segunda-feira, 28 de julho de 2008

Aventuras de um Marujo em Madrid...

Fala, Almirantes...

Desculpe minha ausencia (e falta de acentos gráficos)... mas estou aproveitando minhas férias e, após um ano de planejamento, pude conhecer o Velho Continente. Estou agora em Madrid, aproveitando um calor de 30 e tantos graus.

Duro é ter que ouvir um santista me zoando no albergue pela goleada. Naum vi o jogo mas a situaçaum foi bizarra... enfim.. Aqui em Madrid, fui ao Santiago Bernabéu (estádio do Real Madrid) com a camisa do Vasco. Fui reconhecido por um brasileiro (que está tentando a vida de garçom) e visitei o museu.

Numa das televisoes que passava os gols, logo vi o gol do Raul na final de 98. Depois, na sala de troféu, vi a taça que perdemos e a chuteira do Raúl.

É duro ver a realidade mas pode-se ver que aqui o estádio é muito bem organizado, bem arrumado e eles aproveitam o estàdio mesmo em período sem jogos...

É isso galera, boa sorte para o nosso Vasco que aqui estou representando ele bem...
SaraVasco a todos

17 comentários:

Anônimo disse...

É Dennis aproveita mesmo, porque por aqui o negócio ta muito feio. Perdermos para o lanterna (quando iniciou o jogo) e fizemos mais um artilheiro do campeonato. Antes só perdíamos agora é de goleada. VERGONHA !!!!!!!!!

E os amigos que foram até lá, como devem estar?

abraços

Anônimo disse...

Amigos, que péssima idéia essa nossa viagem. Ela só serviu pela companhia de todos! Saímos do estádio no quarto gol deles e chegamos hoje as 3 da madrugada.

Atualmente o Vasco não merece mais o nosso sacrifício, estamos todos arrasados.

Depois conto mais detalhes do sofrimento.....

Abraços

Ps Valeu Carla pelo telefonema, foi uma força.

Anônimo disse...

Denis:

Aproveite bem as férias. Quem sabe, na volta, você possa trazer alguns presentes para nós, a saber: 01 técnico, 02 zagueiros e 01 lateral. Só lembrando, aquele troféu está lá, muito por culpa do nosso atual técnico(?). Abraços.

Anônimo disse...

Amigos:

Mais uma rodada, mais uma derrota, mais uma frustração. Por favor, se eu tiver ficando doido me perdoem e me corrijam. Verdade é que, cada dia que passa, estou mais preocupado com o inferno da segundona. Explico: No ano passado, o Corintians caiu com 44 pontos, seguido de Juventude-41; Paraná-41 e América-17. Imaginaram se se repete este cenário este ano? Estamos com 16 pontos, ainda nos faltam 04 rodadas no primeiro turno: Galo-casa; S.Paulo-fora; Coritiba-casa; Vitória-fora.

Perceberam?

Tudo indica que o Vasco vá terminar sem ganhar UM JOGUINHO sequer fora de casa neste primeiro turno.
Suponhamos ainda que ele faça 04 pontos nos 02 jogos que lhe restam em casa.
Seriam 20 pontos no primeiro turno – 19 rodadas.

Imaginaram esta média no segundo turno?

Estou maluco? delirando? Posso ficar tranqüilo?

Hoje, já nem me preocupo com quem está à nossa frente, e sim, com quem cairia, se o campeonato acabasse agora:

16° - Vascão – 16
17° - Lusa – 16
18° - Santos – 14
19° - Unimed – 13
20° - Ipatinga – 13.

Próxima rodada – quarta feira:

Portuguesa X Unimed e Inter X Santos – Independente dos resultados, dificilmente chegaremos na quinta-feira fora da zona da morte. Se a Lusa ganhar, nós caímos; se empatar, iden; se der Unimed, poderemos até escapar, pois nosso saldo é de menos 03 e eles menos 06 gols; Na quinta, teremos que torcer para o Inter, pois, se der Santos, além dele nos passar, ainda ganha moral no campeonato e será menos 01 na disputa pela degola.

Como se vê, nossa luta pela segundona está mais quente que nunca. Mudanças? Eu apostaria na demissão do Lopes. Claro que ele não é o único culpado, porém, mantê-lo no cargo por falta de opção, ou para simplesmente ver no que vai dar, já ficou mais que provado não ser o caminho viável. Puxa vida, cada jogo é uma escalação diferente, mesmo não tendo jogadores contundidos ou suspensos. O jogo ontem foi bisonho. Não se vê absolutamente uma jogada ensaiada.

Outra coisa, não fazer dívidas agora é válido. Pergunto, e se cairmos? A série B pode ser um caminho sem volta, depois, fica muito mais difícil.

