quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Viva Las Vegas

Todo mundo merece férias.

Óbvio, e com nosso presidente não seria diferente, afinal de contas, nem remunerado (pelo menos legalmente) ele é.

O problema é o momento que ele escolheu, que não podia ser pior; Faltando quatro jogos para o fim do campeonato, e na iminência do final do contrato de Rodrigo Caetano, melhor e possivelmente único, profissional de ponta no Vasco.

O momento é de observar. O que pode ser  retirado de lição deste ano, quais jogadores fazem parte do planejamento de 2011, e quais não fazem, de saber qual o rendimento dos atletas emprestados a outros clubes, e procurar reforços que estarão livres para negociar ao fim da competição.

Então a menos que Dinamite volte do deserto de Nevada com um patrocínio do Caesar`s Palace, essa viagem foi só pra botar mais uma dúvida na cabeça de Caetano. Se fosse eu, pensaria logo: “Porra esse cara não faz questão do meu trabalho não, a essa altura do campeonato vai passear…”

Querem saber? Deus me livre Eurico de volta ao Vasco, mas que ele estava certo ao dizer que Roberto não tinha capacidade de dirigir o Vasco, tinha.

Eu acreditava que o que lhe faltava de conhecimento seria compensado por vontade e trabalho árduo. Como que isso pode ser justificado agora? Meu Deus do céu, não podia ter esperado até Fevereiro não?

É assim que ele honra o voto de todos os sócios que lhe elegeram?

Realmente, contra fatos…

Não fosse Caetano, não sei o que seria do Vasco a essa altura.

E até agora, nada de renovação, lógico, quem assina o cheque nem está no mesmo país.

Caetano por outro lado pensa em 2011, e deixa claro que já planeja o time do ano que vem, e reconhece que o Vasco ficou devendo em 2010:

"Nós sabíamos que teríamos um período difícil no primeiro ano após a volta para a Série A. É claro que o Vasco é um grande clube, que sempre busca as primeiras colocações. No entanto, por erro nosso durante o campeonato, não estamos lá", opinou o diretor executivo do Cruzmaltino, que aparece na 11ª colocação.”

 

----

A novela do Rúgbi em São Januário ainda não teve capítulo final. Após Olavo Carvalho confirmar que a sede não mais seria no Estádio Vasco da Gama, deve ter havido uma troca de telefonemas doida e Dinamite até pretende deixar os Cassinos mais cedo para restabelecer a ordem. Claro que ninguém quer perder este migué, eu inclusive.

investir 25 milhões numa coisa que o Bangu não terá como manter é maluquice!

----

Segundo o Twitter do jornalista Jorge Eduardo ( se é que Twitter serve de fonte) o Vasco estuda a volta dos cinco atletas emprestados:

“JorgeEduardoSGR: E.Granja, Gian, M.Careca, L.Gago, Enrico, Élton e Pimpão têm empréstimos terminando em dezembro. Clube estuda retornos de tds.”

Não preciso nem dizer que Élton fez falta demais, mas para mim, Gago, Careca e Granja (quem diria!) fizeram falta.

A falta de atacante continua sendo o principal problema do Vasco, a lateral esquerda já teve de tudo improvisado por lá, ( Jumar,Max,Carlinhos,Irrazábal, Felipe e Diogo) e Careca nem era tão ruim. irrazábal inclusive consegue ser pior que Granja, e Gago tem muito mais futebol que Fellipe e Jumar. O último até que vem fazendo partidas razoáveis.

Ou seja, o Vasco só fez merda emprestando esses jogadores. Já de Enrico e  Pimpão não sinto falta. Talvez do Jéferson.

E vocês o que acham?

9 comentários:

Ruy disse...

Dinamite é pura decepção beirando a irresponsabilidade!

abs

Zé Julio disse...

Repasso opinião do amigo Bernardo postado no supervasco (assino embaixo)

"É a mesma lenga-lenga, foi assim com o Dorival e a cena da novela se repete com o Rodrigo.
É impressionante a passividade do Presidente do Vasco o Sr. Roberto Dinamite.
Simplesmente se esconde, não coloca a cara na reta e não faz nenhum pronunciamente sobre esse problema do Rodrigo, se renova ou não.
Dizem, que ele está descansando em Las Vegas enquanto o Calderão continua esquentando por aqui e não esqueçamos do técnico PC Gusmão que ainda a torcida não sabe se fica ou vai embora.
Acorda Sr. Roberto Dinamite senão a sua reeleição vai para o espaço e é tudo que mais a oposição quer nesse momento."

Saudações Vascaínas.

Liso disse...

A verdade é que esse nosso presidente deve é morrer de inveja da competência do Rodrigo e fica fazendo jogo duro com a renovação. Paciência tem limite Bob!!! Eurico vai se aproveitar desse seu vacilo!

Saudações

Vasconcellos disse...

A maioria dos times que o presidente leva a sério seu mandato, já está pensando no futuro (contratações, retorno de jogadores, empréstimos, renovações etc). E nós? Nada.... enquanto isso Dinamite passeando! Que planejamento é esse? Imaginem sem o Rodrigo Caetano!!?? a continuar assim 2011 promete!!!!

Abs

Rodrigo giba disse...

jeferson eh um bom reserva, gago tem vaga nesse bando, elton talvez seja um bom titular, careca tb um bom reserva e granja NUNCA MAIS, prefiro jogar com 10!

Digo disse...

Tô com o Rodrigo giba.... Granja NUNCA MAIS! CHEGA!

Gabriel Gago disse...

Serio que vocês acham o irrazabal melhor que elder Granja? Por mim nenhum dos dois tem condição de jogar pelo Vasco , mas entre os dois, o Granja é " menos pior"

Digo disse...

amigo Gabriel... Iritazabal não existe, daí jogarmos com 10 hehehehhe.

abs

Lenon disse...

Vamos dar uma de Bob.... vamos curtir o bom feriadão!

Fica Rodrigo !!!!!!!!!!!!

Irritazabal... rsrsrsrsrsrs


Vascoooooooooooooooo