terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ipatinga 3 x 1 Vasco - 27ª rodada - Campeonato Brasileiro

Alô, Almirantes...

Desculpem a demora, mas estou fazendo um curso toda segunda e terça de manhã. E ontem de tarde o clima foi meio tenso na redação. Não deixaria jamais deixar o site ficar desatualizado, ainda mais num momento em que o Vasco também não precisa ser deixado de lado.

O jogo contra o Ipatinga foi irritante. Não foi irritante de uma maneira de que não acredito mais na equipe. Foi irritante porque a equipe teve maior posse de bola mas não consegue criar. Impressionante como os jogadores do Vasco não chutam de fora da área. Esse artifício é muito eficiente quando os jogadores do ataque estão bem marcados. Por exemplo, se os zagueiros ficam fixos nos atacantes, os apoiadores têm a chance de arriscar de longe. No Vasco, acontece isso, mas os apoiadores não chutam.

Daí, como a defesa vascaína é uma água, tomamos três gols e perdemos a partida. O primeiro gol foi uma falta de atenção abusrda porque o lateral-esquerdo do Ipatinga apareceu sozinho na área para chutar. O segundo gol, para mim, foi falta no Jorge Luiz. Mas ele foi infantil demais para querer ganhar aquela falta no grito, ainda mais dentro da área, colocando a mão na bola. O terceiro gol, eu confesso que não vi (estava a caminho de casa). Mas, pelo visto, foi numa jogada de contra-ataque.

O que não pode acontecer são essas derrotas bizarras. Todos sabiam que o Vasco tinha condição de vencer, ao menos empatar. Mas, por bobeiras, perdeu. Dos males o menor. A briga ali embaixo ficou consolidada. Do Náutico (13º) até o Fluminense (lanterna), todos podem cair. Ou seja, são oito times lutando para ficar fora das quatro últimas colocações. Sabe a meta dos 46 pontos? Começo a crer que com 42 já fica fora, devido o equilíbrio do Campeonato Brasileiro.


FICHA TÉCNICA (fonte: LANCENET!)


IPATINGA 3 X 1 VASCO

Estádio: Epaminondas Mendes Brito (Ipatingão), Ipatinga (MG)
Data/hora: 28/9/2008 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Gilson Bento Coutinho (PR)
Renda/público: não disponível
Cartões amarelos: Rodriguinho (IPT); Jorge Luiz, Fernando e Mateus (VAS)

GOLS: Rodriguinho, 17'/2ºT (1-0); Edmundo, 9'/2ºT (1-1); Adeílson, 15'/2ºT (2-1); Pablo Escobar, 41'/2ºT (3-1).

IPATINGA: Fernando, Márcio Gabriel (Gilsinho, 7'/2ºT), Henrique, Gian e Rodriguinho; Augusto Recife, Leandro Salino, Xaves e Luciano Mandí (Léo Oliveira, 30'/2ºT); Ferreira (Pablo Escobar, 18'/2ºT) e Adeílson. Técnico: Márcio Bittencourt.

VASCO: Tiago, Fernando (Pedrinho, intervalo), Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Baiano (Eduardo, intervalo), Jhonny, Madson, Alex Teixeira e Valmir (Mateus, 22'/2ºT); Leandro Amaral e Edmundo. Técnico: Renato Gaúcho.


MELHORES MOMENTOS








(clique na imagem para ampliar)


CLASSIFICAÇÃO (fonte: Futebol na Rede)



(clique na imagem para ampliar)



ENTREVISTA DO TITA


Eu não gosto do cara, não gostei de sua passagem pelo Vasco, mas a entrevista que o Tita deu ao jornal "O Dia" hoje foi muito esclarecedora. Disse tudo que está realmente acontecendo. Que Dinamite está sozinho, sobre a qualidade técnica do elenco, sobre as falhas da zaga, sobre Renato Gaúcho.

Concordo com muitas coisas e discordo de outras. Mas, o cara abriu o verbo. Vale a pena ler. Clique aqui para ler a entrevista.


NAVEGADAS


- Amanhã, eu vou atualizar as Metas Vascaínas 2 - A Fuga pelo Rebaixamento. Com o tempo e conforme as coisas forem se desenrolando, eu vou colocar a planílha dos prinicipais adversários do Vasco.

- Ah, amanhã eu também atualizo o Cartola!

É isso, galera. Fico triste com o Manfredi que despencou até Ipatinga para ver esse sofrimento. Vascaíno nenhum merece isso. Pode ficar tranqüilo que na próxima, a seqüência de vitórias começa agora.

