quinta-feira, 25 de outubro de 2012

[Brasileirão] Vasco 1 x 2 Internacional

 

É amigos, a casa caiu!

Como eu disse anteriormente, não adianta fazer contas antes de vencer o Inter. Não vencemos.

Saímos na frente, demos pinta que dessa vez ia…

… e foi. Pro brejo.

A situação do Vasco é tão ruim, tão ruim…

… que o presidente é chamado de Sem vergonha…

… o diretor de futebol é achincalhado…

… o time não escapa…

…a torcida pede a cabeça de metade do elenco…

… os salários estão atrasados…

… dizem que mais um vice – de-alguma-coisa vai entregar o cargo…

… e até o Edmundo tem que implorar pro Dinamite contratar jogador.

Não é para menos! nem na época do rebaixamento eu me lembro de voar tanta pica no Vasco. A piada é tão grande, que andam furando o chão do clube pra achar água!

E por falar em rebaixamento, a sequência é tão ruim quanto à de 2008.

Para completar a desgraça de ontem, em que perdemos mais um jogo de virada, e com dois gols do uruguaio que veio passar férias… ainda vimos Dedé sair de muletas, e perdemos o mito pelo resto do campeonato.

Agora acabou o milho e acabou a pipoca pessoal. Não foi por falta de aviso. Temos mais cinco rodadas aí pra piorar a desgraça que já é muita, e acho bom os palhaços (e bombeiros)de São Januário começarem a pensar desde já o que fazer com Pipico, Barbio, Eduardo, Rodolfo, Feltri, Éder, Jonas,Fellipe e companhia.

Agora, patético mesmo, é ver o pior jogador do Vasco, Éder Luís ( pior, no sentido de que é o que menos entrega aquilo que sabemos que sabe fazer) reclamar da torcida. Dizer que é difícil jogar em casa.

A única coisa que a torcida pede é um time com vergonha na cara. Quem perde quatro seguidas não tem. Sendo as últimas duas de virada.

Vão me desculpar, mas com salário em dia ou não, isso é coisa de moleque. O senhor, Éder Luís, é moleque!

NUNCA MAIS JOGOU desde que o Vasco comprou seu passe, e de seu comparsa, Fellipe Bastos.

Vai tomar vergonha na sua cara antes de reclamar da torcida do Vasco, que cantou seu nome e implorou pra direção manter você aqui!

 

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 2 INTERNACIONAL
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 24/10/2012 - 20h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Renda/Público: R$138.000,00 / 8.156 presentes
Cartões Amarelos: Fellipe Bastos (VAS); Ygor e Guiñazú (INT)
Cartões Vermelhos: Não houve
GOLS: Jonas, aos 21'/1ºT (1-0); Forlán, aos 33'/1ºT (1-1) e Forlán, aos 45'/1ºT (1-2)
VASCO: Fernando Prass; Jonas, Dedé (Renato Silva - 13'/2ºT), Douglas e Wendel; Fellipe Bastos (Maicon Assis - 22'/2ºT), Nilton, Juninho e Felipe (Marlone - 13'/2ºT); Eder Luis e Carlos Alberto. Técnico: Marcelo Oliveira
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazú, Fred (Josimar - 42'/2ºT) e D'Alessandro; Forlán (Rafael Moura - 33'/2ºT) e Dagoberto (Cassiano - 26'/2ºT). Técnico: Fernandão

A palavra do Léo:

A derrota se tornou absolutamente normal para o Vasco. São 04 seguidas, quando, apenas uma vitória, já seria suficiente para nos manter na briga pelo G-4.

Time sem vergonha, diretoria sem vergonha. O Vasco se especializou em ressuscitar defunto. Foram dois em apenas 03 dias. Nosso sofrimento parece não ter fim. O Inter vinha de 02 derrotas seguidas, justamente para o lanterna e o vice. Daí, fica fácil fazer uma ideia de como está o Vasco ultimamente. Que bom que o rebaixamento ficou para trás, muito bom mesmo. Ufa

O time começou com a falsa impressão de que faria diferente esta noite. Partiu pra cima do Inter, e logo conseguiu seu gol. Alguma coisa estava errada, pois, justamente um dos piores jogadores do Vasco fez o gol, e gol bonito. ... Logo, logo, o Inter tomou conta do jogo e, com jogadores diferenciados, passou a dominar, e poderia ter feito mais gols.

Dá pena ver jogadores como Eder Luis, Felipe Bastos e Carlos Alberto em campo, aliás, se este campeonato não acabar logo, um outro jogador está caminhando para o caos, exatamente nosso xodó, o mito Dedé. Hoje, o D Alessandro deitou e rolou nas suas costas. Não sei se ele saiu de campo contundido ou envergonhado...

A virada do Inter mostra a péssima defesa que o Vasco possui. Foram 02 gols do ex-jogador Forlan, onde, completamente sozinho, este só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Escrevi no post anterior que ainda lembraríamos muito daquele Vasco de uns 08 ou 10 anos atrás. Pois é , ai está. Para piorar, leio que o conselho fiscal adiou por 60 dias a aprovação do balanço de 2010 e 2011 da atual diretoria. Até ai tudo bem, não fosse a ajudinha do ex-presidente. Pobre torcedor vascaíno. Que final de temporada. Perspectiva... Não temos uma sequer...

Fundo do poço. O pior está por vir...

Grande abraço.

9 comentários:

Ruy disse...

Nos tornamos o time da virada... para o adversário!!!!

Lair Dias disse...

Faltou uma justa faixa de protesto na arquibancada: CRISTÓVÃO, NOSSAS DESCULPAS.

Digo disse...

Francamente Prass, tá virando frangueiro!?

Paulo da Cancela disse...

E pensar que o Dinamite já foi nossa esperança e agora é a nossa destruição e, vai ter que engolir o Rodrigo Caetano campeão brasileiro.

Carla Lia disse...

Quatro derrotas vergonhosas. Já esquecendo 2012 e prometendo nunca mais apoiar o Roberto Dinamite.

Manfredi disse...

Pior que em 2013 continuarão com o patrocínio da ELETROBRAS e com Pipico, Willian Barbio, Willian Matheus etc etc etc e muitas promessas.

Dinamite, abandone a caravela pelo bem do Vasco da Gama!

Vasconcellos disse...

É simples, vivemos uma falta de estrutura geral! Não há jogador que suporte isso sendo ele craque ou perna de pau....A saída do R Caetano abriu as portas para a incompetência do Roberto. Não acredito em 2013, Roberto não tem nenhum crédito como administrador.

Zé Julio disse...

Esse Marcelo está acabando com o Vasco e o passivo risadinha do Dinamite fica vendo tudo de boca aberta e não faz nada. Acha que treinar o vasco é ficar fazendo essa mistura geral que ele faz no nosso fraco time. E agora, quem está com saudades do Cristóvão????

Lenon disse...

Vamos acabar atrás do foguinho..... VERGONHA!