quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Enquanto isso, no Vasco…(2)

 

Rodrigo Caetano chegou ao Vasco desconhecido em 2009 e de lá para cá foram três anos, e três novelas envolvendo uma possível saída dele. O então desconhecido diretor de categorias de base gremista virou um dos grandes ídolos do renascimento do Vasco e viu seu salário valorizar-se mais do que as ações da Petrobrás quando descobriu o pré-sal. Agora que a temporada de sucesso de 2011 acabou, resolveu fazer um doce mais uma vez…

É um profissional competentíssimo, foi responsável por grandes avanços no depto. de futebol vascaíno mas TODO ANO é a mesma ladainha. Chega uma hora que o saco explode de tão cheio, e o do Dinamite com o perdão do trocadilho, explodiu.

O tão profissional Rodrigo, vai sair antes do final do seu contrato. Vai fazer falta? claro que sim. Bons profissionais sempre fazem falta, e a diretoria vai ficar desfalcada dos seus serviços num momento crucial.

Mas para mim, e isso é uma opinião totalmente pessoal,em algum momento o Caetano perdeu a noção do seu próprio valor, ou da sua autoridade e estava achando que vale mais do que realmente vale, ou manda mais do que realmente manda.

Ou melhor, mandava.

Desejo-lhe, como a todo bom profissional que deixa o Vasco, boa sorte e que Deus o ilumine.

- Foi uma decisão tomada em conjunto, mas partiu de um pedido pessoal e profissional meu. Ao longo desses anos, inevitavelmente, ocorrem desgastes e divergências. Mas nada que fosse determinante na minha decisão. Inclusive, me coloquei à disposição da diretoria para ajudar nos próximos dias a fazer um período de transição. Não existe qualquer tipo de trauma. A reunião foi longa, mas 80% dela foi já ajudando o Vasco a planejar seu futuro. Temos muita coisa encaminhada.

Rodrigo Caetano

7 comentários:

kiko disse...

Eu repito


ATENÇÂO: Rodrigo Caetano não é mais diretor executivo do Vasco!

Porra Dinamite.... FODEU!

Ruy disse...

Mais um final de temporada boa e o filme se repete... eu pergunto a todos por que Dorival Junior não renovou e se mandou? No vasco simplesmente pedir uma melhor condição de trabalho é encarado como discórdia. O Rodrigo só queria assessorar melhor a base e realmente montar um elenco capaz de dispultar a libertadores,vamos ver no que vai dar!? Até agora não contratamos ninguém, só ficam sonhando. A base era uma forte questão para o RC , todo dia um jogador da base vai pra mulambada. ACORDA DIRETORIA! Aposto que o cargo será assumido por um comparsa do Dinamite (parente, cabo eleitoral etc etc).

Caio disse...

Dizem que a GENROTOUR do Roberto, de olho na base, tirou o Rodrigo do Vasco. É por aí Ruy....

Nos demos mal.

Vasconcellos disse...

Realmente ninguém é insubstituível, essa afirmativa é valida até sabermos quem irá substitui-lo. Acho que foi CAGADA SIM do Dinamite, politiqueiro e protetor de uma corja de empresários que não largam a carótida do Vasco da Gama. Prevejo dias péssimos para o nosso time.

Feliz Natal.

Sds

Lair Dias disse...

Prevejo mares revoltos para a nossa caravela em 2012.


Boas Festas aos amigos!

Abraços

Paulo da Cancela disse...

Acho que a única solução para a saída do Rodrigo, é começar a preparar o Juninho para esse cargo, ou talvez, se a saúde não permitir mais que o R. Gomes exerça a função de técnico, ele passe para essa nova função. Dinamite, não entende nada além de politica protecionista.

Tb temo pelo nosso 2012. Bom Natal.

Sds

Léo disse...

Aqui se faz, aqui se paga...

O Santos diante do Vasco colocou o time completo. Diante do Flamengo, após fazer 03 no primeiro tempo, abriu as pernas e perdeu o jogo por 5 x 4.

Se empenhou como nunca prá ganhar do Vasco.

Roubaram descaradamente anulando um gol do Diego Souza e um penal escandaloso do zagueiro que deu uma de goleiro.

Bem feito, CAIU de 4 diante do poderoso Barcelona com Neymar praticamente passando em branco.

Em 2012 ainda quero ver a queda de pelo menos mais 02 times. Flamengo e Corinthians.

Agora eu estou assim, já que fui terrivelmente provocado, também quero dar o troco.

Parabéns Santos por mais um VICE.