SaraVasco a todos!!!



25 comentários:

Anônimo disse...

O que se viu no Ipatingão é o retrato do desânimo e de uma zaga incompetente. As estréias foram vergonhosas. A torcida prometeu e cumpriu, nós acreditamos.
Ontem conversei com um primo corintiano e ele me deu o retrato do que aconteceu ano passado com eles: fomos acreditando sempre e, quando vimos não dava mais tempo. É isso que acontece atualmente com o nosso Vasco. Roberto quando assumiu, pensou: jamais cairemos e não tomou as decisões necessárias para sairmos da crise; contratou mal jogadores e técnicos e não olhou o problema com a devida importância e, o resultado está aí.

O pior mal foi pensar que o rebaixamento jamais aconteceria em São Januário, isso só acontece com os rivais (Botafogo, Atlético – MG, Grêmio, Palmeiras, Fluminense – mais uma vez- , Palmeiras e outros). Pronto, o desleixo trouxe esse imenso pesadelo para a nossa também imensa torcida.

Preocupação maior é não ver mais solução, só milagre. Treinamos, ensaiamos jogadas e nada acontece em campo. A zaga é RIDICULA!

Só mais um desabafo: não pode existir milagre com Johnny, Eduardo Luiz, Jorge Luiz (rua com ele), Baiano e por aí vai. Já acho que essas contratações de jogadores das divisões inferiores, já foi uma antecipação para 2009.


A torcida acreditou e ainda acredita, agora o nosso time, os caras que vestem a nossa camisa, sei não!? É só vermos o que acontece em campo para tirarmos nossas tristes conclusões.

Abraços

Anônimo disse...

Plantão "De um vascaíno desesperado"

Matemático desmente diretoria: situação do Vasco é 'horrível'


Enquanto a atual diretoria do Vasco tenta tapar o sol com a peneira, alegando que a palavra 'rebaixamento' está fora do vocabulário do clube, o matemático Tristão Garcia não compartilha da mesma opinião. Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira, Garcia qualificou como 'horrível' a situação de Vasco e Fluminense no Campeonato Brasileiro.

"A situação de Vasco e Fluminense é horrível porque praticamente precisam vencer, nos 11 jogos restantes, o mesmo número de partidas que conseguiram até agora, com 27 jogos já disputados". O matemático lembra, ainda, que a possibilidade de queda de pelo menos um dos cariocas é de alarmantes 92%. A chance de os dois caírem juntos chega a 42%.

O jornal fez um levantamento sobre os clubes que ocupavam, a onze rodadas do fim, as mesmas colocações de Vasco e Fluminense (penúltimo e último da tabela), nos últimos quatro anos. A conclusão não é nem um pouco animadora:

2004:
Grêmio era o 23º, piorou ainda mais e caiu para a segundona
Guarani era o 24º esboçou uma reação, mas foi rebaixado na 22º posição

2005:
Flamengo era o 21º e, numa reação espetacular, conseguiu se salvar na 15º colocação
Atlético-MG era 22º, conseguiu subir duas posições, mas mesmo assim foi rebaixado

2006:
São Caetano era o 19º e terminou na mesma posição (penúltimo), sendo rebaixado
Santa Cruz era o 20º e terminou na mesma posição (último), sendo rebaixado

2007:
Juventude era o 19º, conseguiu subir uma posição na tabela, mas mesmo assim foi rebaixado
América-RN era o 20º e continuou na última posição até o final, com um desempenho pífio (24 pontos atrás do penúltimo)


Fonte: Extra / SUPERVASCO.COM
==

Nossa última esperança está no próximo sábado!

E aí Manfredi, como foi?

Abraços

Anônimo disse...

Caracas Kiko 92% !!!????

Dançamos.....

Abraços

Gabriel Gago disse...

bEM, BEM , BEM....


Eis que do Além, este que vos fala retorna!

Como vão, meus amigos? bem?

Gostaria de retornar num momento melhor, mas esse time PATÉTICO que torcemos não permite!

A situação do Vasco é essa: Já conto com série B em 2009!
Veremos nossso time terças e sextas, porque com o futebol ridículo que o Vasco joga desde o início do ano, especialmente após saída de Antônio Lopes, não que com ele tivesse sido muito melhor, o futuro é negro.

E olha que para um otimista como eu dizer isso...


