quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"O Netvasco está cheio de notícia em negrito..." (Diego Rodrigues)

(crédito: Lancepress!)
Será que esse Baiano vai ser bom como o Gilberto?


Alô, Almirantes...

Hoje, cheguei cedo de manhã aqui na redação e o rapaz que sobe notas do Vasco para o site (Diego Rodrigues, gente boa pra caramba) estava reclamando aqui: "C******, está cheio de notícia em negrito no Netvasco. Os bastidores do Vasco estão bombando".

E é verdade. Os bastidores vascaínos estão realmente movimentados. Primeiro é negócio de patrocínio, depois é jogador que é contratado, que pode ser contratado. Mas, vamos por ordem cronológica:


ASPIRA NECA PEDE PARA SAIR


Já não é de hoje que eu venho comentando que as pessoas no Vasco não estão se entendendo. Primeiro, era o Neca dizendo uma coisa e o Dinamite amenizando as declarações do vice de futebol ou, até mesmo, desmentindo. Daí, veio toda essa confusão com Jean.

Neca disse que ele já havia sido negociado e o atacante já estava até com as malas prontas para ir para o Emirados Árabes (ou Qatar ou qualquer outro país que ele foi). Daí, veio o Dinamite dizendo que não tinha nada disso, que ele tinha que analisar a proposta. Criou-se um mal-estar absurdo e acabou que o atacante foi liberado.

Isso, pelo que me parece, foi a gota d'água para o desentendimento final entre Neca e Dinamite. Depois, Neca alegou que sua saída foi por motivos de saúde. Pode até ser, mas que foi claro o desgaste entre ele e o nosso presidente, isso foi.


ELETROBRÁS


A estatal teria o interesse de patrocinar o Vasco. Pode ter certeza que este interesse foi uma obra política do nosso presidente Roberto Dinamite aliado com outros políticos, como o governador Sérgio Cabral.

Por ser uma estatal, a grana que a empresa pode injetar no clube é alta, assim como a Petrobras faz com o Flamengo. Mas, uma coisa é ter dinheiro, outra coisa é saber utilizar esse dinheiro.

Pense comigo: de que adianta ter R$ 1 milhão e pouco por mês para investir no futebol se o nosso presidente vai escolher Tita como treinador, trazer Johnny, Serginho, etc e tal? E, até agora, a diretoria ainda não fez nada de convincente. Nenhum jogador que ela trouxe foi de renome (tirando o Pedrinho).

Só tenho que mandar um recado: Dinamite, esse patrocínio vai ser ótimo... PARA O ANO QUE VEM. Para este ano, ainda tem muita coisa a ser consertada. Mãos à obra!!!


FOI TANTO SARAVASCO QUE VEIO O BAIANO


Tá... O conterrâneo de nosso nobre Gilberto tá longe de ser o melhor reforço do mundo. Mas ele já teve uma boa fase. Não tenho certeza mas acho que chegou a ter uma chance na Seleção. Lembro também que ele jogou no Boca Juniors e foi aclamado por lá... Mas, atualmente, não sei como se encontra o futebol dele.

Uma coisa é certa: ele segue a mesma linha do Calisto. É um lateral que já fez sucesso no Brasil e estava perdido no Rubin Kazam, da Rússia (até o time é o mesmo)... O Calisto não vingou... Vamos ver se ele vinga.

Sinceridade, nem recrimino essa contratação. Com Wagner Diniz lesionado, ia ser duro aturar Marquinhos (ou Marcus Vinicius ou Marquinho Vinicinho, sei lá...)!




Como prometido (e com um pouco de atraso), venho trazer o resultado desta rodada da Liga Almirante Cup. O melhor da rodada foi o Vascão Madrid, com 78,20 pontos. A pontuação deu um pingo de esperança na luta pelo título da competição. Agora, a equipe tem 1437,25 pontos.

O líder do ranking geral também mudou. Agora, Hookton lidera com 1565,36 pontos. Isso porque o C.R. Almirante deu mole na rodada, fez apenas 16,92 pontos e caiu para segundo no geral.

Confira os 20 primeiros colocados no Cartola:


(clique na imagem para ampliar)


É TANTA COISA QUE QUASE ESQUECI...


Ah, hoje tem Sul-Americana. Os dois times meio que vão com o time completo. Sei não... Uma classificação para a próxima fase poderia dar certo ânimo à equipe, que está precisando de muito. Como sempre, nos resta torcer...


NAVEGADAS


- Hoje, minha navegada não é nada demais não. É apenas para dar um feliz aniversário para a vascaína Patrícia. Hoje, dia 17 de setembro, ela completa 22 anos. Por isso, peço a todos para desejar um feliz aniversário para ela, porque ela merece muito...

- Ah, desculpe utilizar esse espaço para um recado pessoal... Mas é que ela é uma vascaína muito especial para mim... =P


É isso, galera...
Pelo que vi da tabela, vou trazer boas notícias com relação ao rebaixamento.

SaraVasco a todos!


24 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Dennis, o Vasco hoje em dia vive do disse-me-disse e, futebol mesmo que é bom.... nadinha.

