam adequados. Já que o banco de reservas pode ter 11 jogadores agora, mais valia ter levado um zagueiro qualquer da base…

PS: Esta imagem resume o Nei:

4 comentários:

Liso disse...

KKKKKKK Nei é piada!

kiko disse...

Quando teremos boas notícias da colina? Saudades de quando a administração era séria e nossa tradição respeitada.

O Nei deveria escorregar até o portão de saída de São Januário.

Saravasco

Digo disse...

Que fase!

Ruy disse...

Já estamos n 12a rodada e estamos tentando recompor elenco. Tivemos umas 3 pré-temporadas e não conseguimos acertar os passes de 2 metros, quanta incompetência. E ele, o Bob, continua dando risadas!