Sobre a entrevista o Tita, infelizmente as coisas que ele disse estão certas!
Jorge Luiz há muito não joga NADA, bisonhamente perfila sua (falta de) habilidade todo jogo, numa defesa que já é ruim, e não conta com UM BOM GOLEIRO.
O time não tem comando, não tem punho, jogador se contunde e fica 6 meses sem jogar batendo pelada, todo dia é um demitido no clube, sobrou até para o coitado do vendedor de crepes!
Não sei não, acho que todos queríamos dinamite no clube, e eu ainda tenho esperanças de que isso tenha sido para melhor, mas até agora só descemos a ladeira! só passamos vergonha! motivo de chacota!

até quando vai ser "sedo demais" para julgar dinamite?
Será que ele vai esperar a série B para começar a mostrar alguma coisa?
Como pode o IPATINGA dar olé no Vasco?


brincadeira...

Anônimo disse...

Grande Gabriel, que MARAVILHA amigo, você na área!!!!! E as novidades???? E a princesinha???? Algo de bom teria que acontecer nesses negros dias! Depois eu volto para falar do Vasco, nesse momento quero te dar um bom retorno apesar dos pesares vascaínos!!!!!!!!

Quem sabe você vai dar sorte???????

Saudações amigos

Dennis Nery disse...

Quem é vivo sempre aparece!!
Boa, Gabriel... Tamo junto na torcida pelo Vasco!

Anônimo disse...

Gabriel que agradável surpresa! E esse nosso Vasco amigo? Quanto sofrimento!!!

Amigos, aproveitando o retorno do Gabriel, quero lembrar que no final do ano passado (é só ver os posts da época), nós falávamos do nosso receio para 2008 e, não deu outra! Falávamos da zaga e do planejamento. Eu por diversas vezes falei da minha preocupação com a falta de experiência do Roberto e dizia ainda que administrar o Vasco não poderia ser de forma alguma uma experiência para amadores.

Agora é torcer, rezar e secar todos que estão no nosso bolo.

Ando passando um sufoco com o Pedrinho, se formos para a 2a divisão, acho que perderemos um futuro torcedor. Todos aqui em casa estão se empenhando em motiva-lo ao máximo, mas o time não ajuda em nada!

Uma boa noite amigos!

Ps 1)Gabriel, todos aqui de casa estão te mandando um abraço.
2) Eu conheço o simpático seu Paulo dos crepes, fiquei chocada!

Anônimo disse...

Que furada a minha amigos! Não tinha nada que me sacrificar indo até Ipatinga, que jornada! Se arrependimento matasse.......
O pior foi escutar a torcida daquele timeco, que ganhou do nosso time, cantando... ÃO ÃO ÃO .... 2A DIVISÃO e dando olé....... humilhante. Você se livrou dessa Murilo!

Juro pra vocês que algo muito estranho anda acontecendo, além da falta de competência de diversos jogadores que não poderiam estar vestindo a nossa camisa. Ninguém acerta nada. Nesse momento gostaria de ver no Vasco 11 Madsons, isso mesmo 11, pois acho que até no gol esse grande baixinho iria dar um jeito. Tenho muita pena do Tiago jogando com essa zaga, sinceramente o cara deve estar muito arrependido de ter saído da Portuguesa.

Muito legal te reencontrar aqui Gabriel, valeu!

Ainda não me recuperei.

Abraços

Anônimo disse...

Aê Gabriel, veio dar uma força pra essa nossa galera!?É isso aí, vamos que vamos lutar contra esse tal percentual da morte!

Sábado estarei lá e seja o que Deus quiser!

Pô Manfredi se fosse você pediria uma indenização pro Dinamite, ouvir ão ão ão do Ipatinga é demais.....

Abraços

Anônimo disse...

Ó...PAÍ...Í...Ó

Meus reys, amanhã mainha vai na casa de um comadre jogar uns búzios, esqueçam por ora esse tal percentual, viu Digo !!!????

Ó Gabriel eu sempre me lembro do último rei do scotch! Só que agora temos o Johnny Rivers que era mais um do TITANIC!

O Vasco vai sair dessa nem que seja na tora!

Carla – é isso mesmo , dê muita força pro Pedrinho!

Manfredi você é um guerreiro!

Axé e Saravasco

Anônimo disse...

Anigos:

O que dizer numa hora dessas?

Estou sendo repetitivo, mas confesso, tenho dormido de 03 a 04 horas por noite. E mais, não consigo imaginar nosso Vascão na série B.