Veremos hoje, já não tenho esperanças em mais nada!

Saudações e muito Saravasco

Anônimo disse...

É amigos, muito negrito é o mais puro sinal de que “A COISA TÁ É MESMO PRETA NO VASCO!!!”


Muita fé e um belo jogo.

Abraços

Anônimo disse...

Plantão: "DEMOROU , DANÇOU!"

Vasco deve desistir de Baiano

O Vasco dificilmente vai fechar a contratação do lateral-direito Baiano, do Rubin Kazan, da Rússia. Para mudar de clube depois do dia 1º de setembro, quando terminou a janela de transferência da Europa, o jogador precisaria estar sem contrato, o que não é o caso. Seu empresário promete que a questão pode ser resolvida conseguindo-se um mandado de segurança na Justiça do Trabalho. Fora isso, é bom lembrar que o prazo de inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerra na sexta-feira. Por essas e outras, o presidente Roberto Dinamite já foi advertido nesta quarta-feira pela manhã de que o negócio é complicado, e que o melhor a ser feito é desistir dessa contratação.

Quanto ao lateral-esquerdo, o Vasco de fato tentou a contratação de Júnior, do São Paulo. O problema, segundo os dirigentes cruzmaltinos, é que o Tricolor "enrolou" muito. Resultado: o jogador, que ganha R$ 120 mil mensais, já fez os sete jogos no Brasileiro e não pode mais se transferir. Já sobre Cezar, ex-São Caetano, Lazio e Inter de Milão, realmente foi um nome especulado, mas não avançou porque a cúpula de futebol do Vasco não descobriu informações sobre o paradeiro do jogador atualmente.

Diante de tudo isso, um dirigente lamentou o fato de que o Vasco, mesmo sabendo que tinha problemas com os laterais, demorou muito a se mexer em busca de novas contratações. Agora, dificilmente o clube terá tempo hábil para se reforçar. E o técnico Tita, que conta com o apoio de Dinamite e de mais quase ninguém, terá que se mexer com o que tem para tirar o time da zona de rebaixamento.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online- NetVasco
==

É bom baiano Gil, acho que "tu vai mesmo é ficar sózinho - o baiano-russo dançou".

Abraços

Anônimo disse...

É meus reys, o Vasco só sabe é ficar nesse rame-rame e não resolve nadinha pro nosso bom destino. Nem reza forte tá ajudando!

Eu acho que o Tita já se estrompou todinho! Se oriente seu moço, você tá no comando é do Vasco!

Meu rey Dennis, esse baiano no texto da foto se refere a mim ou ao cantor ex-ministro? Se for a minha pessoa (êta prestígio), sou mais a minha catiguria... hehe

E não é Kiko!? Eu já tava é desconfiado desse baiano-russo!

Vamos ver hoje!

Axé e Saravasco

Obs Muitos me perguntam a origem do SARAVASCO e eu digo sempre (e foi) uma tirada do mano Jared!

Anônimo disse...

Tá mesmo feia a situação no Vasco, aja negrito! Acabo de ler que ainda anda pelo Vasco o grande amigo do Beto Cachaça (o último rei do scotch – by Gabriel) o meia Ernane (renovaram o contrato) e o cara ganha trintinha por mês! Como é que não temos grana!!!???? Que absurdo!

É sábios vascaínos a SEGUNDONA JÁ ABRE OS BRAÇOS PARA NOS RECEBER! O Dinamite vai afundar nosso clube ( o Vasco não é a câmera seu deputado), esperava bem mais dele!


Saudações

Anônimo disse...

Alô Denis:

Acabo de ler este post em 18.09.08 e, prá variar, tomamos mais uma goleada.

Em negrito ou não, a coisa não está feia não, está desesperadora.

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

TITA PEDE DEMISSÃO!!
depois q o cara traz um monte de tranqueira pro nosso time(andré,jhonny,serginho...) o cara pede demissão, tomara q ele leve esses caras com ele!!
dizem q o pc gusmão é o favorito pra entrar, tem o renato gaucho tambem.
Se o gusmão entrar, acho q o vasco será rebaixado, treinadores como ele e geninho só servem para afundar um time!!
Mas ele é amigo do dinamite...

Anônimo disse...

Chega de tanta vergonha! Já que é pra revolucionar chamem o Gaúcho!

TITA NIC

Abraços

PS Felipe que essa droga de Tita leve os malas com ele.

Anônimo disse...

Tita burro, ajudou a acabar com o Vasco porém, o bolso tá cheio!

Dinamite incompetente. Ainda iremos ouvir o grito do nome do Eurico na arquibancada, que VERGONHA!

Até 2010

abraços

Anônimo disse...

EM TEMPO.... PC GUSMÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO.

QUERO PARAR DE SOFRER!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alô Ruy! Cadê a droga do MUV? Roberto Dinamite vai marcar mais uma página na história do VASCO, a do FRACASSO!!!!!

Renato já!

Demitam esse jogadores "pé de chinelo".

Vivemos sendo humilhados!

