sexta-feira, 1 de abril de 2016

Carioca 2016 segunda fase - rodada 4



Por Nildeval Sten:




Empate com sabor de derrota, para o Flamengo. Isso mesmo amigos. Primeiro, o Vasco não jogou absolutamente nada na primeira etapa, ficou assistindo o adversário passear em campo e sequer concluiu uma única vez; segundo, o gol perdido pelo rubro negro, já no apagar das luzes é digno de gozações das mais diversas, alô Deivid, você deu aulas para o William Arão antes de ir para o Cruzeiro?



Um clássico quente, que começou fora de campo, e não foi diferente dentro dele. Mais uma vez, temos que tirar o chapéu para o “charutão”. Cem mil reais para trazer o Martin Silva?? Pois é, ficou barato. O cara da noite e do jogo simplesmente pegou tudo, e mais um pouco, por outro lado, o peruano, merecia ser expulso, desde a primeira etapa.



Se o Vasco não jogou na primeira etapa, na segunda, até aos 20 minutos, foi soberano. Um pouquinho de capricho nas finalizações e o resultado seria outro. O adversário, mordido e em crise, não tinha outra opção senão a vitória, e quando tudo parecia caminhar para o sempre chato zero a zero, eis que coube aos reservas dos 02 lados definirem o placar. Engraçado é que o craque rubro negro, após duzentos jogos sem marcar gol, comemorou como se fosse um título, não esperando a grata surpresa de que, ao sair a bola, o Riascos, foi lá, e empatou a pelada.



Um jogo movimentado, e que ao final, quem saiu no lucro foi mesmo o Vasco, que agora, lidera com 10 pontos e tem diante de si o Volta redonda, enquanto o adversário tem novo clássico, já no sábado. Dependendo, o Vasco fica muito perto de assegurar o primeiro lugar, enquanto o rubro negro, perdendo, pode complicar ainda mais sua situação. Abraços.

2 comentários:

Digo disse...

hehehe... continuamos invictos.

Caio disse...

Esse jogo era nosso...