Pensando nisso de 20 a 21 horas por dia, concluí, apesar de:

- O Vasco ser o time com maior número de derrotas até aqui;

- O elenco ser o mais fraco de todos os tempos do Vasco;

- Nossas 04 maiores esperanças (Tiago, L.Amaral, Edmundo e Madson), não estarem jogando absolutamente NADA. (exceto o último, que, apesar de pequenininho, tem atuado como um gigante);

- A diretoria não conseguir enxergar o óbvio, e negar que rebaixamento ainda está distante;

- De nem Wanderlei Luxemburgo dar certo como técnico com este time;

- Da maioria esmagadora já não acreditar mais.

- De não sairmos dos 26;

- Do Jorge Luiz ainda ser titular;

- Do Pinila não estrear;

- De vários outros fatores...,

Ainda tive tempo para pensar no seguinte:

Agora, é analisar friamente rodada por rodada. Como disse o técnico do Unimed: "Virou uma Copa do Mundo".

Vejam bem, UMA VITÓRIA em casa, já poderá nos tirar da zona da morte.

Ora, como pode? Estamos há 07 rodadas sem ganhar, com 06 derrotas consecutivas, e ainda assim, com uma simples vitória podemos sair do rebaixamento?

Claro amigos, pelo menos nesta rodada. Lógico, não dependeremos só do Vasco. E daí? O Palmeiras só assumiu a ponta depois da derrota do Grêmio. Agora, vale tudo.

Óbvio, temos que ganhar. Vamos pensar assim. Vitória diante do Figueirense, reascende nossas esperanças. Empate, não nos levará a nada, derrota, podemos comprar o pacotão da série B com antecedência...

Comecemos amanhã. Unimed X Goiás. Um empate já nos coloca na LANTERNA. Então, meus diletos amigos, preparem o VERDE de vocês, o nosso, pois somos Goiás desde criancinha...

Quinta-feira - 02.10.2008:

Vitória x Portuguesa - alô meu bom Baiano. Torça muuuuiiito pelo Vitória, pois aqui, estaremos como nunca com ele;

Sábado - 04.10.2008:

Ipatinga x São Paulo - aqui amigos, não acredito que o Ipatinga marque pontos. O São Paulo está reagindo, ainda luta pelo título. O Ipatinga, apesar de, é um timeco, como bem disse o Manfredi.

Palmeiras x Galo - olha o verde aí de novo gente...

Santos x At. Paranaense - aqui, creio eu que o EMPATE seria melhor para nós. Se o Santos ganha, vai a 33, deixa o Atlético abaixo do Vasco (já estou contando com nossa vitória), mas dispara, e é menos um para lutar contra o rebaixamento;

Náutico x Flamerda - O Náutico está com 30. Já pensaram se o flamerda se classifica para a Libertadores e o Vasco cai? EMPATE SECO.

É isso aí amigos. Por enquanto nada de desespero. Acontecendo esta combinação acima (ALGO TOTALMENTE VIÁVEL), poderemos amanhecer no domingo fora desta maldita zona da morte.

É esperar para ver. Abraços, bom retorno ao Gabriel e boa rodada para NÓS.

Ainda dá...

Anônimo disse...

O Tita está certo em algumas partes. Uma delas eu concordo, foi com a saída do Jean, está fazendo falta nessa desesperada reta final. Agora é muito difícil se conseguir algo com Jorge Luiz e Eduardo Luiz.

O Dinamite já deve estar bem ciente que ele levará para o resto da vida, manchando seu passado, caso essa provável desgraça caia sobre São Januário.

Ontem vi o Zetti na SportV falando da 2a divisão. De certa forma já comecei a me conformar, pois ele disse que a 2a hoje em dia já se “mistura” com a 1a, em função dos clubes que lá freqüentam. Deu um certo consolo!

Gostei muito de te ver por aqui Gabriel! Que bom!

Bom baiano, fala pra sua mainha mandar boas notícias.

Um abração valente Manfredi.

Amigo Leo, você é a nossa tranqüilidade, pensou em tudo – legal – Estou com você AINDA DÁ – preciso acreditar

Boa noite a todos.

Anônimo disse...

É gente infelizmente o Tita está certo em diversos aspectos. Eu disse aqui que a união do Roberto com o MUV não era tão saudável, os cargos já estavam leiloados e o Vasco pagaria por falta de administração competente. Não estou jogando a culpa total em cima do Roberto, mas ele tem uma parcela de responsabilidade nisso tudo que aí está, no mínimo ele foi omisso. Falou muito e agiu pouco.