Tita é SAFADO!!!!!

abraços

Anônimo disse...

Seu Tita vá pro cacete. Volte pra 2a e 3a divisão. Leve esses caras que você, seu idiota, contratou. Você falava bem do time e agora está cuspindo no prato que comeu!

Volta Eurico, ao menos tínhamos a Sula Americana!

Que vergonha seu Dinamite espoleta!

Anônimo disse...

O Neca já foi, outros irão e o incompetente do Roberto ficará sozinho e, vai levar o Vasco pro fundo do poço. Conheço o nosso ídolo desde longa data, mas precisamente da época da Jurema. Sempre foi muito ambicioso, porém ambição precisa de competência. O Vasco da Gama, essa maravilhosa instituição, não é brinquedo para o ego!

PC NÂO!!!!!!!!!!!!!!!! Renato é um falastrão, mas é o melhor nesse momento!

Abraços aos sofredores torcedores!

Anônimo disse...

Não falo mais dessa ridícula defesa. Se for falar de alguém só falo do Madson, nosso herói! Agora o L.A. chamar Tita de professor é brincadeira! Fique longe da Colina seu Tita.

Não agüento mais ficar vendo o sorriso no rosto do botafoguense Roberto enquanto choramos!

Abraços

Anônimo disse...

Tô com o Felipe - PC Gusmão é a certeza do rebaixamento!

abraços

Anônimo disse...

Passei aqui para deixar minha solidariedade com todos os vascaínos sofridos e humilhados! Não suporto mais!

Como disse o amigo Leo, domingo irei passear!

Abraços

Anônimo disse...

“DINAMITE E SEUS ACECLAS PURA DECEPÇÃO. O VASCO MERECE RESPEITO E DEDICAÇÃO, NÃO É LUGAR PARA SE BRINCAR DE ADMINISTRAÇÃO”

Como bem disse o amigo Dennis - Acorda para a vida, diretoria!

Abraços

Anônimo disse...

Plantão: "Já não sei de mais nada!"

Dinamite e Renato Gaúcho já estão reunidos

O Vasco está perto de acertar o retorno de Renato Gaúcho. Segundo informações da Rádio CBN, o presidente Roberto Dinamite e o treinador conversam neste momento para que o treinador retorne ao Cruzmaltino após a saída de Tita, que entregou o cargo após a eliminação do time na Copa Sul-Americana para o Palmeiras.

Paulo César Gusmão era outro nome citado, mas este parece perder um pouco de força uma vez que jogadores como Jorge Luiz, Leandro Amaral e Edmundo aprovam o regresso de Renato Gaúcho.

Porém, um empecilho conspira contra a volta do ex-treinador do Fluminense. Renato Gaúcho possui um contrato com a empresa de saúde que patrocina o Tricolor e este fator seria um obstáculo para o seu regresso ao Vasco.

Com objetivo de cuidar deste caso, o presidente está reunido com Renato. A confirmação de Renato Gaúcho como novo treinador da equipe de São Januário pode sair nas próximas horas.

Fonte: UOL-NetVasco
==

Só um milagre nos salva!

abraços

Anônimo disse...

O Tita tem mais é que levar com ele esses "craques" que ele contratou, não precisamos de heranças desse nível!

abraços

Anônimo disse...

Plantão: 'FALTA GRANA?'

Renato Gaúcho não teria chegado a acordo salarial com o Vasco

Os jogadores só pedem, mas não querem abrir o bolso. E o Vasco não chegou a um acordo salarial com Renato Gaúcho. O plano B, pelo menos por enquanto, não é mais PC Gusmão. O nome da vez é… Renê Simões. Que acabou de ser demitido da Jamaica. É realmente uma tarde emocionante.

Fiquem presos na cadeira.

Vem mais coisa por aí.

Inclusive uma super-barca, quase um catamarã, que deixará São Januário repletas de personagens que não deixarão saudade nenhuma no torcedor.

Aguardem novas “bombas”.

Blogo Jogo Aberto - GloboEsporte.com-Netvasco
==

Agora pra ficar pagando salário de pangaré eles arrumam grana!

Saudações

Anônimo disse...

Acabo de ouvir na CBN - Renato já Gaúcho é do Vasco....

Vascooooooooooooo


abraços

Anônimo disse...

É isso aí Liso:

Está no Site Oficial. Renato é o novo treinador do Vasco e será apresentado nesta tarde à imprensa, após o treino.

Sinceramente, dos nomes apresentados, estou com a maioria. Ele já conhece boa parte do grupo, a maioria dos jogadores aprova e, apesar de não ser um técnico de ponta, parece-me que ele tem uma motivação a mais, isso não ganha jogo, mas, do jeito que estamos, valerá a pena.

Até que enfim hein Dinamite????

Abraços amigos.

Anônimo disse...

Perfeito Leo - Até que enfim hein Dinamite????


Vamos aproveitar essa injeção de ânimo...


Saudações

Anônimo disse...

Vamos torcer pelo sucesso do Gaúcho. Parece-me que ele era o preferido dos jogadores e, isso soa muito bem!

Saudações