Cumprir contrato com o atual patrocinador também é válido. Pergunto, não seria a hora de arrumar um novo e BOM patrocinador, pagar esta multa rescisória e assinar um novo contrato, desta vez do valor da marca Vasco da Gama?

Parece-me que a ficha da atual diretoria ainda não caiu. Apostar no que está ali não vai adiantar. Vejam que nem em SJ estamos nos impondo mais, muito pelo contrário, hoje, o Goiás (quem diria) joga de igual prá igual com o outrora Gigante da Colina.

Só para terminar. Enquanto o maior rival anuncia as possíveis contratações de Felipe e Wágner Love, nós lançamos Byro e Abubakar. É prá chorar? Então façamos juntos. Saudações.

Anônimo disse...

Leo – Estou assinando tudo que você escreveu, PERFEITO !!!!

Só acrescentaria que a nova administração, durante a campanha, afirmou diversas vezes que tinha recursos de grandes patrocinadores para investir de imediato no Vasco, independentemente da situação econômica do clube. E aí, cadê? Agora ficam de conversa fiada.. onde estão os investidores tão confirmados???? Acho que foi mais um papo de campanha! É o Vasco ! É o Brasil!

Estamos no caminho da degola! Quando eles acordarem será tarde!

Abraços a todos

Anônimo disse...

VERGONHOSA NOSSA SITUAÇÃO !

EURICO DEVE ESTAR ROLANDO DE TANTO RIR!!!

Sds

Anônimo disse...

Leo e Telmo -

Perfeito, nada a acrescentar. Esse é o nosso retrato atual e, o triste futuro que já se anuncia.

Boa noite vascaínos

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

a situação está bem delicada mesmo!!

estou inconformado até agora com o jogo de ontem!!

não sei se todo mundo vai concordar comigo, apesar desse time ser péssimo, e até em casa não estar jogando bem, video o caso contra goiás!! mas a grande parte da torcida não estão fazendo por onde, digo a maioria, jogos em são janu com 5,6,7 mil pessoas!!?????
só no jogo contra o sport na copa do brasil, nós fizemos nossa parte!!
Mas é claro que existe exceção, como nossos bravos amigos, que foram à santos ver esse jogo terrivel!!

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

enquanto isso o nosso rival, coloca 30, 40 mil por jogo no estádio!!

Anônimo disse...

Que viagem mais decepcionante para acompanhar meu – nosso – time de coração.

Na ida estávamos alegres e confiantes. Passamos uma noite (sábado) legal num bar com outros vascaínos de várias localidades.

Domingo demos uma volta por Santos e nos mandamos para a Vila Belmiro. A nossa torcida estava barulhenta e cheia de fé! Ai então foi o que se viu. Como já disse o Kiko nos mandamos no 4o gol.

A volta foi um silêncio colossal. Eu estava e ainda estou revoltado com o Vasco e comigo mesmo. Não era pra ir, o Vasco não está confiante!

Foi duro o que passamos amigo Felipe, como você bem disse terrível. Perder faz parte do jogo, agora ser humilhado não!

Sobre a administração atual eu concordo com o Telmo, cadê o investimento garantido ao longo da campanha?


Boa noite amigos, vou descansar, chegamos na madrugada!

Anônimo disse...

Completando....

Leo você foi preciso na sua mensagem!

abraços

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 23/07/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

Amigos eu ainda estou incorfomado com a goleada e com a minha ida a Vila Belmiro.

Abraços

Anônimo disse...

Alô vascaínos daqui de Lauro de Freitas - BA - vamos juntar com o bom baiano Gilberto e aumentar nossas rezas... tudo pelo vascão. Será a corrente da "ARRUDA" VASCÃO!!!!!

Axé

Anônimo disse...

Ó...PAÌ...Í...Ó

Aff! Vamos sim conterrâneo Osmar juntar todas as forças da Bahia e do planeta e fazer uma reza forte pra salvar o Vascão. Dia de jogo o galho de arruda não sai é da minha orelha!

Fiquei foi moído pelos amigos que foram ao jogo lá em Santos!

Axé e Saravasco.

Ps. Foi é bom encontrar mais um baiano aqui nas mensagens. Ôxente, chegue mais baianada vascaína!

Anônimo disse...

Valeu pela força bom baiano. Acontece que ainda “tô agoniado” com aquele jogo!

Axé

Anônimo disse...

Como previsto, estamos na zona do rebaixamento. É ganhar ou ganhar o galo amanhã, de qualquer jeito. Só assim, respiraremos. Imaginem, até o Santos ganhou do inter em pleno beira rio.

Ou o Vascao ganha, ou manda aquele cabeção embora.

Bom seria de goleada, como isso parece-me sonho, meio a zero já estará de ótimo tamanho. Saudações.