Só nos resta como torcedores lutar com a nossa arma, que é dar todo apoio ao time e torcer muito. Por falar nisso, Manfredi foi nosso último exemplo.

Dennis eu concordo com você, esse jogo foi MUITO IRRITANTE MESMO!!!!! Na hora do pênalti pensei que eu fosse ter um ataque cardíaco.

Belo trabalho Leo!

Vamos nessa luta Gabriel! Tudo tranqüilo amigo?

Saudações

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

ae marujos...
depois de umas semanas turbulentas pra mim na facul(provas) e pro vasco, to de volta, mas receoso com o o nosso time!!
a situação do nosso vasco não está nada boa!!
mas a tabela até q favorce um pouco a nós, jogamos contra 3 adversarios diretos em são janu!!
é vencer ou vencer!!
mas o time ta jogando de uma forma q parece q quer jogar a serie B!!
sem vontade, sonolento em campo!!
precisa melhorar nisso!!

e ae gabriel!!??
como estás??
e o belenenses??hahahahahha

Anônimo disse...

Heheheh Gagagagabriel (só no nome) na área, maneiro!

Quando vejo esses percentuais chego também a tremer! Paulo eu também vi a tal entrevista do Zetti, já me imaginei na segundona;

Acho que já arrumaram uma contusão para o tal do Johnny, o cara parece uma garça em campo!

Leo, vou seguir na risca a cartilha e vou ficar torcendo pros búzios lá do bom baiano.

É isso Felipe a tabela tá a favor, agora o nosso time parece que tá contra!

Tudo bem – VAMOS QUE DÁ!

Abraços

Anônimo disse...

PlANTÃO: "GOSTEI DESSA BAIXINHO"

Madson: 'Só os jogadores vão poder tirar o Vasco desta situação'

O Vasco enfrenta o Figueirense no próximo sábado, às 18h20, em São Januário, na luta para evitar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009. Em 19º lugar, o time vascaíno não vence há seis rodadas na competição.

Para o meia cruzmaltino Madson, somente os atletas podem livrar o clube do momento ruim que atravessa. E, para isso, seguendo ele, contam com o apoio de todos na Colina.

- Eu acho que falta de apoio da comissão técnica ou da diretoria não está acontecendo. Só os jogadores vão poder tirar o Vasco desta situação - afirmou o jogador.

Com duas derrotas nos dois jogos em que comandou a equipe, o técnico Renato Gaúcho foi uma contratação solicitada pelos principais atletas do elenco e tem sido elogiado pela confiança que deposita nos jogadores.

Em sua segunda semana cheia para preparar o elenco - a primeira foi entre as partidas contra o Palmeiras e Ipatinga -, o principal trabalho do comandante é motivar o grupo.

- O professor Renato tem tentado nos incentivar e nos colocar para cima de tudo quanto é forma - destacou Madson.

Fonte: Lancenet/nETVASCO
==

MADSON - ESSA É A REALIDADE!!!!

GABRIEL - ISSO AÍ AMIGO, VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS

HOJE GOIAAASSSSS!!!!!!

Saudações com Saravasco

Anônimo disse...

Hoje se o juiz não travar o jogo, vai dar Goiás......precisamos tanto!!!

E aí Gabriel, já virou presidente do Itaú?

Leo, a lista do nosso sofrimento ficou muito boa.

E os búzios bom baiano?


Abraços

Anônimo disse...

Plantão para "O bom Baiano"

Pai-de-santo garante que o Vasco não cai

Faltando 11 rodadas para o fim do Brasileirão, Fluminense e Vasco continuam fazendo as contas para tentar escapar do vexame do rebaixamento à série B do Brasileirão. Daqui a exatas cinco rodadas, os dois se enfrentarão e o confronto direto pode marcar a arrancada de um rumo à salvação e decretar a queda do outro, justamente numa data muito sugestiva: o Dia de Finados. Enquanto a matemática do professor Tristão Garcia indica que a chance de o Tricolor cair é de 72%, os números - no campo da numerologia - dizem o contrário. Já para os orixás, é o Vasco quem vai conseguir escapar da degola.

Segundo a numeróloga Alice Scarpa, a situação do Cruzmaltino é mais complicada, enquanto o Fluminense dependeria apenas "dele" para se salvar.

"O Vasco está no período do número 12, que traz o sacrifício e o sofrimento. Pode ocorrer um ganho, mas será com muita dificuldade. O Fluminense está na regência do número 8, que significa estar "colhendo o que plantou". O 8 é o número da materialidade. Se a gente for fazer a comparação, o mais provável é que o Vasco desça. Se o Fluminense trabalhou bem, vai colher coisa boa. Se trabalhou mal, vai colher a perda".

Para o Pai de Santo Renato de Obaluaê, porém, a situação é inversa. Segundo ele, é o Fluminense quem está mais perto da segundona.

"O jogo diz que tudo pode mudar, mas o Fluminense está mais propenso a cair. Tudo vai depender da união dos jogadores. Se eles criarem um elo forte, podem tirar o time desta situação", explica.

Já pelos lados de São Januário, segundo o espírita, as coisas estão prestes a clarear. Pai Renato garante que o técnico Renato Gaúcho vai conseguir tirar o time dessa situação ruim.

"Acredito que ele (Renato) é positivo, um lutador e vencedor. Ele mostrou isso com as mudanças que fez no próprio Fluminense. Ele vai conseguir fazer um bom trabalho no Vasco", falou o Pai de Santo, que foi taxativo ao ser perguntado, então, se o Vasco não seria rebaixado:

"O Vasco não cai! Quem está dizendo é Renato de Obaluaê!", afirmou.

Agora, é torcer e esperar. Independente da crença ou religião, é hora de tricolores e vascaínos se unirem em prol de um objetivo único. O dia do juízo final já tem data marcada: 7 de dezembro, última rodada do Brasileirão. Quem viver, verá. A não ser que um deles fique pelo caminho, já no Dia de Finados...



Fonte: O Dia Online/SuperVasco
==

Confere isso aí meu Bom Baiano.. rsrs

Saravasco

Anônimo disse...

Esse último plantão Kiko mostra nossa desgraça/desespero. Estamos apelando pra tudo.
O que vai mesmo fazer a diferença é o empenho nos 11 jogos restantes e que essa nossa zaga se redima de tudo que já nos prejudicou.

Amigos, eu nunca tive tanta raiva de matemáticos como sinto agora. Esses caras, como se já não bastasse nosso sofrimento, ficam apontando nosso destino e dificuldade. Prefiro o Renato de Obaluaê!

Saudações

Alexandre Filho disse...

é,o Vasco ta brincando com o nosso coração vascaíno!!!!
Todo fim de semana esse sofrimento,toda segunda sou zuado na escola,e o pior que quem mais sofre com isso não são esses jogadores que não dão sangue,somos NÓS!!!!!!!
Pois é,torcer por um milagre!!
Valews!
Passa la no De Bate e Pronto!!

Alexandre Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Gago disse...

è um prazer imenso voltar e revê-los meus amigos =D


No Itaú, estou efetivado, rumando bem, em breve farei uma prova para ser promovido, se passar claro.



Não tem jeito, o time é essa porcaria que vemos aí, e além de ruim, não tem comando...

se escaparmos da degola esse ano já será uma vitória imensa!

aguardemos e até breve companheiros

Anônimo disse...

Galera:

Já somos o lanterna. Haja gozação.

Mas, esperem, somos lanternas no momento, já na rodada, não tem jeito, temos que ganhar no sábado.

Pelas circunstâncias do jogo, temos que "comemorar". O Unimed jogou quase todo o segundo tempo com 10 contra 9 do Goiás. Foi tanto bombardeio prá cima do Goiás, que parecia pintar uma goleada. No último minuto, quase que o Goiás vence. Faltou tranquilidade. Mas valeu.

Só para lembrá-los. Amanhã tem mais.

Alô meu Bom Baiano. Vamos torcer pelo Vitória amanhã diante da Portuguesa. Esta rodada tem que ser nossa.

Abraços.

Anônimo disse...

Isso mesmo Leo e amigos. O resultado do unimed acabou sendo excelente, ganharam um pontinho apenas dentro de casa.

Hoje todos os santos lá da bela Bahia estarão do nosso lado. Reza forte bom baiano.

Sobre a invasão da torcida é um fato que muito me preocupa. O time já é péssimo e se ficarem inseguros a coisa só tende a piorar, se é que isso é possível!?

vascoooooo

Bom dia a todos

Anônimo disse...

O STJD anda muito rígido com o nosso Vasco. Agora será a vez do Edmundo. É bom o Dinamite ficar esperto no lance.....

O Animal foi flagrado dando um empurrão no jogo contra o Ipatinga, parece que existe um vídeo que comprova o ato.

Axé